Campeonato Brasileiro 2020
Re: Campeonato Brasileiro 2020
2 tempo teve futebol, o 1 foi solteiro contra casado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não.
Só aprendi a não falar besteira antes do jogo.
Geralmente mãe Diná no futebol costuma passar vergonha.
O Flamengo tem um bom time, que estava muito bem treinado e teve um ano sensacional em 2019.
Ninguém pode garantir que isso vai se repetir em 2020.
Trocou de treinador e trouxe um cara que é apenas uma aposta, os jogadores envelhecem, etc.
Se o Atlético vai se sair bem em 2020 também não dá pra dizer. Trouxe um bom treinador, contratou alguns bons jogadores, mas ninguém sabe que vai dar liga.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Galo teve mais sorte q juízo no primeiro tempo. Dá pra ter uma ideia melhor do pq o Santos no ano passado tomou umas goleadas sinistras logo q o Sampaoli tinha chegado Depois, sem os 3 zagueiros e com o Fla praticamente sem meio-de-campo, foi bem melhor pras circunstâncias q tava o jogo.
Sampaoli é garantia de entretenimento
PS: Arana é um dos meus jogadores preferidos no futebol brasileiro
Ontem o Binter começou com vitória metódica. Mas é desse jeito mesmo q eles têm tudo pra ocupar o G-4/G-6 de ponta a ponta. Reparem
Claudinho salvou a derrota do RBB nos acréscimos. Braga é time pra meio de tabela na teoria (digo isso pq tenho conhecidos q tão achando q o RBB tem uma máquina de time e vai pra Libertadores já...)
Sampaoli é garantia de entretenimento
PS: Arana é um dos meus jogadores preferidos no futebol brasileiro
Ontem o Binter começou com vitória metódica. Mas é desse jeito mesmo q eles têm tudo pra ocupar o G-4/G-6 de ponta a ponta. Reparem
Claudinho salvou a derrota do RBB nos acréscimos. Braga é time pra meio de tabela na teoria (digo isso pq tenho conhecidos q tão achando q o RBB tem uma máquina de time e vai pra Libertadores já...)
Ao contrário
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Kkkk. O que você chama de "falar besteira" e "passar vergonha" eu chamo de zoar. Para mim futebol é isso. Vou sempre falar antes, durante e depois. Para mim a graça tá aí. E se "der ruim", eu dou toda a força para a arco-iris zoar bastante, porque é o que eu faria.Cova escreveu: ↑09 Ago 2020 18:15Não.
Só aprendi a não falar besteira antes do jogo.
Geralmente mãe Diná no futebol costuma passar vergonha.
O Flamengo tem um bom time, que estava muito bem treinado e teve um ano sensacional em 2019.
Ninguém pode garantir que isso vai se repetir em 2020.
Trocou de treinador e trouxe um cara que é apenas uma aposta, os jogadores envelhecem, etc.
Se o Atlético vai se sair bem em 2020 também não dá pra dizer. Trouxe um bom treinador, contratou alguns bons jogadores, mas ninguém sabe que vai dar liga.
Pena que tu não é pateticano, eu iria zoar de volta rs.
Enfim, título invicto já foi para o vinagre. Vamos ter que nos contentar com botar várias rodadas de antecedência.
Foi mal então velho.Kozak escreveu: ↑09 Ago 2020 18:20Kkkk. O que você chama de "falar besteira" e "passar vergonha" eu chamo de zoar. Para mim futebol é isso. Vou sempre falar antes, durante e depois. Para mim a graça tá aí. E se "der ruim", eu dou toda a força para a arco-iris zoar bastante, porque é o que eu faria.
Pena que tu não é pateticano, eu iria zoar de volta rs.
Enfim, título invicto já foi para o vinagre. Vamos ter que nos contentar com botar várias rodadas de antecedência.
Não peguei a brincadeira e achei que vc estava sendo pedante como alguns torcedores aqui do fórum (flamenguista, palmeirenses, chupaulinos, corinthianos , tem pra todo gosto).
Brincadeira com certeza faz parte do futebol.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKK - Tu é parente da Benedicta Finazza?Kozak escreveu: ↑09 Ago 2020 15:54Vi a escalação do Patético. Pessoal tá se enganando demais achando que é o time que vai "brigar com o Flamengo". Time bem meia boca. Time que tem o Réver não vai chegar a lugar algum.
Mengão vai ser campeão com o pé nas costas. Já começamos hoje com uma goleada para baixar a bola dos nanicos que acham que são grandes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que isso, cara. Não tem pelo o que pedir desculpa. Não foi ofensivo nem nada. Mas pedante todo flamenguista é kkkk. A brincadeira tem sempre "um q" de pedantismo kkkk. A zoação contrária vem mais forte depois, como na história do cheirinho. Faz parte rs.
Quem que é essa?
-
- Contato:
Acho que esse campeonato já era. Primeira rodada e já não tem um jogo por conta de time infectado com covid. Que time do Goiás enfrentará o Athletico na quarta? Quem vai confiar nos exames? O adversário vai ser expor obrigatoriamente?
- Professor Ludovico
- Contato:
A famosa Mãe DináhKozak escreveu: ↑09 Ago 2020 18:42Que isso, cara. Não tem pelo o que pedir desculpa. Não foi ofensivo nem nada. Mas pedante todo flamenguista é kkkk. A brincadeira tem sempre "um q" de pedantismo kkkk. A zoação contrária vem mais forte depois, como na história do cheirinho. Faz parte rs.
Quem que é essa?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se não jogou hoje não tem lógica jogar quarta pelo tempo de contágio do virus.
Exatamente.... se jogar quarta é hipocresia!!!Humpty Dumpty escreveu: ↑09 Ago 2020 19:58Acho que esse campeonato já era. Primeira rodada e já não tem um jogo por conta de time infectado com covid. Que time do Goiás enfrentará o Athletico na quarta? Quem vai confiar nos exames? O adversário vai ser expor obrigatoriamente?
Se não jogou hoje não tem lógica jogar quarta pelo tempo de contágio do virus.
Acho que o problema não foi ter infectados e sim o resultado ter saído no dia do jogo. Se cada time com um jogador infectado tiver seus jogos cancelados por 4 rodadas, o campeonato só vai terminar em 2022.
Meu time provavelmente vai ser beneficiado com isso pois o Goiás vai vir esfacelado para Curitiba. É uma situação bizarra que tira o pouco ânimo que eu tinha de tentar acompanhar esse campeonato. Até pq isso deve acontecer mais vezes e o "prejudicado" pode ser meu time.
-
- Contato:
Pois é. O Goiás tinha 23 jogadores relacionados e 9 pegaram covid. Que diferença faria se eles soubessem disso um dia antes? Tem que jogar nem que seja com o gandula. Agora abriu precedente pra qualquer time anular.
Sigam o líder !
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nessa de apostar em favoritos e rebaixados, pela primeira vez o campeonato parece menos imprevisível. Os meus são:
Fla
Grêmio
Palmares
Corinthians (coração, puro coração kkkkk)
Sport
Atletico GO
Coritiba
Santos (coração, puro coração)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Os favoritos ao G4 são: Atletico MG, Flamengo, Grêmio e Palmeiras (estão em ordem Alfabética).
Z4 - Atletico GO, Bahia, Goias, e Sport.
Z4 - Atletico GO, Bahia, Goias, e Sport.