Não pode ver um pal que já fica assim...Professor Ludovico escreveu: ↑08 Mai 2019 15:41Valeu. Depois eu vi más já era tarde. Me perdi quando li Alianza x Pal kkkkkkkkkk deu um branco.
Libertadores 2019
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Libertadores 2019
-
- Aprendiz
- Contato:
Dessa vez não mestre. kkkkkkkkkkkkkk Deu até calafrio nessa hora, lembrando da desclassificação com o Léo Moura dando entrevista. PQP.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Parece q já mudaram faz tempo, apesar de algumas "fontes" ainda terem a notícia dessas datas aí.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Libe ... CalendárioOitavas de final: 23 a 25 de julho - 30 de julho a 1 de agosto
Quartas de final: 20 a 22 de agosto - 27 a 29 de agosto
Semifinais: 1 e 2 de outubro - 22 e 23 de outubro
Final: 23 de novembro no Estádio Nacional, em Santiago
O fato é q o sorteio da Fase Final vai ser na próxima segunda-feira (13/05)
E a concomitante Copa do Brasil vai ter as oitavas-de-final já nas próximas semanas, antes da Copa América. Devendo terminar por volta de Setembro (já foi assim nos últimos dois anos tbm)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HJ Godoy Cruz vs Concepcion é mata mata tbm. Deve render um bom jogo tenso e canelado....tudo q quero ver assistindo Libertadores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem bastante chance do Grêmio pegar um brasileiro no sorteio (Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro) e tal vez o Athletico também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Corrigindo, Internacional também.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Mai 2019 16:58Tem bastante chance do Grêmio pegar um brasileiro no sorteio (Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro) e talvez o Athletico também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Roubo na Bombonera. Boca vence com a ajuda da arbitragem e termina como líder do seu grupo. Athlético, roubado, termina em segundo.
-
Não sou de chorar arbitragem, mas hoje foi foda. O pênalti que o juiz não deu foi idêntico aos dois que deram contra o cap na Bolívia na rodada passada. O primeiro gol do Boca estava claramente impedido.
Aí fica difícil
Aí fica difícil
- Leadership
- Contato:
Cerro, Olímpia e Libertad do Pote 1 são teoricamente os melhores adversários pra pegar nas oitavas pra quem ficou no Pote 2, o sorteio é segunda.
Tem chance de rolar Grenal e Boca x River já nas oitavas.
Tem chance de rolar Grenal e Boca x River já nas oitavas.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
A partir das oitavas começa a ter VAR, que em tese, minimiza as roubalheiras, mas não 100%, vide o gol de mão ano passado do atacante do River no Grêmio na semifinal.
Mas esse tipo de erro, de gol impedido, já se evita.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
Evita, mas até lá o Atlético se classificou em 2 do grupo é o boca em 1. Atlétixo será prejudicado até o dom do campeonato agora. Muito difícil passar a próxima fase já, que será contra um primeiroLeadership escreveu: ↑10 Mai 2019 00:03A partir das oitavas começa a ter VAR, que em tese, minimiza as roubalheiras, mas não 100%, vide o gol de mão ano passado do atacante do River no Grêmio na semifinal.
Mas esse tipo de erro, de gol impedido, já se evita.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles são bem unidos, não dão chance para times brasileiros. Temos que por um presidente lá.
Todo ano é a mesma coisa, os árbitros favorecendo o Boca.
Arbitro ajudando o boca é mais previsivel que a sexualidade do ginasta que acabou de assumir