Copa América do Centenário 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RGracie
Contato:

Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 00:56

Germer escreveu:é isso
Não dá pra discutir, na final da outra Copa América ele marcou, quando precisou na Copa do Mundo marcou, alias não lembro do Messi ter batido um penalti em momento decisivo pela Argentina e perdido (não estou dizendo que não aconteceu, só não lembro).

Por outro lado, perder acontece, mas ele SENTIU! Estava bizonhamente abalado durante as cobranças, estava bem mal no banco de reservas...meu querer perfeição não dá né, mas pelo menos mostrou que sentiu.

Por outro lado, a Argentina não ganha nada ha 20 anos, e amanha ninguem vai lembrar a merda de escalação do time, nínguem vai lembrar o que fez o Higuain, a merda que fez o juiz, a merda que fez o Aguero...culpa é do Messi..

O Riquelme (outro FDP) largou a seleção por muuuito menos do que o Messi aguenta, e quer saber? Teve razão.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Jun 2016 00:58

Pegaso escreveu:Nem acho essa argentina tão foda assim no papel, já foi mais:

Imagem
Nessa época já tínhamos um lixo de time mas os nossos adversários não sabiam, agora que eles descobriram fudeu pq até pra classificar pra Copa do Mundo vai ser muito difícil.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Jun 2016 00:58

Nile escreveu:Não vamos pipocar que nem a Argentina não kkkkk, aliás, unica coisa que não fomos na nossa história, é pipoqueiros :punk:
claro! esse ano é nosso, pra desespero dos haters

\m/
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 27 Jun 2016 00:59

Teve um colega forista que pressentiu o fracasso quando Di Fominha foi escalado, e incrível como a Argentina rende quando os dois, aguero tb, não estão em campo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jun 2016 01:06

RGracie escreveu:Mas ai que está, a Argentina começou a jogar bem com modificações que infelizmente não estavam disponíveis na final, e sabe o que doi? Se o Lavezzi por exemplo, não tivesse machucado, ainda assim o Di Maria seria titular, como aconteceu na copa do mundo com o Aguero (MACHUCADO).

É dificil fazer o pessoal entender, afinal não torcem e não acompanham a Argentina (o que é esperado, obviamente) mas se for possível dar uma paralelo, imaginem a CBF, é uma merda não? Multipliquem por 3, e você terá a AFA! Se a AFA passar 10 anos melhorarando, ela vira a CBF de 2014, aquilo é um absurdo MAIOR do que a CBF, acreditem em mim nessa..

A AFA é tão tosca, mas tão tosca, que foi pra Copa do Mundo com um técnico drogaaaaaaaaaaaaaaado, e sabe o pior? Ele fez um trabalho mais interessante do que o pessoal estava fazendo...pensem nisso...
Tem isso também. Lavezzi principalmente foi uma grande perda. E não duvido que o Di Maria entrasse de titular mesmo que Lavezzi estivesse disponível.

No entanto penso que isso não justifica tudo. Pra mim, mesmo esse time que jogou hoje poderia bater o Chile. Analisando o jogo em si e não uma hipotética performance de um time modificado, não aconteceu no tempo regulamentar sobretudo por erros individuais, o maior deles do Higuian que vinha jogando muito bem.

E o Chile, vale dizer, cresceu na competição, e é um time embaçado pra caramba.

Em resumo, apesar de toda a merda dos altos comandos citada por você, ao meu ver o time de hoje ainda era uma baita time, que poderia ter vencido se não tivessem efetivamente pipocado (e nisso se incluí o Messi também pelo pênalti perdido).
Penso, logo bustamanteio.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 27 Jun 2016 01:12

Galera, do outro lado tem um time tb viu.... um time bem encardido e extremamente raçudo. Tem que respeitar.... não podemos apontar só as falhas da Argentina e esquecer dos méritos do Chile.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 01:16

Guilherme Wolverine escreveu:Mas vc concorda que se ele perdesse o penalti mas mesmo assim o time ganhasse o título seria da Argentina do Messi?

Existe o onus e o bonus de estar na posição dele, e na hora que aperta ele não corresponde.
Hmm complicado, sim e não.

Eu tenho falado que quem merecia e muito um título pela seleção Argentina seria o Mascherano. Por outro lado temos que lembram que quando o Messi perdeu o penalti o penalti ainda estava 0 a 0, e ele já fez o dele e a seleção perdeu e ainda assim a culpa foi dele.

Futebol tem 11 em campo, a maior exibição de um jogador em Copa do Mundo foi do Maradona, mas na final ele não marcou gol, Pele não marcou gol na final de 70, se pensarmos em Argentina, ela chegou a 3 finais seguidas, incluindo uma de Copa do Mundo (que não chegava desde a época do Maradona e já teve times bem superiores ao de 2014).

Agora, ao mesmo tempo que tento defender, também não quero defender muito, eu xinguei e muito o fdp por ter perdido o penalti haha, te garanto que teria dado muitas risadas se tivesse presente (a única vez que aceitei um amigo meu ver um jogo, foi o Argentina Alemanha de 2006, e maaano o cara se divertiu cmg tendo um treco) então SIM, ele deveria ter acertado.

Mas meu é isso, Argentina não ganha nada mesmo..não ganha quando o Messi acerta penalti, não ganha quando ele erra, não ganha quando tem atacante na cara no gol...simplesmente não ganha haha

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 01:22

Urubu Rei escreveu:Tem isso também. Lavezzi principalmente foi uma grande perda. E não duvido que o Di Maria entrasse de titular mesmo que Lavezzi estivesse disponível.

No entanto penso que isso não justifica tudo. Pra mim, mesmo esse time que jogou hoje poderia bater o Chile. Analisando o jogo em si e não uma hipotética performance de um time modificado, não aconteceu no tempo regulamentar sobretudo por erros individuais, o maior deles do Higuian que vinha jogando muito bem.

E o Chile, vale dizer, cresceu na competição, e é um time embaçado pra caramba.

Em resumo, apesar de toda a merda dos altos comandos citada por você, ao meu ver o time de hoje ainda era uma baita time, que poderia ter vencido se não tivessem efetivamente pipocado (e nisso se incluí o Messi também pelo pênalti perdido).
Não tem como discutir, mas foi um time que empatou, e em termos de grandes chances reais teve duas que meeeu santo (pipocada, como vc comentou) e ainda o juizão ..

Desculpa? Não, chega um ponto que você TEM que ganhar independente de tudo e todos ..então sim pipocaram...mas sempre pipocam..vou falar o que? Dar uma de Palmeirense e lembrar do passado, ou ficar de mimimi, isso é tosco.

Sim..apesar dos pesares, ERA pra ter ganho, das 3 finals consecutivas da Argentina (pelo menos teve isso) essa era a que eu (antes de ver a escalação) achei que ganharia tranquilo...e voalá (lembrando que falei que se fosse pra prorrogação perdia e o Messi perdia penalti, entao eu até entendo uma coisa ou duas). Mas bom...sim..pipoqueros campeão..não tem como argumentar contra isso. o Unico que não pipoca é o Mascherano...mas coitado provavelmente nem vai ter uma chance em 18

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 01:27

Por outro lado Copa America não vale nada (se tivesse ganho falariam isso) e a Argentina leva a Copa do Mundo na Russia

hahahahahaha sim sim sim

Mas se o Palmeiras tem chance de levar um brasileiro nesse século, por que não a Arrrentinaaaaaaa?

Vamos vaaaaaaaaaaaaaamosss..

:-J

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jun 2016 01:33

RGracie escreveu:Não tem como discutir, mas foi um time que empatou, e em termos de grandes chances reais teve duas que meeeu santo (pipocada, como vc comentou) e ainda o juizão ..

Desculpa? Não, chega um ponto que você TEM que ganhar independente de tudo e todos ..então sim pipocaram...mas sempre pipocam..vou falar o que? Dar uma de Palmeirense e lembrar do passado, ou ficar de mimimi, isso é tosco.

Sim..apesar dos pesares, ERA pra ter ganho, das 3 finals consecutivas da Argentina (pelo menos teve isso) essa era a que eu (antes de ver a escalação) achei que ganharia tranquilo...e voalá (lembrando que falei que se fosse pra prorrogação perdia e o Messi perdia penalti, entao eu até entendo uma coisa ou duas). Mas bom...sim..pipoqueros campeão..não tem como argumentar contra isso. o Unico que não pipoca é o Mascherano...mas coitado provavelmente nem vai ter uma chance em 18
Má administração à parte (o que com certeza impede da seleção ser melhor, explorar seu potencial), se pararmos pra pensar, a Argentina não só chegou em 3 finais em 3 anos como vendeu caro todas as derrotas (inclusive pra poderosa Alemanha). Então não tem como negar que, apesar de tudo, trata-se de um time bom, de qualidade. Mas que pipoca (é a única explicação considerando o que aconteceu nessas 3 finais dentro das 4 linhas).

Velho, coitado do Mascherano. Guerreiro demais. Merecia muito. Mas o futebol é cruel muitas vezes, fazer o quê?
Penso, logo bustamanteio.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 01:39

Urubu Rei escreveu:Má administração à parte (o que com certeza impede da seleção ser melhor, explorar seu potencial), se pararmos pra pensar, a Argentina não só chegou em 3 finais em 3 anos como vendeu caro todas as derrotas (inclusive pra poderosa Alemanha). Então não tem como dizer que, apesar de tudo, trata-se de um time bom, de qualidade. Mas que pipoca (é a única explicação considerando o que aconteceu nessas 3 finais dentro das 4 linhas).

Velho, coitado do Mascherano. Guerreiro demais. Merecia muito. Mas o futebol é cruel muitas vezes, fazer o quê?
Cara concordo mas 100%, nessa Copa America o Mascherano se meteu em briga em jogo ganho...o cara não deixa barato, eu brinquei aqui no começo que a Argentina deveria ganhar por um cara que começa om M...e era o Mascherano...

E não tem o que falar, 3 finais..tinha que ter levado uma..e alias não fez gol em nenhuma final né? Traz o que eu falo..o problema É O ATAQUE! Porra, 3 finais, todas indo pra prorrogação, custa fazer um golzinhoooooooo?

É pipoca mesmo, como falavamos, no corn no popcorn entao vai todo mundo se foder!

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 27 Jun 2016 01:49

Chile mereceu. Time dos cara é muito raçudo.
Um comentário interessante também é sobre o Vargas. O cara não joga 30% em clubes do que joga na seleção do Chile.
Por isso vive emprestado pra outros clubes.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Jun 2016 06:39

Kkkkkkkkkkk

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 27 Jun 2016 07:17

kkkkkkkkkkkk uma das mais talentosas gerações da argentina e fumo atras de fumo kkkkkkkkkkkkk GOAT? kkkkkkkkkkk

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 27 Jun 2016 07:35

RGracie escreveu:Hmm complicado, sim e não.

Eu tenho falado que quem merecia e muito um título pela seleção Argentina seria o Mascherano. Por outro lado temos que lembram que quando o Messi perdeu o penalti o penalti ainda estava 0 a 0, e ele já fez o dele e a seleção perdeu e ainda assim a culpa foi dele.

Futebol tem 11 em campo, a maior exibição de um jogador em Copa do Mundo foi do Maradona, mas na final ele não marcou gol, Pele não marcou gol na final de 70, se pensarmos em Argentina, ela chegou a 3 finais seguidas, incluindo uma de Copa do Mundo (que não chegava desde a época do Maradona e já teve times bem superiores ao de 2014).

Agora, ao mesmo tempo que tento defender, também não quero defender muito, eu xinguei e muito o fdp por ter perdido o penalti haha, te garanto que teria dado muitas risadas se tivesse presente (a única vez que aceitei um amigo meu ver um jogo, foi o Argentina Alemanha de 2006, e maaano o cara se divertiu cmg tendo um treco) então SIM, ele deveria ter acertado.

Mas meu é isso, Argentina não ganha nada mesmo..não ganha quando o Messi acerta penalti, não ganha quando ele erra, não ganha quando tem atacante na cara no gol...simplesmente não ganha haha
Pelé marcou gol na final da Copa de 58 com 17 ANOS e marcou também na copa de 70 de cabeça.

Responder