Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por leofla » 04 Abr 2016 23:42

Uma obra de 1,2 bilhão pra deixar o estádio q nem uma impressora e agente não pode achar feio?

Os corintians vão me desculpas entendo q como é a casa de vcs ficam meio ressentidos mas Se fosse o flamengo q fizesse um estádio desse eu ia ficar era puto de gastar uma grana dessas e fazer um estádio com uma arquitetura zuada.

Sem contar q o estádio e bem aberto e molha uma parte da torcida em dias de chuva...

Foda e o estádio do atlético PR q embora também não seja bonito custou 3x menos q o do corintians e é todo coberto.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Talarico » 05 Abr 2016 00:56

Eu não sou Corinthiano.
Eu sei que o Itaquerao foi superfaturado.
Eu acho o Itaquerao meio feio e, principalmente, nada funcional.

Mas comparar o custo de construção de um estádio no Uruguai, sem cobertura, menor, com o Itaquerao é uma ofensa à inteligência de qualquer pessoa.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Latino » 05 Abr 2016 08:59

leofla escreveu:Uma obra de 1,2 bilhão pra deixar o estádio q nem uma impressora e agente não pode achar feio?

Os corintians vão me desculpas entendo q como é a casa de vcs ficam meio ressentidos mas Se fosse o flamengo q fizesse um estádio desse eu ia ficar era puto de gastar uma grana dessas e fazer um estádio com uma arquitetura zuada.

Sem contar q o estádio e bem aberto e molha uma parte da torcida em dias de chuva...

Foda e o estádio do atlético PR q embora também não seja bonito custou 3x menos q o do corintians e é todo coberto.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Se eu não me engano, tiveram que deixar o estádio meio abertão por causa das correntes de vento que tem naquele lugar.
Por dentro o estádio é bonito, mas por fora era o mais feio da copa.
Editado pela última vez por Latino em 05 Abr 2016 15:52, em um total de 1 vez.
Flamengo

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2016 09:03

leofla escreveu:Acho q melhor não mas o estádio do corintians pelo preço que custou era pra ser o mais bonito dos estádios feitos pra copa mas é o contrário o mais feio.
Qual estadio da copa é bonito?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Talarico » 05 Abr 2016 09:20

cardonelli escreveu:Qual estadio da copa é bonito?
Deixa eu dar meu pitaco.
Acho a Fonte Nova o mais bonito da copa.
A Arena das Dunas seria espetacular se a cobertura não fosse apenas decorativa. Para a chuva e para o sol...

E os melhores do país - que não sediaram Copa - são o do Palmeiras e Grêmio.
Editado pela última vez por Talarico em 05 Abr 2016 09:37, em um total de 1 vez.

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Rasec13 » 05 Abr 2016 09:23

Nós aceitamos as críticas quanto aos valores e concordamos, foi superfaturado.

O q criticamos é dizer q o estádio é uma bosta pq acham feio sem nunca terem pisado lá.

A parte estética das arquibancadas eu particularmente acho muito foda pq o som se concentra no campo e para nós torcedores, chuva é o de menos.

Estávamos acostumados com o Pacaembu e posso garantir q a arena é muito melhor.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por leofla » 05 Abr 2016 09:30

Rasec13 escreveu:Nós aceitamos as críticas quanto aos valores e concordamos, foi superfaturado.

O q criticamos é dizer q o estádio é uma bosta pq acham feio sem nunca terem pisado lá.

A parte estética das arquibancadas eu particularmente acho muito foda pq o som se concentra no campo e para nós torcedores, chuva é o de menos.

Estávamos acostumados com o Pacaembu e posso garantir q a arena é muito melhor.
Sim Rasec logicamente o estádio e muito melhor q o pacaembu, ninguém está falando que o estádio e ruim, o que eu acho é q ele poderia ser muito melhor aliás não só o do corintians mas o Maracanã tbm pelo dinheiro que gastaram era pra serem estádios impressionantes.

Enfim lógico q o estádio e bom e um estádio moderno mas pelo preço q gastaram era pra ser muito melhor isso não é culpa de vcs torcedores mas sim da galera que usou mal o dinheiro.

Msm esses fdp roubando poderiam ter feito algo melhor vide arena da baixada e dunas que custaram 3x menos que itaquera.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por SKYWALKER » 05 Abr 2016 09:52

cardonelli escreveu:Qual estadio da copa é bonito?
Eu particularmente gostei da arena das dunas, arena de Manaus e do beira rio reformado...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por kyo_spirit » 05 Abr 2016 10:08

leofla escreveu:Sim Rasec logicamente o estádio e muito melhor q o pacaembu, ninguém está falando que o estádio e ruim, o que eu acho é q ele poderia ser muito melhor aliás não só o do corintians mas o Maracanã tbm pelo dinheiro que gastaram era pra serem estádios impressionantes.

Enfim lógico q o estádio e bom e um estádio moderno mas pelo preço q gastaram era pra ser muito melhor isso não é culpa de vcs torcedores mas sim da galera que usou mal o dinheiro.

Msm esses fdp roubando poderiam ter feito algo melhor vide arena da baixada e dunas que custaram 3x menos que itaquera.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Mas essas críticas que vc fez....é impossível discordar. Eu, por exemplo, acho q o Beira Rio ficou muito mais bonito do q a Arena. Criticar valores e o projeto é natural.


Só q, como disse o Talarico Pagodinho ali na outra página, o sujeito querer comparar isso com um estádio cimentão sem estrutura do Uruguai é muito nonsense
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por leofla » 05 Abr 2016 10:13

kyo_spirit escreveu: Mas essas críticas que vc fez....é impossível discordar. Eu, por exemplo, acho q o Beira Rio ficou muito mais bonito do q a Arena. Criticar valores e o projeto é natural.


Só q, como disse o Talarico Pagodinho ali na outra página, o sujeito querer comparar isso com um estádio cimentão sem estrutura do Uruguai é muito nonsense
Po o maracana já q acabaram com o estádio ao menos poderiam cobrir ele todo, por uma cobertura transparente que daria pra ver o maciço da tijuca como antes... Mas não botaram uma Cobertura tosca de lona deixaram o estádio parecendo um circo...

Confesso q tinha visto o estádio do penharol cheio e disse ser mais bonito q o Itaquerao mas não há como comparar a estrutura o Itaquerao e mil vzs mais moderno, a única coisa q da pra comparar e o mau uso do dinheiro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por leofla » 05 Abr 2016 11:44

MH92 escreveu:E o telão do lado de fora, qual a utilidade?

E o mármore da puta que o pariu, qual a necessidade?
isso ai realmente é uma perfumaria desnecessária devem ter feito apenas para superfaturar mais.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Snickt » 05 Abr 2016 15:22

leofla escreveu:isso ai realmente é uma perfumaria desnecessária devem ter feito apenas para superfaturar mais.
Isso eu acho que é até meio óbvio... nem os estádios da europa ou os ginásios norte-americanos eu acredito que tenham um acabamento tão impecável.

Nem o Maracanã, estádio da final, recebeu esse tratamento!

Mas deixa eu ficar quieto antes que os amigos corinthianos falem q tô com inveja. :lol:

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: RE: Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por Rasec13 » 05 Abr 2016 15:58

leofla escreveu:Sim Rasec logicamente o estádio e muito melhor q o pacaembu, ninguém está falando que o estádio e ruim, o que eu acho é q ele poderia ser muito melhor aliás não só o do corintians mas o Maracanã tbm pelo dinheiro que gastaram era pra serem estádios impressionantes.

Enfim lógico q o estádio e bom e um estádio moderno mas pelo preço q gastaram era pra ser muito melhor isso não é culpa de vcs torcedores mas sim da galera que usou mal o dinheiro.

Msm esses fdp roubando poderiam ter feito algo melhor vide arena da baixada e dunas que custaram 3x menos que itaquera.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Isso mesmo Leo, acho q é a primeira vez q concordamos quanto o assunto é futebol.

Kkkkkk

Além do Palmares não ter mundial
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por kyo_spirit » 05 Abr 2016 16:02

MH92 escreveu:E o telão do lado de fora, qual a utilidade?

E o mármore da puta que o pariu, qual a necessidade?
Ah o telão q vc sequer sabia onde ficava enquanto já estava criticando?

O telão gigante fica dentro do estádio, o que fica de fora formando a estrutura são painéis de LED interligados. A Allianz Arena foi o projeto de estádio mais elogiado da década de 2000. O painel externo foi uma idéia retirada dela.

Desenhando:


Telão
Imagem

Painel externo
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26318
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Penãrol inaugura estádio que custou 13% do Gayvotão

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2016 17:04

Melhor tela do mundo deve ter dito o Andes Sanchez assim como ele disse que era um dos melhores cts do mundo.

O malandro engrandece para tentar enganar que não está superfaturando.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nimbus e 171 visitantes