Na cara não..
MBAPPÉ GOAT - TÓPICO OFICIAL (MUNDIÇAS OUT)
-
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: MBAPPÉ GOAT - TÓPICO OFICIAL (MUNDIÇAS OUT)

Tenha piedade do Mr. Google

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade, Invjedar cabeça de touro agora perde até para o o Elillano Sala.
Tapirus terrestris
bom ver a realidade em imagens
enquanto um está em campo e por isso sujeito a errar, o outro nunca está lá pra fazer seu trabalho
não é a toa que o mestre mbappe é um jovem com um futuro brilhante e provavelmente estará no real madrid proxima temporada
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse lixo é responsável direto por duas eliminações seguidas do PSG na Champions:
Cagão, ciscador, não decide porra nenhuma e não entregou o mínimo q se esperava pra agora, q era liderar o time nas oitavas-de-final (era só as oitavas).
Cagão, ciscador, não decide porra nenhuma e não entregou o mínimo q se esperava pra agora, q era liderar o time nas oitavas-de-final (era só as oitavas).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mendigoppé deprimente hoje, uma arregada vexatória.
Falso profeta, moderação favor retirar o Goat do título do tópico desse mendigo!
Painho nos enganou..
Tópico do mininu é outro, vc se confundiuMichael Scofield escreveu: ↑06 Mar 2019 20:58Cagão, ciscador, não decide porra nenhuma e não entregou o mínimo q se esperava pra agora, q era liderar o time nas oitavas-de-final (era só as oitavas).

Fogo em naziliberal
Todo jovem jogador que se destaca passa a ser odiado pelos lovers do carNeyval. Por que será?
Mbappe jamais será um Messi, CR7, Neymar, Ronaldinho gaúcho, etc.
Se tornará um excelente jogador, mas nunca alcançará o nível técnico e habilidades desse que citei.
Se tornará um excelente jogador, mas nunca alcançará o nível técnico e habilidades desse que citei.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cara, superar o Neymar não é difícil. Mbappé faz um monte de gols no francesão e tem a vantagem de ter conquistado uma Copa do Mundo muito jovem. Temos que vê-lo em uma liga maior. O campeonato francês é a segunda ou terceira divisão do futebol europeu.
Mbappe joga mto, mas acho bem difícil ele chegar no nível do Neymar! Ele é um pouco overrated!
O Mbappe certamente será maior goleador que Neymar, e mesmo que ganhe mais títulos, isso não significará que tem um futebol superior.
Tecnicamente, acho o Neymar muito superior. Num par ou ímpar para escolher jogadores para jogar no meu time, certamente Neymar seria minha opção, mesmo que Mbappe fosse tricampeão mundial.
Neymar é moleque e só quer saber de farra, pegação, etc, mas ainda assim o vejo como um cara acima da média mundial.
E com relação a ganhar bola de ouro, o filme queimado e a antipatia que os jogadores e jornalistas nutrem por ele jamais permitirão que ele seja vencedor.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tecnicamente. sempre existiram vários jogadores que eram espetaculares e nunca conseguiram grandes conquistas internacionais. Djalminha e Edmundo Animal são dois exemplos. Todo esse "talento" tem que se traduzir em conquistas relevantes. No caso do carNEYval, o projeto estabelecido pelo seu esperto pai não se referia apenas à coquista de títulos, mas tbm ao protagonismo e a sonhada Bola de Ouro. Se estivesse no Barcelona, ele teria ganho títulos importantes, mas sempre sendo coadjuvante do Messi. No PSG, ele busca o protagonismo, mas ultimamente, tem sido ameaçado pelo Mbappé, que é jovem e ainda pode evoluir bastante.cremildo escreveu: ↑07 Mar 2019 09:33O Mbappe certamente será maior goleador que Neymar, e mesmo que ganhe mais títulos, isso não significará que tem um futebol superior.
Tecnicamente, acho o Neymar muito superior. Num par ou ímpar para escolher jogadores para jogar no meu time, certamente Neymar seria minha opção, mesmo que Mbappe fosse tricampeão mundial.
Neymar é moleque e só quer saber de farra, pegação, etc, mas ainda assim o vejo como um cara acima da média mundial.
E com relação a ganhar bola de ouro, o filme queimado e a antipatia que os jogadores e jornalistas nutrem por ele jamais permitirão que ele seja vencedor.