Pô, não concordo mesmo, cara. Acho que o Guerrero seria titular da seleção brasileira, caso fosse brasileiro. Acho tanto o peruano como o Tardelli muito mais jogadores que o Jonas. Não acho o Jonas um lixo, acho um bom jogador a nível nacional, o queria muito no meu time, por exemplo, mas não acho que seja jogador para seleção brasileira.Karamazov escreveu:
Conco do. Mas Jonas ehmelhor q tardelli e Guerrero. Jonas eh muito underrated. Foi dos melhores jogadores q vi no grêmio, w eu peguei toda geração 95. Conclusão perfeita, cabeceia bem, se posiciona muito bem. Mas não eh para ser titular, mas seria boa opção. E nas volancias e laterais tem jovens muito bons vindo. Wendell é muito bom, Wallace e dourado tem muuuito futuro
Pior safra de jogadores da história ?
Re: Pior safra de jogadores da história ?
Só uma pergunta , quais seleções tem melhores jogadores que o Brasil ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Na minha opinião Alemanha, Espanha e Argentina.Nile escreveu:Só uma pergunta , quais seleções tem melhores jogadores que o Brasil ?!
Holanda e França tem grandes times, mas o Brasil tá no mesmo nível.
Bélgica, Itália, Inglaterra, Colômbia, Chile, etc, tem bons times mas estão em um nível abaixo.
coloco a espanha como time no mesmo nivel do brasil nobrenobremaia escreveu:
Na minha opinião Alemanha, Espanha e Argentina.
Bélgica, Itália, Inglaterra, Colômbia, Chile, etc, tem bons times mas estão em um nível abaixo.
Acho q eles erraram redondamente ao manter o del bosque para a euro. Depois da copa assisti dois jogos deles contra seleções de medio/pequeno porte e deu pra ver claramente q o jogo nao ta encaixando. Acho q eles deveriam bolar um estilo de jogo q favoreça mais seu centrovante(diego costa claramente nao se adaptou ao estilo espanhol de jogar) e o del bosque na minha visao nao seria capaz de comandar essa mudança
Agora vendo pelo lado do talento individual aí sim eles estao acima, principalmente por causa do do seu meio campo talentosíssimo. Na defesa somos melhores
Exato Nobre , e Argentina e do meio pra frente , porque a zaga e os laterais são horríveis .nobremaia escreveu:
Na minha opinião Alemanha, Espanha e Argentina.
Felipe Coutinho jogou mais bola que Di Maria e Aguero essa temporada
A safra pode não ser um das melhores , mas não é esse armageddon
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- King James
- Contato:
Com certeza. Olha a escalacao da equipe na copa america de 2004 e 2007 e compara com a atual. Sao equipes do mesmo nível.
Sendo que 2004 e 2007 era uma selecao 'B' e a atual esta com forca total.
Sendo que 2004 e 2007 era uma selecao 'B' e a atual esta com forca total.
-
- Contato:
Reitero o q um forista falou anteriormente, taticamente estamos muito atrasados, falando de meia armador, volante de contenção, centroavante matador. Nunca fomos um primor tático, mas pelo menos compensávamos com individualidade. Hoje, toda grande equipe tem q jogar compacta, marcando, e esse padrão não vejo na seleção nem em nenhum time do brasil.
-
- Contato:
É muito bonito falar de volante q sai pro jogo se os atacantes nem marcam
Aguero foi o artilheiro da BPL esse ano...Nile escreveu:
Exato Nobre , e Argentina e do meio pra frente , porque a zaga e os laterais são horríveis .

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Entendo o que vc tá falando. Mas te falar que eu mão acho que somos melhores que eles nem na defesa, cara. Pra mim a defesa espanhola é a melhor do mundo, inclusive.peudoria escreveu:
coloco a espanha como time no mesmo nivel do brasil nobre
Acho q eles erraram redondamente ao manter o del bosque para a euro. Depois da copa assisti dois jogos deles contra seleções de medio/pequeno porte e deu pra ver claramente q o jogo nao ta encaixando. Acho q eles deveriam bolar um estilo de jogo q favoreça mais seu centrovante(diego costa claramente nao se adaptou ao estilo espanhol de jogar) e o del bosque na minha visao nao seria capaz de comandar essa mudança
Agora vendo pelo lado do talento individual aí sim eles estao acima, principalmente por causa do do seu meio campo talentosíssimo. Na defesa somos melhores
Sérgio Ramos e Piquet >>>> Thiago Silva e Miranda ou Thiago Silva e D. Luiz.
O De Gea também é bem melhor que qualquer goleiro nosso. Os laterias tão em níveis próximos aos dos nossos, etc.
Acho o elenco espanhol muito bom mesmo.
Não acho que sejam horríveis, mas sim, do meio pra frente. Os caras tem mais jogadores decisivos..Nile escreveu:
Exato Nobre , e Argentina e do meio pra frente , porque a zaga e os laterais são horríveis .
Concordo.MH92 escreveu:A defesa da Argentina não é horrível. Não estão no mesmo nível do ataque, mas os 4 (Zabaleta, Garay, Otamendi e Rojo) são bons jogadores.
-
- Usuário Fundador
Rojo é horrível, só é titular porque não tem outroMH92 escreveu:A defesa da Argentina não é horrível. Não estão no mesmo nível do ataque, mas os 4 (Zabaleta, Garay, Otamendi e Rojo) são bons jogadores.
O Rojo passa longe, mas muito longe de ser horrível. É um bom jogador, muito seguro defensivamente.Victor Martins escreveu:
Rojo é horrível, só é titular porque não tem outro
A Argentina tem algumas opções ali sim. Milton Casco reserva dele é um bom jogador, o Emmanuel Más é outro lateral esquerdo de qualidade, etc.
Não é uma posição lá muito rica, mas também não é assim. Os caras tem qualidade e são todos bons jogadores.
MH92 escreveu:A defesa da Argentina não é horrível. Não estão no mesmo nível do ataque, mas os 4 (Zabaleta, Garay, Otamendi e Rojo) são bons jogadores.
Discordo , Rojo é mto ruim , ele não acerta um cruzamento é impressionante
Desses aí quem vem desempenhando um bom trabalho é Otamendi
- Lobo Branco
Em questões de nomes a Espanha tem a melhor safra do mundo fácil fácil...
De Gea, Piqué, Sergio Ramos, Carvajal, Jordi Alba, Fábregas, Xabi Alonso, Sergio Busquets, Xavi, Iniesta, Isco, David Silva, Koke, Cazorla, Pedro, Diego Costa...
Se um técnico bom ajeitar esse time, pqp, não tem pra ninguém. Não desmerecendo o Del Bosque que fez muito por essa seleção claro, mas tá na hora de renovar.
A Espanha é excelente e top 5 em todas as áreas do campo... No gol, defesa, laterais, volantes, armação, ataque, etc.
De Gea, Piqué, Sergio Ramos, Carvajal, Jordi Alba, Fábregas, Xabi Alonso, Sergio Busquets, Xavi, Iniesta, Isco, David Silva, Koke, Cazorla, Pedro, Diego Costa...
Se um técnico bom ajeitar esse time, pqp, não tem pra ninguém. Não desmerecendo o Del Bosque que fez muito por essa seleção claro, mas tá na hora de renovar.
A Espanha é excelente e top 5 em todas as áreas do campo... No gol, defesa, laterais, volantes, armação, ataque, etc.