FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #1 - 04/07
nunca mais eu escalo esse bosta de sheik
todo jogo leva cartão, é igual o LF
todo jogo leva cartão, é igual o LF
Esqueci de escalar, logo pra estréia
Caralho, Flamengo lixo demais VSF
-
- Usuário Fundador
Passei o Urubu Doutrinador mas ainda ta no limite de 1 ponto do empate.
57.72 x 57.00
57.72 x 57.00
-
- Usuário Fundador
Isso mesmo, absurdo hein.Antocrives escreveu:E que porra foi essa? Anderson expulso por reclamação mesmo?
Garcez escreveu:Esqueci de escalar, logo pra estréia
Kkkkk valeu!! Braddock shomon agradece os 3 pontos!
Desanima não que tem muita rodada ainda! Focar pra recuperar esses 3 pontosGarcez escreveu:Esqueci de escalar, logo pra estréia
Nao to acompanhando os jogos mas parece q ta bem equilibrado o confronto com o pegaso.
War putañero
War putañero
Porra agr os atacantes do garcez começam a fazer gol kkkkkkk soh pq ja tava contando vitoria
Agradecendo aqui a Globo/Cartola que me colocaram a disposição 2 jogadores q não foram escalados... Bruno (goleiro Coxa) e Bruno (lat. do SP)...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Mano bruno goleiro foi o fdp do ney franco q tirou d ultima hora! O lateral tinha machucado no treino d sexta acho...Montfort escreveu:Agradecendo aqui a Globo/Cartola que me colocaram a disposição 2 jogadores q não foram escalados... Bruno (goleiro Coxa) e Bruno (lat. do SP)...
Tbm escalei o brunoMontfort escreveu:Agradecendo aqui a Globo/Cartola que me colocaram a disposição 2 jogadores q não foram escalados... Bruno (goleiro Coxa) e Bruno (lat. do SP)...
acho que pode deixar a livre escolha, as vezes vc, as vezes o mileto, as vezes o snickt, as vezes eu...assim nao fica uma obrigação pra ninguemAntocrives escreveu:E tem 14 jogos ao todo para a a gente atualizar os resultados, eu posso ficar com a série A, preciso de alguém para a série B, senão fica muita coisa kkkk
só nao se esqueçam de colocar ali no topo da planilha qual rodada foi atualizada. E se possível avisar no topico que ta atualizando pra ninguem fazer o mesmo trabalho.
So vou conseguir atualizar la pra terça, se ficar faltando algo.
-
- Usuário Fundador
Ta mitando vc, maior pontuação da série B.betao escreveu:
Kkkkk valeu!! Braddock shomon agradece os 3 pontos!
Edit:
Porra o Bicudo me passou pqp
betao escreveu:
Mano bruno goleiro foi o fdp do ney franco q tirou d ultima hora! O lateral tinha machucado no treino d sexta acho...
Bruno (SP) estava disposto até sábado. Verifiquei toda a escalação faltando menos de 3 h para fechar o mercado. Foda q eu sou pobre de cartoleta e os caras me aprontam essa... perdi nessa bobagem pelo menos 10 pts.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”