O argumento de q ele não deveria ir a Copa apenas por ser o melhor em penais? Ele poderia ser o Dida, nem assim seria uma boa idéia levá-lo por isso
Convocação da seleção brasileira
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Convocação da seleção brasileira
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior q nem é. Entre o Cássio Terror-do-Diego-Souza e o Neto eu prefiro o Neto na seleção. Preferia até o Neto do q o AlisonSky escreveu: ↑13 Mar 2018 16:00Claro. Afinal, é melhor levar um figurante pra assistir aos treinos sentado no banco enquanto os outros 22 jogamSimplesmente um pegador de pênaltis poderia ser muito mais útil, é simples. Pelo menos daria algum sentido ao terceiro goleiro, que é um posto inútil em 99,9% das vezes.
Mas acabei de lembrar que vc é curicano.. Tudo isso só pq quer que o Tite leve o queixudo catador de borboletas![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
O modelete tá pegando demais, bixo tá virado o capeta na Roma.kyo_spirit escreveu: ↑13 Mar 2018 16:07Pior q nem é. Entre o Cássio Terror-do-Diego-Souza e o Neto eu prefiro o Neto na seleção. Preferia até o Neto do q o Alison
- Professor Ludovico
- Contato:
Diego Alves sendo pegador de pênalti ou não, não vale a pena o risco, além de bracinho de jacaré é mão de alface.
Alisson, Ederson e Neto estão muito bem e tem que serem os escolhidos.
Alisson, Ederson e Neto estão muito bem e tem que serem os escolhidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
meu amigo, nao dava pra ser menos clubista nao?Leadership escreveu: ↑12 Mar 2018 21:28Acho muito difícil, mas eu convocaria se fosse o Tite, o problema é que o Tite não joga com um meia como o Luan na formação titular dele, o que não quer dizer que não possa ter um jogador como o Luan no banco pra tentar mudar algum jogo que a selecinha tenha problemas na copa mudando o esquema durante o jogo.
Entre Luan e Taison, convocaria de olhos fechados o Luan. Aliás, Na minha opinião é Geromel no lugar do R. caio, Arthur no lugar do Giuliano e Luan no lugar do Taison.
Quem ta comentando que levaria o Jemerson na zaga, certamente não está acompanhando a temporada bisonha que ele vem tendo esse ano.
pqp
deixa eu ver se acerto o time que vc torce ... deixa eu ver ... pensar mais um pouco ... ja sei ... internacional ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Turbo em 13 Mar 2018 17:21, em um total de 2 vezes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
cassio não ta merecendo nem fudendo.. cada saida do gol é um calafrio
neto é muito bom goleiro, convocação justa.. vanderlei do santos tb seria mas tem menos experiência
neto é muito bom goleiro, convocação justa.. vanderlei do santos tb seria mas tem menos experiência
- Leadership
- Contato:
Tu convocaria Taison, Giuliano e R. Fair Play Caio mesmo?

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud