ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
Dá (dava, pelo menos) pra pegar por antena parabólica.
- matheuscamar
- Contato:
Podiam trazer o narrador da ESPN e tirar aquele logo ridiculo no canto superior da tela, e pronto tava bom de novo
Ainda pega normalmente.RFAbdo escreveu:Dá (dava, pelo menos) pra pegar por antena parabólica.
Flamengo
Alguém que tem Claro TV leu uma mensagem que o canal 48 (Esporte Interativo) iria ser substituído pelo ESPN+?
Se for verdade e não tiver mais EI na grade, eu mudo de operadora na hora.
Hoje, uma operadora pra ser boa tem que ter o EI. Além da Champions exclusiva na próxima temporada, eles ainda tem uma cobertura excelente da Lampions League (Copa do Nordeste) que pra mim é essencial, e ainda passam meu campeonato estadual (cearense).
Hoje, uma operadora pra ser boa tem que ter o EI. Além da Champions exclusiva na próxima temporada, eles ainda tem uma cobertura excelente da Lampions League (Copa do Nordeste) que pra mim é essencial, e ainda passam meu campeonato estadual (cearense).
BÓ VOVÔ!!!!
Cara, eu recebi essa mensagem e estranhei demais isso aí. Mais tarde vou dar um pulo no HTForum e ver o que estão dizendo por lá.SALINHO escreveu:Alguém que tem Claro TV leu uma mensagem que o canal 48 (Esporte Interativo) iria ser substituído pelo ESPN+?
Se for verdade, não fico nem mais 1 dia na Claro TV.RFAbdo escreveu: Cara, eu recebi essa mensagem e estranhei demais isso aí. Mais tarde vou dar um pulo no HTForum e ver o que estão dizendo por lá.
Só espero que exista outra operadora transmitindo o EI (e que chegue no meu bairro).
BÓ VOVÔ!!!!
Acho que a além da Claro, só a GVT tem.SALINHO escreveu: Se for verdade, não fico nem mais 1 dia na Claro TV.
Só espero que exista outra operadora transmitindo o EI (e que chegue no meu bairro).
-
- Contato:
Eu lembro q teve uma final de campeonato que so o EI iria transmitir. E a net tentou traze-los mas eles cobraram um fortuna e a Net na fechou.
- Pitbulldog
- Contato:
Ainda não!RequintesDePuberdade escreveu:
Quis dizer ir pra NET.
A SKY não tem o EI?
Pelo menos, pega na Tv aberta. A imagem não é uma maravilha, mas melhor que nada rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Cara, se não me engano é o canal 36 UHF aq em Sp.Urso_Verde escreveu:Gostaria de ter este canal
Mas a net aqui em Sampa sem chance...
O espírito Samurai nunca morre!!!
Pesquisei e parece que o EI está na grade da OI TV e GVT (além da Claro, que vai tirá-la do ar).RFAbdo escreveu: Acho que a além da Claro, só a GVT tem.
Então eu vou migrar pra uma das duas: OI ou GVT.
Tô puto com a Claro.
Editado pela última vez por SALINHO em 27 Abr 2015 12:09, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!
Você ainda tem onde correr :/SALINHO escreveu: Pesquisei e parece que o EI está na grave da OI TV e GVT (além da Claro, que vai tirá-la do ar).
Então eu vou migrar pra uma das duas: OI ou GVT.
Tô puto com a Claro.
Aqui na minha cidade, só Sky e Claro (acho que tem a Vivo TV também, mas a operação é tão insignificante que não duvido nada terem abolido o serviço)
Se der merda e GVT ou OI TV não chegarem no meu bairro, vou comprar uma parabólica. Esporte Interativo é necessidade básica para o ser humando: Champions, Nordestão e Cearense.RFAbdo escreveu: Você ainda tem onde correr :/
Aqui na minha cidade, só Sky e Claro (acho que tem a Vivo TV também, mas a operação é tão insignificante que não duvido nada terem abolido o serviço)
Vou mandar um monte de e-mail pra Claro (eu vou xingar muito no Twitter).
BÓ VOVÔ!!!!
Lampion's League >>>>>>>> NBA.RequintesDePuberdade escreveu:
Além da Champions...
Juro que pensei que vc ia falar NBA ou algo assim. kkkkkkk
Mas ta valendo.
BÓ VOVÔ!!!!
- King James
- Contato:
Eu tenho Claro Tv mas nao recebi essa mensagem.
Mas ai é foda, sempre teve o canal e agora que vai ser filé, um diferencial da operadora, dai eles vao e tirao ? Que sacanagem ! Vou mandar email xingando muito.
Mas ai é foda, sempre teve o canal e agora que vai ser filé, um diferencial da operadora, dai eles vao e tirao ? Que sacanagem ! Vou mandar email xingando muito.