Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
kkkkkkkkkkkkkkkk Caraio, se isso for verdade sacaneou legal o jornalista de link
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Droga, Rueda não vem e nem o Gordiola
E concluiram que a a escolha e o Jair Ventura, nem sei quem é.
Tapirus terrestris
Jackman escreveu:Droga, Rueda não vem e nem o Gordiola
Esquece jair ventuta, acabou renovar com o botafogo.
Graças a deus
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Sem tecnico, marcelo oliveira da dando sopa, levir culpi, pofexo, pode escolher.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Certeza que o bundão do presidente vai ceder a pressão e convocar o técnico de vanguarda
Quem viver, verá!

Quem viver, verá!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Legal, confirmaram mesmo que fora atrás do Rueda, mas recusou por causa da cirurgia.
Fabio Carille confirmado, eu acho o nome aceitável
Fabio Carille confirmado, eu acho o nome aceitável
Tapirus terrestris
Marlone de saída.
2018 vai ser de cair o cu da bunda.
Sei não...saiu uma notícia agora no GE dizendo que o Corinthians recusou a proposta do Atlético.RFAbdo escreveu:Marlone de saída.
A situação do Santos para temporada 2015 era similar ou pior. Salários atrasados, jogador entrando na justiça e a imprensa dizendo que o time iria cair. Resultado Campeão Paulista, vice da copa do brasil e sétimo no brasileiro.
Melhor coisa que o Corinthians fez foi efetivar Carrile, o cara conhece o clube e segue a mesma linha do Tite.
Melhor coisa que o Corinthians fez foi efetivar Carrile, o cara conhece o clube e segue a mesma linha do Tite.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Enquanto comandou o time ele teve bons resultados, espero que de certo.SKYWALKER escreveu:A situação do Santos para temporada 2015 era similar ou pior. Salários atrasados, jogador entrando na justiça e a imprensa dizendo que o time iria cair. Resultado Campeão Paulista, vice da copa do brasil e sétimo no brasileiro.
Ainda sim o elenco é muito ruim e não virão boas contratações.
Santos ainda conseguir tirar talentos da base.
Tapirus terrestris
Incrivel q a base do Corinthians nao presta pra nada. Varios jogadores se destacam nessas copinhas e nenhum sobe ou os poucos q sobem nao vingam. Pior q ainda assim alguns sao vendidos mas o time mesmo fica com pouquissimo percentual. Algo cheira a enxofre faz tempo e ninguem faz nada....
Vi veri veniversum vivus vici
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade. Lembro de falar pro meu pai qd vi aquele elenco do Santos: "desse ano vcs não escapam".SKYWALKER escreveu:A situação do Santos para temporada 2015 era similar ou pior. Salários atrasados, jogador entrando na justiça e a imprensa dizendo que o time iria cair. Resultado Campeão Paulista, vice da copa do brasil e sétimo no brasileiro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cassio, Guilherme , Giovanni Augusto e Cristian ganham mais de 400Abidula escreveu:O Corinthians tinha que ter um teto salarial de 90 mil reais, e com espaço na folha salarial para 3 jogadores acima de 500 mil reais.
Sendo estes 3 jogadores acima da média, para comandar e puxar o time.
Hoje temos no time jogadores como Guilherme, Marquinhos Gabriel,Giovanni Augusto, Rodriguinho , Marlone e Cristian tudo ganhando acima de 200 M.
Aí eu pergunto: Qual desses nomes que eu citei defini alguma coisa?
Mas interessa pagar muito. Sobra pra empresário etc etc

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Marlone vazando, ninguem chegando... Fecha logo as portas, é mais bonito, assim o torcedor sente menos raiva!