Copa Libertadores da América 2016
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Copa Libertadores da América 2016
Qual foi desse roubo? Como fica a situação da porcada?
foda jogar contra time argentino expulsão,Penalty dava para ter ganhado mas o Jesus ferrou tudo beleza empate ta bom ainda estamos vivos.
Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016
O único q usou o veneno deles contra eles msm foi o sheik contra o boca jogando pelo corintians. Ali tive q respeitar o manolo por q ele não só não caiu na catimba como inverteu o jogo fazendo catimba e o argentino caiu na dele.Sky escreveu:Gabriel Jesus burro demais, que mlk imbecíl!
Brasileiro já tem o psicológico mais fraco do esporte, daí ainda aparece os argentinos pra cagar na cabeça da galera
Vou morrer sem ver um time daqui não cair na catimba deles!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Eu acredito q vai acontecer com o palmeiras o que aconteceu com o river ano passado o time vai conseguir a classificação aos 45 do segundo tempo de desacreditado na 1 fase vai chegar a ser campeão

Seria mto bom se pudesse ser vdd. Ainda tenho um fiozinho de esperança, mas indo pelo lado racional eh mto mas mto dificil. Na melhor das hipóteses o River - URU ganha do Nacional amanhã, o Palmeiras vence em casa goleando, ai ficaria entre Rosário e Nacional a outra vaga, q se os dois apenas empatar já garantem classificação.leofla escreveu:Eu acredito q vai acontecer com o palmeiras o que aconteceu com o river ano passado o time vai conseguir a classificação aos 45 do segundo tempo de desacreditado na 1 fase vai chegar a ser campeão
Eh sonhar mto alto, acho q dessa vez demos adeus a liberta, infelizmente, mas fazer o q.
Pelo menos o Cuca tá dando algum jeito no time, o Gabriel Jesus está voltando a jogar bem, o sistema defensivo ta um pouco melhor (apesar q hj chamamos mto o adversário pra cima e deu no q deu).
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mas se consegue passar com toda a adversidade que tem aí fica difícil segurar o river ano passado tbm tava em situação complicadissima.jiuhu escreveu: Seria mto bom se pudesse ser vdd. Ainda tenho um fiozinho de esperança, mas indo pelo lado racional eh mto mas mto dificil. Na melhor das hipóteses o River - URU ganha do Nacional amanhã, o Palmeiras vence em casa goleando, ai ficaria entre Rosário e Nacional a outra vaga, q se os dois apenas empatar já garantem classificação.
Eh sonhar mto alto, acho q dessa vez demos adeus a liberta, infelizmente, mas fazer o q.
Pelo menos o Cuca tá dando algum jeito no time, o Gabriel Jesus está voltando a jogar bem, o sistema defensivo ta um pouco melhor (apesar q hj chamamos mto o adversário pra cima e deu no q deu).
Concordo.leofla escreveu:Mas se consegue passar com toda a adversidade que tem aí fica difícil segurar o river ano passado tbm tava em situação complicadissima.
Mas o problema eh passar kkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Palmeiras perdeu uma grande chance.
Apesar de ofensivamente ser muito bom, defensivamente o Rosário é ridículo. Se o Palmeiras não tivesse todo cagado teria vencido com muita tranquilidade. Por sinal, tem dois meias do Rosário que jogam em qualquer time do Brasil, Cervi e Lo Celso.
Acho que Palmeiras e São Paulo já eram mesmo...
Apesar de ofensivamente ser muito bom, defensivamente o Rosário é ridículo. Se o Palmeiras não tivesse todo cagado teria vencido com muita tranquilidade. Por sinal, tem dois meias do Rosário que jogam em qualquer time do Brasil, Cervi e Lo Celso.
Acho que Palmeiras e São Paulo já eram mesmo...
Gabriel Jesus é bom jogador, mas porra, vai ser burro na casa do caralho, não tem ninguém mais experiente para orienta-lo a não cair na pilha dos argentinos ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
São Paulo não classifica nem a pau, Palmeiras se classifica no sufoco podem anotar!!!
Obs : tava vendo aqui se o River ganhar do Nacional(possivel) e o Rosario também acredito nisso times argentinos e uruguaios se odeiam e é melhor para os hermanos tirarem um rival logo, e o Verdão ganhar de 1 x 0 do River em são paulo se classifica.
Obs : tava vendo aqui se o River ganhar do Nacional(possivel) e o Rosario também acredito nisso times argentinos e uruguaios se odeiam e é melhor para os hermanos tirarem um rival logo, e o Verdão ganhar de 1 x 0 do River em são paulo se classifica.
River do Uruguai eliminou a Universidad de Chile time chatíssimo em Libertadores, além disso deu um sufuco no Nacional lá dentro da casa dos caras agora jogando em casa tem tudo para ganhar do Nacional para de dizer besteira cara.
Obs : mantenho minha opinião River vence Nacional,Rosario vence o Nacional,Palmeiras vence o River e se classifica.
Rosario pode eliminar um rival direto além disso me parece um time honrado que gosta de ganhar, acredito em vitoria deles encima dos uruguaios e Palmares o caralho olha para seu time que só leva surra do meu e não ganha titulo que presta faz 8 anos kkkkkkkFora que, caso perca, rola um jogo de compadres entre eles e o Rosario na última rodada, com ambos precisando de um empate pra classificar
Obs : mantenho minha opinião River vence Nacional,Rosario vence o Nacional,Palmeiras vence o River e se classifica.
-
- Aprendiz
- Contato:
Aceito seus 200 contra 50 meu.Sky escreveu:1. Isso tem um ano
2. A Universidad de Chile não é mais aquele time de 2011 que batia em todo mundo na América
3. Se você não sabe, os chilenos são virgens em Libertadores. Tu fala como se tivessem tradição, camisa gigante pra assustar adversários. Nacional é 10 vezes maior, fora a torcida
4. Sufoco na casa do Nacional? Hahahaha tá sabendo legal. O Nacional só não ganhou aquele jogo por incompetência nas finalizações. Teve 61% de posse, chutou 13 vezes no gol contra apenas 5 do River
5. Chora, seu Palmares tá eliminado. Boto R$ 200 com qualquer um aqui
Entendo seu desespero pra encontrar uma motivação, uma luz no fim do túnel, mas não dá. Tentem voltar ano que vem, porque o Palmirinha foi o maior vexame dessa Libertadores
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
WarrrrrrrSky escreveu:1. Isso tem um ano
2. A Universidad de Chile não é mais aquele time de 2011 que batia em todo mundo na América
3. Se você não sabe, os chilenos são virgens em Libertadores. Tu fala como se tivessem tradição, camisa gigante pra assustar adversários. Nacional é 10 vezes maior, fora a torcida
4. Sufoco na casa do Nacional? Hahahaha tá sabendo legal. O Nacional só não ganhou aquele jogo por incompetência nas finalizações. Teve 61% de posse, chutou 13 vezes no gol contra apenas 5 do River
5. Chora, seu Palmares tá eliminado. Boto R$ 200 com qualquer um aqui
Entendo seu desespero pra encontrar uma motivação, uma luz no fim do túnel, mas não dá. Tentem voltar ano que vem, porque o Palmirinha foi o maior vexame dessa Libertadores
Aewwww PANDA ROSA EU ACREDITO.
VERSÃO 2.0
é acho q nao vai dar pro palmeiras vão ter ficar mais um ano sem mundial
palmeirenses nao peguem ar...