Vasco rebaixado - oficial
-
- Contato:
Re: Vasco rebaixado - oficial
Time de vagabundo, tem que se foder. Não sobe mais.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Caralho velho , 4 rebaixamentos , é muita coisa.
Vasco é o Palmeiras do Rio de Janeiro sem Crefisa....
- Professor Ludovico
- Contato:
Não. O Vasco é o Corinthians de amanhã, pura desorganização, um monte de dirigente roubando e um time mediocre caminhando para o
mesmo destino. Atualmente vocês nem libertadores terão para aumentar o faturamento e já estão devendo as cuecas.
O Vasco era gigante e hoje vive só do nome e graças a torcida fanática.
O Palmeiras sempre vai ter grandes patrocinadores. Parmalat, Paulo Nobre, Crefisa que vai ficar muito tempo, e depois só Deus sabe quem
será o novo messias. Más já é um time que pode andar com as próprias pernas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Recomendo a leitura:

O mais impressionante é que se tirar a Parmalat e a Crefisa o Vasquinho consegue ser maior que o Palmares.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. O Vasco até a virada do milêno tinha um grande time.
A última vez q o Palmares tentou andar com as próprias pernas e não caiu, foi na época de Ademir da Guia e Dudu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
A inveja do decacampeão cada vez aumenta mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Você tem que ter em mente que você torce por sedes de empresas, camarada. Anos 90 você torcia pela Parmalat - sede palmeiras. Agora você torce pra CREFISA - sede palmeiras. O nome de palmeiras no time é igual ao nome de palmeiras no metrô, entende? Só uma localização ou algo do tipo. É EXATAMENTE igual ao Red Bull - bragantino. Do mesmo jeito que a Globo se recusa a chamar o time de Red bull, se recusa também a chamar a equipe CREFISA do próprio nome, daí vem o nome do local onde ela está instalada, o palmeiras. Compreende tudo isso?
Geral fala merda dos nossos patrocinadores... Mas todos os times do Brasil queriam ter uma Crefisa em suas vidas... Ou vai negar????Humpty Dumpty escreveu: ↑22 Fev 2021 13:02Você tem que ter em mente que você torce por sedes de empresas, camarada. Anos 90 você torcia pela Parmalat - sede palmeiras. Agora você torce pra CREFISA - sede palmeiras. O nome de palmeiras no time é igual ao nome de palmeiras no metrô, entende? Só uma localização ou algo do tipo. É EXATAMENTE igual ao Red Bull - bragantino. Do mesmo jeito que a Globo se recusa a chamar o time de Red bull, se recusa também a chamar a equipe CREFISA do próprio nome, daí vem o nome do local onde ela está instalada, o palmeiras. Compreende tudo isso?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Blue Ocean
- Contato:
Eu acho um baita negócio, porém, preferia mais a forma de gestão que o Nobre montou, com várias fontes de receitas gerando uma puta autonomia.
O perigo q vejo no patrocinador forte e único é uma dependencia forte dessa fonte, mas no caso da Crefisa, é aquela coisa de torcer pra tia Leila não subir na cabeça e achar que é dona do time e começar a impor interferências que possam minar o futebol. Ela querer se impor como cartola pra se candidatar tão rapido é um sinal q precisa ficar ligado.
Bem lembrado. Eu só tinha pensado na Crefisa, se contar a Parmalat, a coisa piora.
A última vez que o Palmeiras ganhou um título sem parceria (Crefisa/Parmalat) foi em 1974.
Verdade
Isso tudo porque ninguém vai querer patrocinar o time lixo de bosta deles, pois não daria retorno