Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 22 Jun 2018 21:32
lethalshot escreveu: ↑22 Jun 2018 18:13
Messi perdeu muito do meu respeito . Nada justifica isso . Uma coisa é vc correr 12 km , tentar de tudo , errar tudo , porem dar o sangue , gritar com seus companheiros, agradecer uma enfiada de bola que QUASE deu certo , incentivar seu goleiro depois dele ter uma falha grotesca , e mesmo assim , depois disso tudo perder . Outra coisa é andar em campo , demonstrando uma apatia e DESINTERESSE ABSURDO , ao final da partida não falar com ninguem e ir embora sozinho . Isso é atitude de fdp , babaca , egoista , mlk mimado e birrento , não é atitude de homem , de lider , de referência, de ídolo . VTNC . Por sinal , esse imbecil precisa aprender a bater penalti né ? se tivesse feito o penalti no jogo contra islandia , hoje a argentina teria 3 pontos ao invés de 1 .
CR7 GOAT . Sem mais .
Concordo
Sempre gostei do Messi por ele ser monstruoso, ser um gênio da bola. Sempre preferi ele ao Cristiano. Na Europa tem um carinho especial pelo Milan, porém por causa do Messi estava torcendo pelo Barça nos campeonatos aos quais eles disputam.
Porém, depois dessa copa o Messi tá sendo uma grande decepção. Inadmissível ser tão apático assim em uma Copa do Mundo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 23 Jun 2018 17:36
Jogador é uma racinha de filho da puta, risco de cairem já na primeira fase porque estavam andando em campo e ainda fazem um motim.
Tapirus terrestris
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 23 Jun 2018 17:39
JackmAtAll escreveu: ↑23 Jun 2018 17:36
Jogador é uma racinha de filho da puta, risco de cairem já na primeira fase porque estavam andando em campo e ainda fazem um motim.
Estranhíssimo o comportamento principalmente do Messi naquele jogo, muito mesmo, perdeu muito com os fãs com aquele corpo mole que ele fez.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 23 Jun 2018 17:45
Counter escreveu: ↑23 Jun 2018 17:39
Estranhíssimo o comportamento principalmente do Messi naquele jogo, muito mesmo, perdeu muito com os fãs com aquele corpo mole que ele fez.
Deve ter rolado alguma treta entre a primeira e segunda partida da argentina e os jogadores entraram cagando para o técnico para assumir o comando.
Se não classificarem vai cair no colo deles a responsabilidade.
O normal era se aturarem até terminar a participação na copa e colocar o técnico para fora depois ou mesmo deveriam ter feito antes como a Espanha fez, errado é fazer no meio do torneio e via motim.
E esse técnico vivia bajulado o Messi, olha como são as coisas...
Coitado do argentino que pagou para ir ver a copa na russia...
Tapirus terrestris
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 23 Jun 2018 17:53
Fiquei sabendo que em um dos treinos antes da estréia na Copa, Sampaoli não estava presente, deixou o treinamento sob comando de Messi e Mascherano. Bizarro isso, provavelmente já havia treta.
Pelo visto não é só dentro de campo que a coisa não tá funcionando, a situação dos bastidores também anda calamitosa. E claro, uma coisa é reflexo da outra.
Tô começando a achar que os hermanos vão estar mais perdidos do que nunca em campo e os negros maravilhosos vão passar o carro.
Penso, logo bustamanteio.
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 23 Jun 2018 18:50
JackmAtAll escreveu: ↑23 Jun 2018 17:45
Deve ter rolado alguma treta entre a primeira e segunda partida da argentina e os jogadores entraram cagando para o técnico para assumir o comando.
Se não classificarem vai cair no colo deles a responsabilidade.
O normal era se aturarem até terminar a participação na copa e colocar o técnico para fora depois ou mesmo deveriam ter feito antes como a Espanha fez, errado é fazer no meio do torneio e via motim.
E esse técnico vivia bajulado o Messi, olha como são as coisas...
Coitado do argentino que pagou para ir ver a copa na russia...
Vagabundagem dos jogadores com certeza, independente de treta com treinador tinham que entrar lá pelos torcedores e pelo país. Mas que o Sampaoli está fazendo bizarrices na escalação isso sem duvidas.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 23 Jun 2018 22:21
Não me lembro de ter visto um time da Argentina tão vagabundo quanto esse. Time sem vontade, corpo mole de muitos. O segundo gol da Croácia foi sintomático. Tinham QUATRO jogadores no campo ofensivo caminhando distantes das linhas defensivas da Argentina. Que culpa tem o treinador se o time não corre? É muito estrela pra reclamar do técnico pra pouco futebol. E o Messi, embora não receba muita ajuda dos companheiros pra jogar, se comporta de maneira insolente, desprezível. É a personalidade? Foda-se, ele que mude essa personalidade de merda e respeite a camisa que veste.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 23 Jun 2018 23:01
VBB escreveu: ↑23 Jun 2018 22:21
Não me lembro de ter visto um time da Argentina tão vagabundo quanto esse. Time sem vontade, corpo mole de muitos. O segundo gol da Croácia foi sintomático. Tinham QUATRO jogadores no campo ofensivo caminhando distantes das linhas defensivas da Argentina. Que culpa tem o treinador se o time não corre? É muito estrela pra reclamar do técnico pra pouco futebol. E o Messi, embora não receba muita ajuda dos companheiros pra jogar, se comporta de maneira insolente, desprezível. É a personalidade? Foda-se, ele que mude essa personalidade de merda e respeite a camisa que veste.
Perfeito
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Jun 2018 23:12
VBB escreveu: ↑23 Jun 2018 22:21
O contrário da Alemanha que podia ter sido eliminada hoje más jogou com raça até o fim do jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 24 Jun 2018 00:11
"Por fim, os jogadores é quem devem definir a escalação e possíveis alterações táticas para a partida contra a Nigéria."
Ri, capaz de ser campeão ainda
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Jun 2018 00:24
Pegaso escreveu: ↑24 Jun 2018 00:11
"Por fim, os jogadores é quem devem definir a escalação e possíveis alterações táticas para a partida contra a Nigéria."
Ri, capaz de ser campeão ainda
Não acredito que tenha 11 jogadores unidos em uma panela só.
Vai ter que completar com algum de outra panela que vai andar em campo.
Não vai passar pelos negros maravilhosos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 24 Jun 2018 19:15
Maradona já chamou de nutellas e mandou eles sairem do videogame e ir correr kkkk
Tapirus terrestris
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 24 Jun 2018 19:42
Estão pintando o Sampaoli como vilão mas no fundo os argentinos sabem que gerenciar ego de jogadores, panelas, AFA corrupta e inapta, imprensa hostil e torcida deslocada da realidade não é fácil. Imaginem a pressão que sofreu ao ponto de mudar os selecionáveis diversas vezes até se curvar a um ex-jogador como Mascherano e a um Messi burocrático? Isso acontece todo ano em clubes brasileiros. Técnico bom não é solução pra tudo mas nesse caso em especial eu tenho convicção que a maior responsabilidade é dos próprios jogadores.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 25 Jun 2018 09:46
Messi tinha potencial pra ser Pelé, mas não será nem Cristiano. Lamentável esse comportamento dele.
Flamengo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes