Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 15 Abr 2018 22:44
Professor Ludovico escreveu: ↑15 Abr 2018 20:50
Eu acho que o Grêmio não pega nem o G4. O plantel é fraco. O time titular está levando sorte.
Os reservas iam ser rebaixados no Gauchão que o nível é sofrível
Pode cotar para ver no final do Campeonato.
Campeão : Palmeiras, Corinthians, Flamengo um destes 3 levanta a taça.
Rebaixados: Paraná , Sport , Ceara, Vitória ou Bahia
Flamengo kkkkkk
Flamengo não tem condições de brigar por título cara, acredito que vá conseguir um g6.
Não temos nem técnico zaga super slow motion e laterais que são verdadeiras autobahns.
Discordo tbm quanto ao Grêmio, o time não tem medalhão mas é super acertado com bons jogadores,goleiro e zaga muito bons além de Luan e Arthur.
Corinthians tbm está bem encaixado embora pra mim esteja um degrau abaixo do grêmio.
O Palmeiras pra mim fecha os 3 favoritos ao título.
Pra mim o que vai decidir o título e quanto alguns times vão longe na libertadores e vão ter que sacrificar o brasileiro por isso.
Flamengo Cruzeiro e Santos fecham o g6.
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 15 Abr 2018 22:58
leofla escreveu: ↑15 Abr 2018 22:44
Discordo tbm quanto ao Grêmio, o time não tem medalhão mas é super acertado com bons jogadores,goleiro e zaga muito bons além de Luan e Arthur.
Corinthians tbm está bem encaixado embora pra mim esteja um degrau abaixo do grêmio.
Pra mim o que vai decidir o título e quanto alguns times vão longe na libertadores e vão ter que sacrificar o brasileiro por isso.
Isso ai tio Leo, esse ano vc esta indo nas aulas e só ta tirando 10, o Grêmio só não vai chegar junto caso "abandone" novamente o brasileiro pra priorizar outra competição, ou se por acaso saírem algumas peças importantes no meio do ano, o que acho difícil. Ah, e também fecho com os seus favoritos ao título e candidatos ao G6.

-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 15 Abr 2018 23:07
Quando o time do Diniz acerta a mão é muito legal de assistir. O CAP deu duas surras essa semana que foram lindas de ver , na quinta o newell's old boys não viu a cor da bola e hoje a chape tomou uma goleada ao natural.
O CAP fechou o primeiro tempo com 82% de posse de bola, surreal pros padrões brasileiros . Não acho que a expectativa seja muito diferente dos anos anteriores vamos brigar pra ficar entre o sexto e o oitavo , mas é muito legal ir ao estádio e ver que seu time jogando um futebol agradável
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 15 Abr 2018 23:18
Giovani escreveu: ↑15 Abr 2018 23:07
Quando o time do Diniz acerta a mão é muito legal de assistir. O CAP deu duas surras essa semana que foram lindas de ver , na quinta o newell's old boys não viu a cor da bola e hoje a chape tomou uma goleada ao natural.
O CAP fechou o primeiro tempo com 82% de posse de bola, surreal pros padrões brasileiros . Não acho que a expectativa seja muito diferente dos anos anteriores vamos brigar pra ficar entre o sexto e o oitavo , mas é muito legal ir ao estádio e ver que seu time jogando um futebol agradável
Foi a primeira partida que eu acompanhei do CAP com o Diniz. Gostei bastante do time. Vai ser difícil vencer o CAP na Arena da Baixada neste ano, tem tudo para fazer uma boa campanha, principalmente em casa.
-
Pavão
-
Contato:
Mensagem
por Pavão » 16 Abr 2018 02:18
Rapaz, esse time do Ispó é tenebroso!!!!
Sofreria até na série B!!!
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 16 Abr 2018 08:47
Elenco por elenco ninguém no campeonato chega perto do Palmares. Se escalação ganhasse jogo essa taça já seria deles.
Mas eles já tiveram a comprovação mais dolorosa nesse ano de q futebol não se ganha na véspera rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 16 Abr 2018 08:49
Pegaso escreveu: ↑16 Abr 2018 08:39
Mestre Diniz fazendo estrago com esse cap.
Ja tinha surrado o NOB no meio de semana. Tem tudo pra dar certo se tiverem paciencia.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 16 Abr 2018 10:04
Pegaso escreveu: ↑16 Abr 2018 08:49
Mestre Diniz fazendo estrago com esse cap.
Ja tinha surrado o NOB no meio de semana. Tem tudo pra dar certo se tiverem paciencia.
No meio da semana eles terão o São Paulo no Morumby para comprovar a boa fase ou não.
Na minha opinião o São Paulo no mínimo vai levar para os penais. Não boto muita fé no CAP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 16 Abr 2018 10:25
Nicuri escreveu: ↑15 Abr 2018 21:30
Presidente do curica implodio o clube dos 13.
Pq será?
Votou contra o var, tendo uma das maiores rendas.
Pq será?
Já disse aqui que os clubes deveriam intervir no futebol brasileiro igual foi feito no basquete.
Abandona a porqueira da cbf e faz um campeonato organizado pelos clubes.
Diminui os estaduais para os grandes e faz um brasileirão com 30 times o ano todo. De fevereiro a novembro.
De bobeira abandona a Conmebol tb até que eles parem de roubar os clubes brasileiros.
Eu concordo ctg, mas tbm não foi só o andres que foi safado, esse presidente do santos que assumiu agora, já voltou a fechar contrato com a globo, porra qdo temos a oportunidade de melhorar, vem gente mal intencionado e faz tudo errado, nunca os clubes vão se unir e assim continuamos a merda que está...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
SALINHO
-
Contato:
Mensagem
por SALINHO » 16 Abr 2018 11:26
Ceará foi horrível contra o Santos, levou 2 x 0 mas merecia mais.
BÓ VOVÔ!!!!
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 16 Abr 2018 12:07
leofla escreveu: ↑15 Abr 2018 22:44
Flamengo kkkkkk
Flamengo não tem condições de brigar por título cara, acredito que vá conseguir um g6.
Não temos nem técnico zaga super slow motion e laterais que são verdadeiras autobahns.
Minha opinião é que o Flamengo não pega G6 esse ano.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 16 Abr 2018 12:08
Professor Ludovico escreveu: ↑15 Abr 2018 19:54
O pênalti para o Vascão aos 52 minutos do segundo tempo também foi só o Juiz que viu. A juizada é bisonha mesmo, tem que ter VAR em todo lance decisivo.
Mão nas costas e tentou por baixo e não pegou na bola. Foi penalti, fraco mas foi. Zagueiro deu mole demais.
Fora que o Roger Guedes já tava com a galera feliz com ele, deve ter sido recebido com flores lá em Minas.

“Go then, there are other worlds than these.”
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 16 Abr 2018 12:59
Michael Scofield escreveu: ↑15 Abr 2018 22:07
Trolldovico, me explica porque o elenco do Grêmio é fraco. Não corra de novo.
Olha essa análise dos elencos (puramente) feita para o globoesporte.com:
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... irao-2018/
Grêmio tem o segundo melhor elenco, esse ano inclusive com banco mais sólido que o ano passado. De fato, só coloco o Palmeiras acima, embora o Palmeiras tenha falhas graves na zaga, coisa que o Grêmio não tem. Aí tem Cruzeiro, Corinthians e Flamengo com nível parecido com o Grêmio, cada qual com seus problemas particulares.
Luan, Geromel e Arthur são craques, melhores do Brasil em suas posições. Grohe, Kannemann, Éverton são muito acima da média no Brasileirão. Só aí já dá mais de meio time titular de ALTÍSSIMO nível.
Aí pra completar o time titular e banco tem as seguintes peças: Maicon, André Balada, Ramiro, Cortez, Alisson, Michel, Jailson, Cícero, Maicossuel, Léo Moura, Jael, Hernane, Paulo Victor, Bressan, Paulo Miranda, Thonny Anderson e Marcelo Oliveira. Você pode dizer que muitos aí são medianos, questão de opinião, mas não pode dizer que esse plantel é fraco... pois sabe que é bom e bem equilibrado.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
leofla
Mensagem
por leofla » 16 Abr 2018 13:21
TuPeT escreveu: ↑16 Abr 2018 12:07
Minha opinião é que o Flamengo não pega G6 esse ano.
Eu acredito que sim, mas não me surpreenderia se não pegasse devido ao ano conturbado que teremos,
Além dos problemas que o time tem ainda é ano de eleição e Ano de eleição no flamengo e foda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes