Flamengo, PAGUE A SERIE B!
Re: Flamengo, PAGUE A SERIE B!
Lembrando que o post teve teor sério, pois vc já arrumou treta comigo, por achar que defendia o Shaka - a quem eu achava um merda por n motivos - e te perseguia. Até disse para eu te "deixar".
Por isso, como não sou sonso, não tinha para que ficar de sorrisos ctg, mesmo sendo indiferente.
E olha que vc já fez 3x piadinha comigo no tópico.
No mais, segue o barco, que o foco do tópico é o humor.
Por isso, como não sou sonso, não tinha para que ficar de sorrisos ctg, mesmo sendo indiferente.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
sempre que eu entro aqui, espero ver noticia do flamenga se fudendo ou no lugar q merece (lata de lixo), porém sempre a mesma coisa.. vamos melhorar ai
vçw!!!
vçw!!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Leo Ipanema
- Contato:
fiz a pergunta pra quem respondesse primeiro, e aproveitando o embalo vou de dar um papo logo , se tem alguma duvida se eu sou ,já que se fizer uma pergunta e não for direcionada a vc já motivo pra não ser homem (ou duvidar) , sou do RJ e vc tbm ,pode marcar ae que me apresento pra vc como homem se for o necessario, pra encerrar esse papo de piadinha de uma vez , ok ?Molecula escreveu:
Fosse homem e fizesse a pergunta diretamente para mim, então.
Mas não, como sempre com piadinha e tentando ser comentarista de tópico.
E o que diabos o Shaka tem a ver comigo? O fator dinheiro foi uma aposta, para provar que eu não era. Não sou ryco e "ostentador" igual a ele..
Vai lá fazer um dossiê meu, então. Eu autorizo com medo aqui![]()

- Leo Ipanema
- Contato:
treta contigo ? só queria entender onde vc queria chegar, e é serio mesmo o assunto ,não tem papo de risinho não , ficar de molecagem não é comigo não !Molecula escreveu:Lembrando que o post teve teor sério, pois vc já arrumou treta comigo, por achar que defendia o Shaka - a quem eu achava um merda por n motivos - e te perseguia. Até disse para eu te "deixar".
Hahahaha o Calbaiano que diz ser carioca pegou ar com o Leo HAHAHAHAHA.
Leo vá com calma, as sucessivas quedas deixaram o velhinho tonto.
Hahahahaha e MP? Ninguém envia mp aqui Cal, os R E B A I X A M E N T O S de vocês é de domínio público, ninguém precisa fazer trama não.
E mande felicidades pro casal Borg e Pé de pano.
Leo vá com calma, as sucessivas quedas deixaram o velhinho tonto.
Hahahahaha e MP? Ninguém envia mp aqui Cal, os R E B A I X A M E N T O S de vocês é de domínio público, ninguém precisa fazer trama não.
E mande felicidades pro casal Borg e Pé de pano.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Leo Ipanema escreveu:
fiz a pergunta pra quem respondesse primeiro, e aproveitando o embalo vou de dar um papo logo , se tem alguma duvida se eu sou ,já que se fizer uma pergunta e não for direcionada a vc já motivo pra não ser homem (ou duvidar) , sou do RJ e vc tbm ,pode marcar ae que me apresento pra vc como homem se for o necessario, pra encerrar esse papo de piadinha de uma vez , ok ?
Cuidado com o estatuto do idoso, o Cal vai te denunciar com base nisso hahahahaha.
Octacampeão Brasileiro
Será que o Molecula vai voltar a escrever nesse tópico ou está chorando e nos xingando com os outros vascaindo por MP?
Está criando novos factóides...
Octacampeão Brasileiro
Apesar da pouca idade, aqui tb não tem molecagem.Leo Ipanema escreveu:
treta contigo ? só queria entender onde vc queria chegar, e é serio mesmo o assunto ,não tem papo de risinho não , ficar de molecagem não é comigo não !
Por isso a seriedade. Já havia tido treta ctg. Sou direto, não tinha para que fingir que eu era sonso..
E na treta do Shaka, apenas disse o que vinha vendo, e fui imparcial. Tanto que falei igual de tu, Garfield e do Shaka. Ou to errado?
Editado pela última vez por Molecula em 17 Mai 2015 00:17, em um total de 3 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Acho muito bonito defender os amigos.Tony Fla escreveu:Está criando novos factóides...
Dou força para continuar.
Mas não pegue ar. Se for pegar ar, continue xingando lá no tópico do Zico, como vinha fazendo kkkkk
Agora que eu não sou o Cal, quem serei?
Tomega? Hope? Já pensou se eu sou o Martok, e to aqui digitando de farol aceso neste frio? Ou será o Wallid? ou Alter ego do Leofla? Vish. São tantas opções.. Continue a Busca.
Pague a série B.
Abraço!
hahahahahaha Esse é o espiríto do tópico.zico escreveu:Será que o Molecula vai voltar a escrever nesse tópico ou está chorando e nos xingando com os outros vascaindo por MP?
To esperando o mestre Marcelinho responder minha MP, Zico.
Abraço!
Quem pegou ar foi vc Cal e até arregou pra intimada do Ipanema hahahahahahaMolecula escreveu:
Acho muito bonito defender os amigos.
Dou força para continuar.
Mas não pegue ar. Se for pegar ar, continue xingando lá no tópico do Zico, como vinha fazendo kkkkk
Agora que eu não sou o Cal, quem serei?
Tomega? Hope? Já pensou se eu sou o Martok, e to aqui digitando de farol aceso neste frio? Ou será o Wallid? ou Alter ego do Leofla? Vish. São tantas opções.. Continue a Busca.
Pague a série B.
Abraço!
O bom que você evoluiu e parou de usar o "

Octacampeão Brasileiro
hahahaha De tanto ar que tu pega, vou te chamar de Tony Balão agora hahahaha
O emoticon, eu usava para mostrar que era sarcasmo, visto que já tive desentendimento por isso hahaha
E o emoticon que o Calbaiano usava, era :
E que arregada? Há uma diferença enorme em "Se vc quiser marcar" e "Vamos marcar".
Pague a série b.
Abraço!
O emoticon, eu usava para mostrar que era sarcasmo, visto que já tive desentendimento por isso hahaha
E o emoticon que o Calbaiano usava, era :

E que arregada? Há uma diferença enorme em "Se vc quiser marcar" e "Vamos marcar".
Pague a série b.
Abraço!
Não pega ar não guerreiro, deu uma arregada pro amigo é só relaxar, diz que o tópico é pra humor novamente e segue o barco HAHAHAHAHAHAH
Aliás, já leu sua assinatura ou apenas colou aleatoriamente?
HAHAHAHAHAHAHAHA
"Abraço" Cal

Aliás, já leu sua assinatura ou apenas colou aleatoriamente?

HAHAHAHAHAHAHAHA
"Abraço" Cal

Octacampeão Brasileiro