Minha opinião, minha é de muita gente seu auge foi o mais próximo de PelePavão escreveu:Forçou!!!
Ronaldinho Gaúcho
-
Re: Ronaldinho Gaúcho
- Blue Ocean
- Contato:
Esse é um doss raros humanos q se morresse agora, bateria no peito e diria:
_ Vim, vi, curti.
_ Vim, vi, curti.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Lobo Branco
Sergio Ramos e Gattuso procuram até hj o bruxo

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora q postaram a glória.....postem a brilhante estréia dele no Barcelona de Guaiaquil kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pena que abandonou a carreira mais novo que o Adriano. O auge durou só duas temporadas e nunca conseguiu fazer na Seleção 50% do que fazia no Barcelona. Lembramos de um ou outro gol pela seleção, mas nunca de grandes atuações.NEGO DÁGUA escreveu:Minha opinião, minha é de muita gente seu auge foi o mais próximo de Pele
Com relação a auge perto do Pelé, foi meio forçado mesmo. Messi e Maradona chegaram bem mais perto, inclusive o estilo de jogo deles é bem mais parecido.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
- Lobo Branco
Quem é rei nunca perde a majestade...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Pilantrinho não vai oficializar a aposentadoria?
Tá jogando no sênior já, será que alguém ainda acha que ele vai voltar a jogar profissionalmente?
Tá jogando no sênior já, será que alguém ainda acha que ele vai voltar a jogar profissionalmente?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Soothsayer
- Contato:
Ronaldinho Gaúcho é enganação?PescadorParrudo escreveu:A maior enganação da história

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O passe dos 3 gols saíram do pé dele.
Na época do finado, muitos que hoje postam aqui, diziam ser o melhor em todos os tempos.
-
- Usuário Fundador
Pipoqueiro mercenário jogador de clube.Soothsayer escreveu:Ronaldinho Gaúcho é enganação?
Craque que nunca vai estar no olimpo do futebol mundial pq é pipoqueiro enganador.
- Soothsayer
- Contato:
Pipoqueiro? Não está no olimpo? O cara ganha copa do mundo, ucl, bola de ouro e na reta final da carreira ainda tirou uma libertadores da cartola. Sem falar na habilidade excepcional, como poucas vezes se viu na história do futebol.PescadorParrudo escreveu:Craque que nunca vai estar no olimpo do futebol mundial pq é pipoqueiro enganador.
Esse critério se aplicaria a muito craque...fuiomma escreveu:Na seleção só fez um grande jogo contra a Inglaterra na copa de 2002 e mais nada.
Overrated é Owen, Balotelli... Ronaldinho passa longe dessa lista.Sky escreveu:Você quis dizer overrated
By Google
O problema dele foi não ter tido maior ambição na carreira, não quis ser o melhor da história. Queria mesmo era pagode e putaria, Imagine se ele tivesse a disciplina do Pelé, do Messi...
cholem mais

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Leadership
- Contato:
Trairúcho*
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud