Zico Facts
Re: Zico Facts
já que temos tantos fãs aki do galinho deixo aki um video dos mais belos gols de brinde vcs ainda ganham imagens lindas da nação e do templo do futebol onde zico teve seu reinado o maracana enjoy.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
"Perdoe pai ele nao sabe oq faz"
Jesus justificando a defesa do goleiro frances no penalti de galinho.
Jesus justificando a defesa do goleiro frances no penalti de galinho.
Editado pela última vez por ViolentFunky em 08 Abr 2015 09:18, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ri altoSky escreveu:O primeiro emprego de Zico foi no RH de uma empresa para escolher novos funcionários. Mas foi demitido, pois não fazia nada quando estava na seleção.
Zico não frequenta padarias. Ele não suporta ouvir a expressão "pão francês".
zico é tão foda que ele ajudou a superdiretoria a se eleger
zico é tão foda que consegue reduzir toda pequena rivalidade de sao paulo a nada!
zico é tão foda que um sao paulino com escudo do palmeiras criou um topico pra ele.
zico é tão foda que consegue admitir q ademir da guia e ceni são "idolos" maiores que ele.
zico é tão foda que esse topico passara de 40 paginas.
zico é tão foda que consegue reduzir toda pequena rivalidade de sao paulo a nada!
zico é tão foda que um sao paulino com escudo do palmeiras criou um topico pra ele.

zico é tão foda que consegue admitir q ademir da guia e ceni são "idolos" maiores que ele.
zico é tão foda que esse topico passara de 40 paginas.
Editado pela última vez por leofla em 08 Abr 2015 09:25, em um total de 3 vezes.
vc é daqueles que acha q o santos de pelé e sao paulo de tele ganhariam do barcelona mas o flamengo de 80 não né?Sky escreveu:

Zidanilo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Galinho
Fechem o tópico, discussão encerrada!
AhhahahahahdtSky escreveu:O primeiro emprego de Zico foi no RH de uma empresa para escolher novos funcionários. Mas foi demitido, pois não fazia nada quando estava na seleção.
Zico não frequenta padarias. Ele não suporta ouvir a expressão "pão francês".
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
torresmo escreveu:Zidanilo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Galinho
HEREGE!!!
Vc será expulso da Igreja Pentecostal do Galinho do Sétimo Dia!!!!

E SE.... o Zico tivesse jogado a carreira toda no vasco?
tive que corrigir ali pra vc em respeito ao seu bem mais sagrado a vidaVinci escreveu:E SE.... o Zico tivesse jogado a carreira toda no boca juniors?

cara nao sei se sem querer mas essa foi a maior trolada do topico de longe pra um rubro negro,vc pode hatear o zico a vontade mas dizer isso q vc falou só de pensar ja da um embrulho no estomago de qualquer flamenguista
Editado pela última vez por leofla em 08 Abr 2015 09:54, em um total de 1 vez.
Sorte a do Vasco, pois o Zico é GOAT.Vinci escreveu:E SE.... o Zico tivesse jogado a carreira toda no vasco?
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Mas leo, minha intenção não foi trollar, eu realmente quis levantar a questão.leofla escreveu: tive que corrigir ali pra vc em respeito ao seu bem mais sagrado a vida
cara nao sei se sem querer mas essa foi a maior trolada do topico de longe pra um rubro negro,vc pode hatear o zico a vontade mas dizer isso q vc falou só de pensar ja da um embrulho no estomago de qualquer flamenguista
essa pergunta é algo surreal é tipo perguntar a um ateu qual a esperança dele apos a morteVinci escreveu:
Mas leo, minha intenção não foi trollar, eu realmente quis levantar a questão.

Moises só conseguiu fugir pelo mar vermelho graças a Zico q ficou fazendo embaixadinhas distraindo seus perseguidores...
Não foi Davi q derrotou Golias e sim Zico que o derrotou com uma bolada na cabeça.