Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Pitbulldog » 01 Dez 2014 09:28

Felipão chorou muito ontem?

A culpa foi de quem dessa vez?
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por msfazer » 01 Dez 2014 11:56

Esse papo de que "já estão escolhidos" é um chororô que não combina com um cara com o curriculum do Felipão. Ele realmente devia pensar em parar.

Ele não continua por grana. Ele tá nessa por conquistas. E do jeito que ele vêm armando os times que ele dirige, mais 7 x 1 virão por aí.

Abs!

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 08 Dez 2014 12:04

Grêmio pode faturar até R$ 18 milhões com venda de Barcos
Proposta oficial por atacante argentino deve chegar nesta semana


A direção espera para esta semana a confirmação da oferta de um clube mexicano pelo jogador. A tendência é que seja o Tigres, mas ainda não há a confirmação oficial.

— Eles fizeram sondagem e pediram preço. Mas ainda não está no papel — diz uma fonte da direção.

A vinda do meia Douglas é certa. O meia, que disputou a Série B pelo Vasco e que já esteve no Grêmio entre 2010 e 2011, virá somente pelo salário, por ser dono dos direitos. Receberá R$ 150 mil mensais.

e ainda...

O narrador Pedro Ernesto Denardin afirmou em seu comentário no Gaúcha Atualidade na manhã desta segunda-feira que o Grêmio vendeu o atacante Barcos. Segundo ele, a pedido do técnico Felipão, um dos reforços que chega ao clube é o meia Douglas, que atualmente jogava no Vasco e já defendeu o Tricolor entre 2010 e 2012.


Outra possibilidade de contratação é a do atacante Marcelo Cirino, que deve vir caso Marcelo Moreno não retorne. O meia Dudu, que já anunciou sua saída do clube, interessa ao Inter.

Minha opinião... Barcos+Moreno+Kleber, não há folha de pgto que suporte.
Moreno x Barcos = Barcos foi mto criticado este ano e a qualquer piora isso vai acontecer de novo, o Moreno supriria bem a saída do Barcos,
só tem q ver o clima, esse vai e fica dele no Cruzeiro pode ter dado uma abalada na imagem com a torcida, mas é um baita 9 se render bem.
Douglas não entendo pq trazer o cara... alguem sabe como foi a temporada dele no Vasco ???
Marcelo do Atl PR é bom jogador, é novo, rápido, bate bem na bola, viria para ser titular.

Não sou de ficar chorando saída de jogador, até pq nada vai adiantar.... Dudu e Ruiz, agradeço mas ja era.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por rei gabiru » 08 Dez 2014 12:07

O Marcelo Cirino é um excelente atacante, mas não é centroavante e está avaliado em R$ 24 milhões.
Se o Grêmio está vendendo o Barcos, já deve ter alguém sendo contratado pro lugar.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 08 Dez 2014 12:10

rei gabiru escreveu:O Marcelo Cirino é um excelente atacante, mas não é centroavante e está avaliado em R$ 24 milhões.
Se o Grêmio está vendendo o Barcos, já deve ter alguém sendo contratado pro lugar.
Pois eh, Atl. PR tem fama de valorizar e amarrar bem os atletas, 24k é mto para o Gremio.... aí ja acho q fica na especulação.
Se viesse seria para vaga do Dudu, ao lado de um 9.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 08 Dez 2014 12:49

Vi que o Grêmio está atraz do Douglas ex Corinthians e Vasco..

meus pêsames.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 09 Dez 2014 18:23

2015 terá que ser o time ''bom e barato''...

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 10 Dez 2014 10:57

Ano que vem vai ser tenso... O negócio e promover a garotada, dar seqüência e ver se consegue vender alguém bem pra trazer nomes melhores no segundo semestre

Douglas e lento e faz o time jogar pra ele. Moreno e bom atacante mas acho que não tem clima .
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 13:20

Karamazov escreveu:Contrário senso, acho q o grêmio tem tudo para montar um time bom e barato. Tem bons valores surgindo aí, Everton (esse eu jogo com qlquer um q vai ser craque), Erick, Tinga, Breno, Wallace (outro q vai ser craque)... E cada vez fico mais tranquilo, pq tá cheio de time em pior situação, Joinville, Figueirense, Chapecoense, Avai, Ponte, Fluminense, Vasco, Coritiba...Palmeiras não tem base...enfim, cair não vai, e acho q podemos ter surpresas, estilo 94. É hora de botar a casa em ordem, o modelo dos anos 00 não deu certo.
Eu sou ateu, mas que os deuses do futebol te ouça, faz anos que escuto em dezembro que no ano seguinte "será o ano do grêmio", mas no fim no máximo comemoramos uma vaga para LA...

Muitos acham o Felipao ultrapassado, ainda acredito que devido ao futebol brasileiro estar parado no tempo, ele possa nos trazer alguma alegria, e só ver os números e teremos a comprovação que tivemos uma evolução, isso é fato, agora com o Felipao na pré temporada, quem sabe poderemos buscar uma copa do Brasil pelo menos...

Claro, veremos os nomes do ano que vem, ninguém faz milagre, mas com contratações pontuais, mais os piá da base, 2015 será o ano do grêmio (ops!)


Enviado do meu Xperia ZQ

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 13:21

Karamazov escreveu:Contrário senso, acho q o grêmio tem tudo para montar um time bom e barato. Tem bons valores surgindo aí, Everton (esse eu jogo com qlquer um q vai ser craque), Erick, Tinga, Breno, Wallace (outro q vai ser craque)... E cada vez fico mais tranquilo, pq tá cheio de time em pior situação, Joinville, Figueirense, Chapecoense, Avai, Ponte, Fluminense, Vasco, Coritiba...Palmeiras não tem base...enfim, cair não vai, e acho q podemos ter surpresas, estilo 94. É hora de botar a casa em ordem, o modelo dos anos 00 não deu certo.
Eu sou ateu, mas que os deuses do futebol te ouça, faz anos que escuto em dezembro que no ano seguinte "será o ano do grêmio", mas no fim no máximo comemoramos uma vaga para LA...

Muitos acham o Felipao ultrapassado, ainda acredito que devido ao futebol brasileiro estar parado no tempo, ele possa nos trazer alguma alegria, e só ver os números e teremos a comprovação que tivemos uma evolução, isso é fato, agora com o Felipao na pré temporada, quem sabe poderemos buscar uma copa do Brasil pelo menos...

Claro, veremos os nomes do ano que vem, ninguém faz milagre, mas com contratações pontuais, mais os piá da base, 2015 será o ano do grêmio (ops!)


Enviado do meu Xperia ZQ

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por rei gabiru » 10 Dez 2014 13:37

Ontem escutei na Rádio Guaíba que essa onda de que vão contratar pouca gente e usar só a base é uma cascata do Koff, pra assustar a OAS e obrigá-los a aceitarem um acordo com o Grêmio.
Menos de 25 mil pagantes na Arena é prejuízo pra OAS.
Por mais louco que seja, me pareceu fazer sentido o que falaram.
Talvez o Grêmio inicie o ano sem contratações de impacto, mas lá no início de maio devem surgir uns 3 nomes pra chegar, colocar a camiseta e jogar.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 10 Dez 2014 13:47

O que me preocupa é perder os 02 laterais titulares, arrumar 01 é dificil imagina 02.
Torço mto, mas não boto mta fé em Breno e Dener...

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 10 Dez 2014 13:48

rei gabiru escreveu:Ontem escutei na Rádio Guaíba que essa onda de que vão contratar pouca gente e usar só a base é uma cascata do Koff, pra assustar a OAS e obrigá-los a aceitarem um acordo com o Grêmio.
Menos de 25 mil pagantes na Arena é prejuízo pra OAS.
Por mais louco que seja, me pareceu fazer sentido o que falaram.
Talvez o Grêmio inicie o ano sem contratações de impacto, mas lá no início de maio devem surgir uns 3 nomes pra chegar, colocar a camiseta e jogar.
Oremos.

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 07 Jan 2015 16:47

Nova camisa do Grêmio custará R$ 239,90
Produtos assinados pela Umbro serão lançados na quinta-feira

A nova camisa do Grêmio, a ser lançada na quinta-feira, na Arena, custará R$ 239,90. Se o torcedor preferir, poderá adquirir o modelo "game", semelhante ao utilizado pelos jogadores em campo, ao custo de R$ 299.90.

As duas opções são o diferencial no qual o clube aposta para os uniformes confeccionados a partir de 2015 pela fornecedora britânica Umbro.

Missão no Instagram: use a hashtag #mantogremistazh e compartilhe foto com sua camiseta favorita do Grêmio.

As vendas terão início logo após o desfile de apresentação das camisetas tricolor e branca, além dos trajes de treino, da comissão técnica e de viagem. Os produtos já estarão disponíveis na GrêmioMania Megastore da Arena, na Esplanada Oeste. Sócios têm desconto de 10%.


A expectativa do executivo de Marketing do clube, Beto Carvalho, é de aumentar a comercialização de produtos nas lojas oficiais em até 20% em 2015.

fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gr ... 76606.html" onclick="window.open(this.href);return false;
___________
Que isso...!!! R$ 239,90 ou R$ 299,90.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 07 Jan 2015 19:54

Caro pra caralho!

Enviado do meu Xperia ZQ

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes