Rapaz! No Brasil a mídia é tão forte e o povo tão ignorante que se bobear o pensamento geral é espelho da mídia.Tarantino escreveu: A mídia esportiva é apenas o espelho dos telespectadores, ainda mais a mídia esportiva da tv aberta.
20 anos da Voadora de Cantoná + Babaquização dos Jogadores
-
- Contato:
Re: 20 anos da Voadora de Cantoná + Babaquização dos Jogador
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo com o Violenty e com o Jase!
- Raphael Shaka
- Contato:
Isso é fato.Drunksurfer escreveu:
Rapaz! No Brasil a mídia é tão forte e o povo tão ignorante que se bobear o pensamento geral é espelho da mídia.
Viciado não é doente 

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Bem superior não era.PedroCRF escreveu: Menos o Brasil era bem superior que aquela França de 98 , e Cantona seria banco no Brasil de 98
Tecnicamente eram bem parecidos. O Brasil tinha um goleiro melhor e um ataque melhor. A França tinha uma defesa mais segura e um meio campo um pouco mais equilibrado, além disso, achava o time da França bem mais equilibrado no sentido ofensivo/defensivo. O Brasil era muito bom ofensivamente, mas era muito vulnerável na defesa. Já a França era boa nos dois aspectos.
Falar que o Cantona seria banco pro Ronaldo ou pro Rivaldo, beleza. Mas eu queria saber onde que o francês pegaria banco pro Bebeto ?
Cantona era mito
Hj em dia os jogadores enfiam a banana no cu, com ele era voadora.
Hj em dia os jogadores enfiam a banana no cu, com ele era voadora.
Almoce os abutres que querem te jantar
Acho que o cara foi meio "garoto" nas comparações, o texto não foi de todo um ruim..achei que ele se perdeu no raciocinio, pois ele deixa transparecer que o bom é o que faz merda..e não é por ai..
zico nunca fez nada e foi craque, romario tinha opinião forte e sincero, mandava na lata (isso p mim é qualidade)
Acho que não dá p dizer que o Neymar não joga bem..joga bola p caramba, porem é fresco igual..
e é justamente o problema..essas putarias que ocorre, disputa quem tem o cabelo mais escroto, quem chora mais na entrevista, quem e veste mais ridiculo...
Alguem me diga que nivel de filhadaputisse pederasta o sujeito tem pra ter uma porra de tênis desses???
nem menina de 7 anos não usa..
[/quote]
se antes tinham rivalidades e zuadas entre eles p ver quem ia ganhar até c aposta..
hj tem competição de cor de chuteira, cabelo..e outras babaquisses, sem contar que antes tinha Djalminha dizendo que o cara é ruim de bola e ia passar fome, tulio dizendo que comprou a cobertura p ficar a cima do Romario e Romario retrucando que ia ser o unico momento em q ele ficaria acima ..hahaha..
hj aparece neymar jogando contra a guatemala e diz: temos que respeitar o adversario pois tem qualidades..
ou o comoção p levar Romario contra a vontade do tecnico e o Roma solta: se quiser ganhar eu tenho que tá lá q garanto (e garantiu) e Neymar solta: ahh não sei se serei convocado, espero estar p ajudar no grupo..VTF!!!
pq não fala o q acha? é tão ridiculo c aquelas putarias de jornal falando fulano vai joga não sei onde ou ta comendo alguem..ai a puta fala em bons amigos e uma semana depois confirma que mora c o cara..ou contrato assinado e o caralho e diz, só especulação..
Creio q o jargão "futebol é pra homem" nunca foi tão desatualizado pra situação..
mas sou sincero em dizer que sempre que vinha aquelas putaria de dar tapa (vide Edmundo em Zandona) mesmo flamenguista achei manero que ele tomou o soco, e mais ainda quando o peixe chegou c voadora de baile funk..hahaha
nessa porra de luis fabiano eu acho graça pq não sei como pode ser tão descordenado e idiota, parece que fez p sair graça mesmo..torci muito pro rival dele acertar um pombo sem asa..(antes queria q fosse nos dentes p quebrar, mas devido a condição financeira e odonto avançada..ele ia "ajeitar" e não daria nada..hj já penso que tinha que ser um p arregaçar o nariz que ai se ele opera pode ficar que nem o Wand..hahaha)

No mais, já falaram aqui, jogador tem que jogar! não se fantasiar, fala merda e se vestir ridiculamente..
que nem lutador, to pouco me fudendo se o AS ou minota não estão animados p bater foto todo dia, se é bom pai, se é bom marido..quero ver ele saindo na porrada bem..
prefiro o AS mudo e sem falar ingles fazendo o que sempre fez no ringue, um CW campeão sem falar merda nenhuma do que um sonnem falando e não fazendo nada ou um pastor "pastorando"
zico nunca fez nada e foi craque, romario tinha opinião forte e sincero, mandava na lata (isso p mim é qualidade)
Acho que não dá p dizer que o Neymar não joga bem..joga bola p caramba, porem é fresco igual..
e é justamente o problema..essas putarias que ocorre, disputa quem tem o cabelo mais escroto, quem chora mais na entrevista, quem e veste mais ridiculo...
Alguem me diga que nivel de filhadaputisse pederasta o sujeito tem pra ter uma porra de tênis desses???

se antes tinham rivalidades e zuadas entre eles p ver quem ia ganhar até c aposta..
hj tem competição de cor de chuteira, cabelo..e outras babaquisses, sem contar que antes tinha Djalminha dizendo que o cara é ruim de bola e ia passar fome, tulio dizendo que comprou a cobertura p ficar a cima do Romario e Romario retrucando que ia ser o unico momento em q ele ficaria acima ..hahaha..
hj aparece neymar jogando contra a guatemala e diz: temos que respeitar o adversario pois tem qualidades..
ou o comoção p levar Romario contra a vontade do tecnico e o Roma solta: se quiser ganhar eu tenho que tá lá q garanto (e garantiu) e Neymar solta: ahh não sei se serei convocado, espero estar p ajudar no grupo..VTF!!!
pq não fala o q acha? é tão ridiculo c aquelas putarias de jornal falando fulano vai joga não sei onde ou ta comendo alguem..ai a puta fala em bons amigos e uma semana depois confirma que mora c o cara..ou contrato assinado e o caralho e diz, só especulação..
Creio q o jargão "futebol é pra homem" nunca foi tão desatualizado pra situação..
mas sou sincero em dizer que sempre que vinha aquelas putaria de dar tapa (vide Edmundo em Zandona) mesmo flamenguista achei manero que ele tomou o soco, e mais ainda quando o peixe chegou c voadora de baile funk..hahaha
nessa porra de luis fabiano eu acho graça pq não sei como pode ser tão descordenado e idiota, parece que fez p sair graça mesmo..torci muito pro rival dele acertar um pombo sem asa..(antes queria q fosse nos dentes p quebrar, mas devido a condição financeira e odonto avançada..ele ia "ajeitar" e não daria nada..hj já penso que tinha que ser um p arregaçar o nariz que ai se ele opera pode ficar que nem o Wand..hahaha)

No mais, já falaram aqui, jogador tem que jogar! não se fantasiar, fala merda e se vestir ridiculamente..
que nem lutador, to pouco me fudendo se o AS ou minota não estão animados p bater foto todo dia, se é bom pai, se é bom marido..quero ver ele saindo na porrada bem..
prefiro o AS mudo e sem falar ingles fazendo o que sempre fez no ringue, um CW campeão sem falar merda nenhuma do que um sonnem falando e não fazendo nada ou um pastor "pastorando"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Raphael Shaka
- Contato:
Felipe Mello custou uma eliminação na Copa.
Edmundo e Djalminha, não fossem imbecis, poderiam estar entre os maiores da história. Se limitaram ao público brasileiro, e as pequenas torcidas de Fiorentina e La Coruña.
Edmundo e Djalminha, não fossem imbecis, poderiam estar entre os maiores da história. Se limitaram ao público brasileiro, e as pequenas torcidas de Fiorentina e La Coruña.
Viciado não é doente 

Sim é obrigado por contrato. Pode ser chato da entrevista, mas deve ser excelente ganhar milhões por mês, então o cara quer ser profissional que aguente tudo que está no contrato. E tem coisa melhor que dar entrevista e falar um monte de coisa que acha errado? Nesse caso do Linch, os companheiros de equipe deram uma entrevista zuando e cutucaram bastante a NFL.bison escreveu:
Posso estar enganado até porque não assisto NFL mas geralmente americano tem essa norma nos seus esportes, o jogador é obrigado a dar entrevista e caso não resolva ir será multado. Lembro que na liga dos campeões, Mourinho ou algum jogador do Chelsea foi multado por não dar a entrevista pós jogo que é obrigatória.
O grande problema hoje, dos jogadores brasileiros, é a falta de personalidade sempre estão dando respostas politicamente corretas mas também quando alguém fala o que pensa vem a imprensa escrota criar um enorme problema.
Falta um Romário que peitava RMP, Galvão e os jornalistas esportivos.
Essa conversa sempre existe e com certeza a mídia dita regras, exemplos: glamorização do Anderson Silva (crescimento de fãs do UFC), glamorização do Neymar (cabelos escrotos), agora glamorização do Medina, ou seja, a mídia sempre vai usar alguém para ditar as regras.Drunksurfer escreveu:
Rapaz! No Brasil a mídia é tão forte e o povo tão ignorante que se bobear o pensamento geral é espelho da mídia.
Porém, ir atrás do AS e Medina é porque a mídia só corre atrás pois vê que grupos (pequenos ou médios) já são fãs desses caras. Por exemplo, a vela brasileira é foda, mas jamais vamos ter uma mídia tão forte com esses esportistas, pois é um público muito menor.
Outro exemplo, a questão do vídeo game, é só ver a quantidade de pessoas aqui no fórum que jogam.
Sobre o Daniel Alves, para mim, é claro que é uma bicha enrustida e um novo rico, que acha que se tem dinheiro e é conhecido pode ser o mais brega, o mais idiota que isso vira cool (coloco cool, pois deve ser a expressão que ele fala)magrinho escreveu:Acho que o cara foi meio "garoto" nas comparações, o texto não foi de todo um ruim..achei que ele se perdeu no raciocinio, pois ele deixa transparecer que o bom é o que faz merda..e não é por ai..
A culpa da eliminação foi do JC.Raphael Shaka escreveu:Felipe Mello custou uma eliminação na Copa.
- Patatá Atômico
- Contato:
BONS TEMPOSPedro biruta escreveu:Comentei no post do Lucas Verdadeiro muay thai o abaixo :
Tempo bom era que eu ia na Portuguesa Santista e xingava o arbitro durante 90 minutos colado na grade, nego voltava pra casa sem chinelo, pq tacava no campo quando tava puto, ia pro estádio já sem camisa, comia aquele dog no intervalo e sorvete.. q eram as unicas coisas que tinha no estádio.
E lembro-me também que varias vezes alguem isolava a bola, que caía lá no estacionamento da Santa Casa.. e de vez em qdo.. acertava um carro e a galera vibrava!
Cuspir no bandeirinha era de praxe, até pq o bandeirinha ficava a míseros 60 cm da grade kkk
Você é da geração Zinho e Curê ou da Rico e Souza?
A culpa dessa babaquizacao dos jogadores e da mídia
O jogador na década de 90 não podia fazer nada que já era escrachado
Era tudo como mal exemplo ....
Hj o jogador ficou inibido
Não pode provocar o adversário
Não pode chamar pro drible, tentar humilhar, forçar cartão...
A globo fala mal e o treinador quer tirar logo o cara
Resultado, os craques brasileiros são um bando de pau mandado de mariquinhas sem personalidade que ficam fazendo pose , pintando cabelo, moicano....
O que nos restou e sentar na bola e ficar chorando de costas pro campo
Torço contra mesmo
Foda-se a seleção e a rede globo
Futebol brasileiro acabou
Pessoal tem que largar isso aqui e assistir dona champions league
Quem viu Romário e Edmundo hj tem que ver um clássico com alecgol e Gilberto?
O jogador na década de 90 não podia fazer nada que já era escrachado
Era tudo como mal exemplo ....
Hj o jogador ficou inibido
Não pode provocar o adversário
Não pode chamar pro drible, tentar humilhar, forçar cartão...
A globo fala mal e o treinador quer tirar logo o cara
Resultado, os craques brasileiros são um bando de pau mandado de mariquinhas sem personalidade que ficam fazendo pose , pintando cabelo, moicano....
O que nos restou e sentar na bola e ficar chorando de costas pro campo
Torço contra mesmo
Foda-se a seleção e a rede globo
Futebol brasileiro acabou
Pessoal tem que largar isso aqui e assistir dona champions league
Quem viu Romário e Edmundo hj tem que ver um clássico com alecgol e Gilberto?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O politicamente correto e as frescuras do futebol de hoje em dia enchem o saco mesmo.
Nos anos 80 o Maradona(que sempre foi encrenqueiro) no Napoli fazia e acontecia na Itália, na época a melhor liga da europa..
O sujeito vivia nas drogas, comendo o mulherio(até a empregada rodou) até em rolo com a máfia o bixo se envolveu, mas em campo dava show, chamava a responsabilidade, líder absoluto do time rés a lenda mesmo ressaquiado, fudido, lesionado botavam ele em campo, quando ele não podia jogar tinha jogador que fingia lesão para não jogar com medo da responsabilidade, o ele fez com o Napoli ficará pra sempre na história do time, nunca vi um jogador tão talentoso quanto el Pibe, só que o mesmo talento que ele tinha pro futebol ele tinha pra arranjar confusão e fazer merda ...
Nos anos 80 o Maradona(que sempre foi encrenqueiro) no Napoli fazia e acontecia na Itália, na época a melhor liga da europa..
O sujeito vivia nas drogas, comendo o mulherio(até a empregada rodou) até em rolo com a máfia o bixo se envolveu, mas em campo dava show, chamava a responsabilidade, líder absoluto do time rés a lenda mesmo ressaquiado, fudido, lesionado botavam ele em campo, quando ele não podia jogar tinha jogador que fingia lesão para não jogar com medo da responsabilidade, o ele fez com o Napoli ficará pra sempre na história do time, nunca vi um jogador tão talentoso quanto el Pibe, só que o mesmo talento que ele tinha pro futebol ele tinha pra arranjar confusão e fazer merda ...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Neymar deu sorteMH92 escreveu:Puyol mito, chega de frescura
Seria escovado pelo puyol