Copa do Brasil 2014

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 08:43

Templo Jiu Jitsu escreveu:
no maraca agente com um time limitado meteu 2 x 0 no melhor time do pais na atualidade porque? a torcida! o atletico deu a sorte do sorteio do jogo de volta ser la e a torcida deles fez a diferença simples se fosse um spfc curica e etc tenho certeza q o flamengo passaria mesmo fora de casa!

c.r.f!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 08:44

Victor Silva escreveu:Agora td de volta ao normal....

Sem penalti, sem classificação... Não peguem ar, mulambada....

Isso é flamengo... kkkkkkkkkkkkkk
Vc esqueceu que eles só perderam pq no Brasil só duas torcidas fazem a diferença a do Flamidia e do Galo... O resto não... Ai a Torcida do Atlético que ganhou pois o time do Framengo é bom é otimo!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 09:00

Templo Jiu Jitsu escreveu: Vc esqueceu que eles só perderam pq no Brasil só duas torcidas fazem a diferença a do Flamidia e do Galo... O resto não... Ai a Torcida do Atlético que ganhou pois o time do Framengo é bom é otimo!
Hahhahahhaha... vdd tinha esquecido isso, esqueci que a base da seleção brasileira é a mulambada...
Se nao fose a torcida do galo... hahahahhahhahhaa
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:05

Templo Jiu Jitsu escreveu: Vc esqueceu que eles só perderam pq no Brasil só duas torcidas fazem a diferença a do Flamidia e do Galo... O resto não... Ai a Torcida do Atlético que ganhou pois o time do Framengo é bom é otimo!
suponhamos que o galo mesmo com o excelente time q tem tivesse uma torcida como a do spfc vc acha mesmo q eles passariam?NUNCA! o empurrão que a torcida deu pra eles foi fundamental.

se o segundo jogo fosse aki no maraca e tivessemos perdido por 2 x 0 seria a mesma coisa como foi ano passado contra o cruzeiro time muito superior ao nosso e a torcida empurrou o flamengo pra fazer o gol no final do jogo!

mas entendo vc nao entender isso , so entende isso quem tem uma torcida assim e quem vai ao estadio participar disso! :bleh:

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 06 Nov 2014 09:13, em um total de 1 vez.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Nov 2014 09:07

O melhor disso tudo que agente ganhou um Meme..

Ei flamenguistas, não esquentem... Isso é Flamengo !

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Nov 2014 09:18

Guilherme Wolverine escreveu:Meu deus o leofla ainda ta falando merda de torcida depois de levar de 4 kkkkk.

Me segura que eu vo cai hahahaha.
Pior.. Ontem tomamos pressão o jogo inteiro la naquele fim de mundo do equador, sem poder treinar, com onibus apedrejado, com Paulo Miranda na zaga, torcida gritando o jogo inteiro... e mesmo assim não perdemos..

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 09:19

leofla escreveu: suponhamos que o galo mesmo com o excelente time q tem tivesse uma torcida como a do spfc vc acha mesmo q eles passariam?NUNCA! o empurrão que a torcida deu pra eles foi fundamental.

se o segundo jogo fosse aki no maraca e tivessemos perdido por 2 x 0 seria a mesma coisa como foi ano passado contra o cruzeiro time muito superior ao nosso e a torcida empurrou o flamengo pra fazer o gol no final do jogo!

mas entendo vc nao entender isso , so entende isso quem tem uma torcida assim e quem vai ao estadio participar disso! :bleh:

c.r.f!
Rapaz, minha torcida dividiu o Maracanã,empurrou um time só de raça pra final do Brasileiro em 76 com 22 anos sem ganhar um titulo, cansou de empurrar o time em situações praticamente definidas para o adversário e vencemos, ex: Semifinal contra o Santos, quando viramos faltando 10 segundos, mas dizer que só nós fazemos isso seria covardia com a Torcida do Vasco por exemplo, Cruzeiro, FLAMENGO, Palmeiras... Onde por força das arquibancadas nego comia a trave...

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:19

Guilherme Wolverine escreveu:Meu deus o leofla ainda ta falando merda de torcida depois de levar de 4 kkkkk.

Me segura que eu vo cai hahahaha.
ue e eu tenho q ficar calado porque meu time perdeu de 4?perdeu o galo foi superior mereceu com o APOIO DE SUA TORCIDA COISA QUE O SPFC NAO TEM :lol:

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:21

Templo Jiu Jitsu escreveu: Rapaz, minha torcida dividiu o Maracanã,empurrou um time só de raça pra final do Brasileiro em 76 com 22 anos sem ganhar um titulo, cansou de empurrar o time em situações praticamente definidas para o adversário e vencemos, ex: Semifinal contra o Santos, quando viramos faltando 10 segundos, mas dizer que só nós fazemos isso seria covardia com a Torcida do Vasco por exemplo, Cruzeiro, FLAMENGO, Palmeiras... Onde por força das arquibancadas nego comia a trave...
malz ae pensei q tu fosse bambi :lol:

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 06 Nov 2014 09:22, em um total de 2 vezes.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 09:21

Victor Silva escreveu:
Hahhahahhaha... vdd tinha esquecido isso, esqueci que a base da seleção brasileira é a mulambada...
Se nao fose a torcida do galo... hahahahhahhahhaa
Exatamente ahhahaahahhahaha... Se a torcida do Brasil fosse inteira de Atleticanos e Flamenguistas tinhamos virado o jogo contra a Alemanha, pois o Time em campo ja era o do Flamengo... ahhaahahahaha

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Nov 2014 09:25

leofla escreveu:
no maraca agente com um time limitado meteu 2 x 0 no melhor time do pais na atualidade porque? a torcida! o atletico deu a sorte do sorteio do jogo de volta ser la e a torcida deles fez a diferença simples se fosse um spfc curica e etc tenho certeza q o flamengo passaria mesmo fora de casa!

c.r.f!
se fosse um spfc curica e etc tenho certeza q o flamengo passaria mesmo fora de casa!

se fosse um spfc curica e etc tenho certeza q o flamengo passaria mesmo fora de casa!

hahahahahahahaa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Nov 2014 09:29

Templo Jiu Jitsu escreveu: Exatamente ahhahaahahhahaha... Se a torcida do Brasil fosse inteira de Atleticanos e Flamenguistas tinhamos virado o jogo contra a Alemanha, pois o Time em campo ja era o do Flamengo... ahhaahahahaha
Essa mulambada é piada pronta...

Po Leofla...para com isso...

Pelo.menos economizaram em.passagem aerea, sem papelão na liberta outra vez....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 09:29

leofla escreveu:
malz ae pensei q tu fosse bambi :lol:

c.r.f!
Xinga mas não ofende :fuyou_2: :lol:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Nov 2014 09:29

A Libertadores de 2013 transformou o Atlético noutro clube.
Se fosse em outros tempos, o Fla teria metido uma sacola ontem depois do 1o gol.
O Galo se transformou num time vencedor e destemido.
O Fla fez um bom 1o tempo, faltou arriscar mais no ataque, deixaram o Nixon sozinho.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

leofla

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 09:31

Victor Silva escreveu:
Essa mulambada é piada pronta...

Po Leofla...para com isso...

Pelo.menos economizaram em.passagem aerea, sem papelão na liberta outra vez....
isso tenho q concordar contigo foi melhor mesmo! :lol: ir com mateus muralha l antonio pra libertadores seria deprimente e vergonhoso.

c.r.f!

Responder