Liverpool tem um orçamento anual de 530 milhões de euros (2.35 bi bonoros). Com metade disso, acho q dá pra capturar 95% dos melhores jogadores sul americanos e mais uns reforcinhos na Europa.
Falando nisso, tirando o Neymundiça, quem são os grandes jogadores brasileiros? Não sei os senhores, mas tenho a sensação que os grandes jogadores da América estão minguando. Colômbia tinha uma caralhada de jogador top, Chile tinha Zamorano e Salas; Argentina tinha Batistuta, Redondo, Mancuso, Ruggeri, depois Veron, Sorin e Riquelme. O Brasil podia se dar ao luxo de deixar um Alex Cabeção fora da Copa; meias de habilidade brotavam igual capim na chuva, lateral bom a rodo. Tirando o Messi, acho q não temos o melhor do mundo em nenhuma posição.
Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil
Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Kaká: Palmeiras seria meio de tabela na Europa, Tottenham campeão brasileiro fácil
Com um orçamento desses dá para montar um super time e jogar de igual para na Champions:Montfort escreveu: ↑09 Mai 2019 17:59Liverpool tem um orçamento anual de 530 milhões de euros (2.35 bi bonoros). Com metade disso, acho q dá pra capturar 95% dos melhores jogadores sul americanos e mais uns reforcinhos na Europa.
Falando nisso, tirando o Neymundiça, quem são os grandes jogadores brasileiros? Não sei os senhores, mas tenho a sensação que os grandes jogadores da América estão minguando. Colômbia tinha uma caralhada de jogador top, Chile tinha Zamorano e Salas; Argentina tinha Batistuta, Redondo, Mancuso, Ruggeri, depois Veron, Sorin e Riquelme. O Brasil podia se dar ao luxo de deixar um Alex Cabeção fora da Copa; meias de habilidade brotavam igual capim na chuva, lateral bom a rodo. Tirando o Messi, acho q não temos o melhor do mundo em nenhuma posição.
GOL: Alysson - Ederson -
LD: Dani Alves (Brasil) – Danilo
ZAG: Godín (Uruguai) Marquinhos (Brasil)
ZAG: Thiago Silva (Brasil) Kanneman - Gustavo gomes
LE: Marcelo (Brasil) - Alexsandro
VOL: Vidal (Chile) - Artur (Brasil)
VOL: Casemiro (Brasil) – Felipe Melo - Bruno Guimarães
MC: Javier Pastore (Argentina) – Coutinho
ATA: Dybala (Argentina) - Alexis Sánchez (Chile) Lucas Paquetá
ATA: Suárez (Uruguai) Aguero (Argentina) Firmino (Brasil
ATA: Firmino (Brasil) Gabriel Jesus - Richarlysson - Vinicius Junior - Everton
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".