[51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: [51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 14:05

Paulo J. escreveu:A Copa João Havelange (que o Eurico, antes de ganhar, cansou de chamar assim e não de Campeonato Brasileiro) de 2000 foi outra maracutaia que nem devia ser considerado Campeonato Brasileiro e ainda por cima terminou salvando o Fluminense da segundona e com torcedor do teu time sendo humilhado pelo Eurico Miranda(depois de desabar parte das arquibancadas). Em 1999 não ganhou Libertadores. Em 1998 levou uma surra do Real Madri. Resumindo: só tava lá por causa de politicagem do Eurico, pois Libertadores e Mercosul, o Palmeiras também tinha ganho recentemente.
Paulão, tu tá exagerando, eu tava no jogo em 2000 e o Eurico não humilhou ninguém, ele só queria que o jogo continuasse e a maioria também, quem não queria era a TV pra não atrasar a grade, aí vieram com esse papo e muita gente acreditou. Tem gente que até hoje não entendeu o motivo do SBT na camisa, pronto, agora sabe.

Contra o Real Madrid foi um jogo equilibrado.

Tu sabe que a João Havelange deveria se chamar de Copa Sandro Hiroshi, ela só existiu por causa dele, procura ele no face e fala que a culpa do Flu pular da "C" pra "A" é dele.

De resto teu post tá adequado.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 14:07

Sky escreveu:Só usei o Google pra procurar algum mundial do Vasco, da FIFA ou não :))

0 resultados encontrados
Sacanagem, não poderei colocar no meu CV... opa pera ai!

Espero que você reconsidere sua decisão e responda o meu outro post.

Grande abraço!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2017 14:18

Marcelo BJJ escreveu:Paulão, tu tá exagerando, eu tava no jogo em 2000 e o Eurico não humilhou ninguém, ele só queria que o jogo continuasse e a maioria também, quem não queria era a TV pra não atrasar a grade, aí vieram com esse papo e muita gente acreditou. Tem gente que até hoje não entendeu o motivo do SBT na camisa, pronto, agora sabe.

Contra o Real Madrid foi um jogo equilibrado.

Tu sabe que a João Havelange deveria se chamar de Copa Sandro Hiroshi, ela só existiu por causa dele, procura ele no face e fala que a culpa do Flu pular da "C" pra "A" é dele.

De resto teu post tá adequado.
Então a senhora vascaína que disse isso tava mentindo? E o santinho do Eurico certo?Sandro Hiroshi foi usado para salvar o Botinha. O cara não teve o documento alterado no São Paulo, a CBF usava ele nas categorias de base, a CBF deu toda a autorização normal para contratação dele. Se alguém tinha que ser punido era a CBF e o clube que fez isso com ele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Jan 2017 14:19

Marcelo BJJ escreveu: A única questão que levantei no tópico é sobre critério e vc já fez 20 posts e não conseguiu responder "se a unica diferença entre a copa toyota e o mundial de clubes é o nome e a fórmula da competição, porque roberto pedrosa não é considerado campeonato brasileiro se as únicas diferenças são as mesmas?" Se não conseguir depois desse desenho vai ficar falando sozinho.
Não foi para mim,mas eu vou responder porque eu penso dessa forma,que a Toyota e mundial e que os títulos antes de 71 não sao brasileiros:

porque a população sempre considerou os títulos da Toyota mundiais,e ao contrario disso ninguém considerava os titulo anteriores a 71 como campeonatos Brasileiros. por isso.
ora, eu passei a minha vida zoando Cruzeirenses (zoando e modo de falar,pois o Cruzeiro tem mais titulo que o Galo mas enfim e o que tínhamos para falar) por nunca terem ganho o Brasileiro.e em minha vida inteira nenhum deles reagiu com "já ganhamos sim". eles citavam libertadores,copas bo brasil etc.mas nunca vieram com esse argumento tosco.
Palmeiras comemorou o Tri e tetra em 93-94.
Cruzeiro e Santos foram ganhar os seus brasileiros em 2002 e 2003 e comemoraram como o primeiro.a mídia,as revistas,os torcedores todos comemoraram como se fosse o primeiro.
ai vcs querem que eu apague da mente tudo o que vivi porque a Fifa quer?essa mesma fifa ridícula ai que não reconhece as mundias dos times Brasileiros.para ne?
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 30 Jan 2017 14:20, em um total de 1 vez.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 14:20

Sky escreveu:Vai estragar seu CV de poliglota com tantas lágrimas, cuidado
Tá mais calmo, até parou com os emoticons e percebeu o quanto eu fui importante para o seu crescimento profissional, Boa garoto, tá seguindo os meus conselhos. Tenho certeza que em um futuro próximo, tu vai parar e pensar "porra o Marcelão do BJJ Forum me ajudou a conseguir esse emprego esperto, afinal melhorei meu inglês, tirei coisas estupidas do meu CV, etc. O maluco é gente boa e só queria me ajudar"

Tamo junto!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2017 14:22

Vinci escreveu:E como fica o mundial 2017 que o SP ganhou esse ano?
Se o São Paulo ameaçar ir no FBI, a FIFA vai reconhecer na hora como mundial.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 14:23

Sky escreveu:Para de tirar títulos do cara. Ele já tá chorando até pelo que nunca teve :))
Mas esse títulos não são meus, são do Vasco, se alguém tem que correr atrás de algo é o clube, não eu, pra mim é indiferente e não tá no meu CV.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 14:31

Paulo J. escreveu:Então a senhora vascaína que disse isso tava mentindo? E o santinho do Eurico certo?Sandro Hiroshi foi usado para salvar o Botinha. O cara não teve o documento alterado no São Paulo, a CBF usava ele nas categorias de base, a CBF deu toda a autorização normal para contratação dele. Se alguém tinha que ser punido era a CBF e o clube que fez isso com ele.
Não sei se tava mentindo, ontem mesmo no fantástico saiu uma reportagem de um cara que tinha um helicóptero que caiu e o cara foi no hospital tentar convencer os acidentados a contar uma versão diferente do ocorrido, quem sabe alguém não deu um agrado pra senhora dar um migué.

Não disse que o Eurico é santo, mas nego inventa muita coisa sobre ele, teve até um flamenguista aqui no fórum que colocou um texto alegando que o cara tinha se recusado a ajudar a Chapecoense e no fundo descobriram que era fake.

Tô nem aí pra quem é culpado pelo Sandro Hiroshi, mas ele é o responsável pela João Havelange.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 14:58

Sky escreveu:Quer emoticons?

Rlx, carinha! Vc tem muita vida pela frente =)) =))

Imagem
O L. F. da FJV viajou esse dia, tinha fumado maconha a vera e entrou nessa nóia ai, ainda bem que nunca usei drogas, o mais engraçado eram os outros maconheiros achando que iam salvar ele juntando várias bandeiras kkkkk nego viaja muito.

Já te adianto que ninguém quer saber suas experiências na primeira fila da Avalanche, e já tá geral ligado que tu gosta de misturar pederastia com futebol.

Grande abraço

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 15:09

Sky escreveu:Se vc tivesse pulado, eu não teria dado risada com suas pérolas aqui! Obrigado ! =))
Mas é claro que eu não ia pular, não uso drogas e não acho que o rebaixamento entra no meu CV. Que sorte o Grêmio ter sido rebaixado antes de tu nascer hein! Tu é meio maluqinho e gosta de misturar títulos do Grêmio com suas conquistas pessoais, teria alto potencial pra pular. Tô te ajudando mais uma vez e tu vem com esse papo que a nossa conversa não é produtiva. Deixa de ser ingrato Sky.

Abraço.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 15:22

JUNIORXANDO escreveu:Não foi para mim,mas eu vou responder porque eu penso dessa forma,que a Toyota e mundial e que os títulos antes de 71 não sao brasileiros:

porque a população sempre considerou os títulos da Toyota mundiais,e ao contrario disso ninguém considerava os titulo anteriores a 71 como campeonatos Brasileiros. por isso.
ora, eu passei a minha vida zoando Cruzeirenses (zoando e modo de falar,pois o Cruzeiro tem mais titulo que o Galo mas enfim e o que tínhamos para falar) por nunca terem ganho o Brasileiro.e em minha vida inteira nenhum deles reagiu com "já ganhamos sim". eles citavam libertadores,copas bo brasil etc.mas nunca vieram com esse argumento tosco.
Palmeiras comemorou o Tri e tetra em 93-94.
Cruzeiro e Santos foram ganhar os seus brasileiros em 2002 e 2003 e comemoraram como o primeiro.a mídia,as revistas,os torcedores todos comemoraram como se fosse o primeiro.
ai vcs querem que eu apague da mente tudo o que vivi porque a Fifa quer?essa mesma fifa ridícula ai que não reconhece as mundias dos times Brasileiros.para ne?
Tá vendo a minha contribuição pro tópico, vários foristas dando suas opiniões.

Critério interessante, mas a FIFA não madou você apagar nada do que vc viveu, se você considera eles campeões então ótimo, quem é a FIFA pra mudar isso? Minha questão é que com essa resolução passa a acontecer um fenômeno engraçado, pois a desculpa de não considerarem a Roberto Pedrosa como Brasileiro era porque o nome não era Campeonato Brasileiro, se o critério vale pra uma competiçao então deveria valer pra todas, correto?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2017 15:24

Se o seu time ganhou a COpa Toyota, ele será, na sua opinião, campeão mundial.
Se o seu time chegou até Tóquio e levou um pau de um time europeu, então a disputa não pode valer como título mundial. É simples.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 15:51

Sky escreveu:Desista não, até o final da semana vc conseguirá ser engraçado de forma intencional :))

Vc tem propriedade pra falar de rebaixamento. Vê isso todo ano. Só posso concordar com vc :punk:
Não entendi, tu acha que tô tentando ser engraçado? O único engraçado aqui é voce, engraçado e ingrato, passei o dia te ajudando com conversas produtivas e tu continua rebelde, nervoso, e tá tendo recaída com os emoticons.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 15:57

Anônimo escreveu:Se o seu time ganhou a COpa Toyota, ele será, na sua opinião, campeão mundial.
Se o seu time chegou até Tóquio e levou um pau de um time europeu, então a disputa não pode valer como título mundial. É simples.
Critério meramente clubístico, ou seja, nenhum critério. A pergunta que não quer calar, quem decide qual o critério do que vale ou não? A imprensa? A FIFA? Os malucos que misturam títulos do clube com suas conquistas pessoais? Isso que quero saber.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2017 16:04

Marcelo BJJ escreveu:Critério meramente clubístico, ou seja, nenhum critério. A pergunta que não quer calar, quem decide qual o critério do que vale ou não? A imprensa? A FIFA? Os malucos que misturam títulos do clube com suas conquistas pessoais? Isso que quero saber.
Futebol é um esporte popular. No fundo, o torcedor acredita no placar do jogo. Como essa era a única disputa de época, então fica valendo para o torcedor como um título mundial, independente do que a Fifa venha a considerar.

Hoje as seleções cagam para o futebol olímpico, mas foi justamente na época do amadorismo que o auge do futebol era a olimpíada. Tanto que foi esse título que deu ao Uruguai o direito de sediar a primeira copa do mundo.

Responder