Po, então o Peixe foi garfado feio. Se o Inter vencer, tem de agradecer ao sopradoriquesm escreveu:To dizendo isso faz tempo, os dirigentes do colorado tem forte poder nos bastidores, os juízes não estão deixando o time cair, dos últimos 4 pontos 3 foram na mão grande e hoje esse lance que acabou com o Santos, tá vergonhoso isso ai.
Inter rebaixado - Definitivo
- semchinelo
- Contato:
Re: Inter rebaixado - Definitivo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Expulsão justa, retardou duas cobranças e tomou dois amarelos. O jogador Anselmo do Inter poderia ter sido expulso também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
meteram a mão nos bagres.
Inter não cai, agora é definitivo.
Se bobear desse jeito pegam uma vaga no G4 kkkk
Vão vencer todo mundo pela frente agora.
Inter não cai, agora é definitivo.
Se bobear desse jeito pegam uma vaga no G4 kkkk
Vão vencer todo mundo pela frente agora.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 08 Set 2016 23:03, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Juizão expulsou o Lucas Lima e amarelou todo mundo do Santos. Pq será, hein? Só pq o próximo jogo do Santos é contra um certo time pequeno de São Paulo? 

Matou a charada brother, preparando o terreno pro timinho.fellipesl escreveu:Juizão expulsou o Lucas Lima e amarelou todo mundo do Santos. Pq será, hein? Só pq o próximo jogo do Santos é contra um certo time pequeno de São Paulo?
- Leo Ipanema
- Contato:
santos que o diga em 2014...Lex Babyface escreveu:Não fala assim com seu patrão. Você tá cansado de saber que nós não temos esses esquemas sombrios que vcs estão acostumados. Paguem a série B!!!
- Leadership
- Contato:
Fernando Carvalho chegou pros lados do beira lago e já ta mexendo os pauzinhos nos bastidores, que cara bandido, contra a Ponte Preta foi bizarro a roubalheira, contra o Sport foi foda também, e hoje foi vergonhoso, muito na cara.
Time sujo do caralho, pagou o Paysandu em 2002 pra não cair e esse ano vai se salvar com roubalheira de novo.
Time sujo do caralho, pagou o Paysandu em 2002 pra não cair e esse ano vai se salvar com roubalheira de novo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Essa expulsão foi um rigor incomum...
Algum outro caso desse tipo de expulsão nesse campeonato?
Algum outro caso desse tipo de expulsão nesse campeonato?
Não culpem o pobre Inter galera, a culpa é do Corinthians.
Foi tudo aramado para o clássico de domingo.
Foi tudo aramado para o clássico de domingo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Armado pro Corinthians?
Nego viaja demais. PQP
De certo o gol irregular do Palmares foi armado pra ajudar o Corinthians tb.
EDIT: como se Lucas Lima fosse fazer alguma falta tb. kkkkkkkk
Nego viaja demais. PQP
De certo o gol irregular do Palmares foi armado pra ajudar o Corinthians tb.
EDIT: como se Lucas Lima fosse fazer alguma falta tb. kkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Que eu saiba o Santos ganhou o jogo deles em 2014, ou eles entregaram algum jogo que eu não tô sabendo? Ainda que não tenha nenhum indício disso, mesmo que o Palmeiras tivesse enviado dinheiro pra incentivar o Santos a vencer não teria sido nada ilegal, ao contrário de enviar dinheiro pra gente da Portuguesa escalar jogador pra perder pontos depois de ver que o meu time fez cagada escalando jogador irregular e por isso meu time iria pra série B. Essa história de 2013 é uma das mais mal-contadas dos últimos anos do futebol brasileiro.Leo Ipanema escreveu:santos que o diga em 2014...

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com ... pid=fb-uol
Pra quem tem dúvidas...
Pra quem tem dúvidas...
Ontem deram um ajudinha para o Inter.
- Leadership
- Contato:
Pior que quando não tem aquela ajudinha do juiz é isso ai que acontece mesmo, vamos ver os próximos capítulos haha ainda acho que o inter não cai, porque pega Coritiba e Figueira em casa, mas óbvio que tem que ganhar esses 2 jogos, senão vai ficar engraçado. 

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud