Parabéns pela classificação. No mais:armando escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
copa verde é meu ovo esquerdo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kd os torcedores gargantas????
são uns comédias mesmo....

Parabéns pela classificação. No mais:armando escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
copa verde é meu ovo esquerdo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kd os torcedores gargantas????
são uns comédias mesmo....
Olha, apareceu um campeão da Copa verd...ops, só que não kkkkF.Toshiba escreveu:
Parabéns pela classificação. No mais:
Que eu saiba, vocês não são campeões também... E de recurso, cê sabe bem, afinal não tem condição de arrumar uma vaga pra competição nacional pelo regional e fica mendigando vaga, todo ano.armando escreveu:
Olha, apareceu um campeão da Copa verd...ops, só que não kkkk
ainda cabe recurso ou desistiram de pegar peia do Brasília no campo e no tribunal?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no mais
OPAAAAAAAAAAAAGarcez escreveu: Que eu saiba, vocês não são campeões também... E de recurso, cê sabe bem, afinal não tem condição de arrumar uma vaga pra competição nacional pelo regional e fica mendigando vaga, todo ano.
AFINAL, QUAL A DIVISÃO MESMO?![]()
Cara, aprenda que vocês não podem zoar ninguém, em qualquer circunstancia. Tem que conseguir pelo menos uma divisão, porque é muito feio ficar sem calendário no segundo semestre. Ainda bem que meu time nunca passou por issoarmando escreveu:
OPAAAAAAAAAAAA
MAIS UM FREGUÊS DEU AS CARAS. QUEM PRECISA DE SÉRIE COM UM FREGUÊS DESSES???
TODA A HISTÓRIA:
Jogos: 731
Remo: 253
Paysandu: 229
Empates: 249
Diferença: 24 vitórias a favor do Remo
VÍDEO DO FACE.SÓ CLICAR NA IMAGEM QUE COMECA KKK(ALGUÉM, TEM A MANHA DE EMBEDAR CORRETAMENTE DO FACE?)
![]()
![]()
hahahahahahhahahahahahahahahahahahahaGarcez escreveu: Cara, aprenda que vocês não podem zoar ninguém, em qualquer circunstancia. Tem que conseguir pelo menos uma divisão, porque é muito feio ficar sem calendário no segundo semestre. Ainda bem que meu time nunca passou por isso
Isso aí, importante não esquecer do SEM DIVISÃOarmando escreveu:
hahahahahahhahahahahahahahahahahahaha
o teu timaaaaaaaaço, campeão da copa verde #sqnão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, consegue a façanha de ser eliminado com a vantagem de 02 gols por um time sem divisão uhauahauhauahuahauhauah
Pode deixar, nunca esqueça que os sem divisão atropelaram o time da série b(osta) kkkkkkkkkkk MAIS UMA VEZ!!!Garcez escreveu:
Isso aí, importante não esquecer do SEM DIVISÃO
armando escreveu:
Pode deixar, nunca esqueça que os sem divisão atropelaram o time da série b(osta) kkkkkkkkkkk
Vão ganhar a copa verde e garantir dois jogos no segundo semestre do ano que vem. Já é alguma.coisa. Já o segundo semestre desse ano!!?? Hahahabicolor escreveu:Aproveitem, podem zoar bastante, daqui ha algumas semanas acaba o ano pra vocês...
AUHAUHAUHAUHAHAH
Ei léo, os chorões passaram a semana contando vantagem kkkkkkkkkkkkkkkkkLeo Ipanema escreveu:
![]()
![]()
![]()
os caras ficam ressaltando que perderam pra um time sem divisão mesmo tendo a vantangem? é isso mesmo?isso ao meu ver seria motivo de vergonha!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes