Mercado de transferências - 2020
Re: Mercado de transferências - 2020
Odair é da escola retranqueira de Tite, Mano, Abelão e 90% dos técnicos BR. Se é pra ter um técnico limitado, era melhor deixar o Marcão que é barato.
Flamengo
Dede deve ir para o mercado, na compra leva o combo Thiago neves, Edilson, Egidio e Fred inteiramente de graça. Interessados por favor.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tendo multa no contrato, ela tem q ser paga. É algo até claro.Salgado escreveu: ↑11 Dez 2019 15:03https://globoesporte.globo.com/sp/santo ... tica.ghtml
CASO SAMPAOLLI X LEVY FIDELIX DA BAIXADA
O que eu penso:
Sampaolli já tá acertado com o Palmeiras, que mandou o argentino resolver as coisas no Santos primeiro.
Sampaolli achou que seria fácil, já que tinha só que cobrar o Levy Fidelix, que é um dos cartolas mais tosco e confuso que apareceram aí recentemente.
Levy Fidelix, isqueirado por alguém, tentou confrontar o Sampaolli, aproveitando-se da multinha marota que colocaram na comissão técnica.
obs: genial que redigiu os contratos. Liberou o técnico da multa no segundo ano, mas amarrou a comissão técnica dele. Com certeza, quando a equipe leu o contrato, só atentaram pra parte de que o técnico ficava livre de multa kkkk
O argentino puto na reunião falou que iria sair de qualquer jeito e era pra liberar a multa da comissão.
O Levy Fidelix soltou que ele pediu "demissão", que, ele e qualquer adEvogado meia-boca sabem que não tem validade, neste caso, só pra judicializar a questão e, quem sabe, ganhar um troco do Palmeiras.
Já tava perdido mesmo, o Levy tentou arrumar uma briga fake pra ganhar uma grana e tirar a paz dele por um tempo, prejudicando o planejamento do Palmeiras.
O que eu acho? Acho que é bom. Nesse rolo se fodem o Sampaolli, o Palmeiras e o Santos.
Obrigado!
A questão é se o próximo clube do Sampa vai entrar com a grana ou se vão deixar eles presos atrelados ao Santos até alguma decisão judicial favorável.
Não acho o Maionese esse horror todo. Melhor apostar nele do q algum dos dinossauros
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
levem o Lucas Limasemchinelo escreveu: ↑11 Dez 2019 08:35Resolveria fácil uma das principais carência do Vasco! Negócio é que ele vale 15m de Euros.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Cruzeiro deu mole em não vender dedé para o flamengo no início do ano por orgulho mas ainda bem que não veio o bichado paneleiro.
Flamengo chegou a oferecer um valor absurdo pelo dedé se não me engano algo em torno de 35 milhões de reais num zagueiro de mais de 30 anos, acabamos pegando o mari de graça, Jesus nos salvou!
Flamengo chegou a oferecer um valor absurdo pelo dedé se não me engano algo em torno de 35 milhões de reais num zagueiro de mais de 30 anos, acabamos pegando o mari de graça, Jesus nos salvou!
Se o Luan sair mesmo pro Curinthia, que tá quebrado e não tem dinheiro pra pagar nem as marmitas, com déficit de 150kk esse ano, significa que aqueles boatos de lesão crônica eram verdadeiros.
- semchinelo
- Contato:

Pior que é a cara do Vasco fazer esse tipo de contratação.
Mas não se preocupe. Já temos aqui um bundudo com dengue permanente chamado Bruno César. Não precisamos de outro

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cara, não acho q o Luan esteja insatisfeito no Grêmio, mas ele ficou tentado a jogar no Corinthians. Vai ser uma boa essa motivação, além da possibilidade de melhorar a condição física tbm, já q no Grêmio essa parte profissionalmente tá deixando muito a desejar.
Entendo ele, não por ser time do coração, mas sim pq os ciclos têm de terminar. Maluco já vai fazer 27 anos e daqui a pouco ele não tem mais condições de jogar por time forte nenhum.
Temos mais é q pegar essa grana (melhor do q nada) e desejar uma boa sorte ao mestre Luan (mas não ao Corinthians)
Entendo ele, não por ser time do coração, mas sim pq os ciclos têm de terminar. Maluco já vai fazer 27 anos e daqui a pouco ele não tem mais condições de jogar por time forte nenhum.
Temos mais é q pegar essa grana (melhor do q nada) e desejar uma boa sorte ao mestre Luan (mas não ao Corinthians)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- semchinelo
- Contato:
Ceni escolheu permanecer no Fortaleza. Athletico vai ter que continuar a busca por outro técnico.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Nem pra reserva serve. Jogador desagregador, paneleiro e vagabundo eu quero longe do Flamengo.
Flamengo
Algum clube interessado no mestre Rick? Tá no shape!!!!

Tá envolvido em Crosfit ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.