Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RFAbdo
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por RFAbdo » 24 Jul 2016 18:46

Meu palpite é que o Cruzeiro rodou.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 24 Jul 2016 18:56

Pegaso escreveu:É hoje que o Paulo Bento cai?
Duvido. O contrato dele prevê que se ele for demitido, tem que ser pago todo o valor do contrato (que vai até o final de 2017). Roda em torno de 10 milhões.

Cruzeiro não tem essa grana, acho que o Bento ainda fica mais um pouco até ficar insustentável.

Agora, na minha opinião: Não tem grana que pague a vergonha de cair pra B. Melhor arrumar dinheiro de onde for pra pagar, fazer acordo pra parcelar essa multa, e tirar ele logo.

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jul 2016 18:56

Pelo q ouvi falar esse técnico do cruzeiro e linha dura... Se jogador brasileiro já derruba técnico daki q e assim imagina gringo devem e estar fritando ele...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Jul 2016 18:59

Mileto escreveu:Duvido. O contrato dele prevê que se ele for demitido, tem que ser pago todo o valor do contrato (que vai até o final de 2017). Roda em torno de 10 milhões.

Cruzeiro não tem essa grana, acho que o Bento ainda fica mais um pouco até ficar insustentável.

Agora, na minha opinião: Não tem grana que pague a vergonha de cair pra B. Melhor arrumar dinheiro de onde for pra pagar, fazer acordo pra parcelar essa multa, e tirar ele logo.
vixe, e eu achando que era o Cruzeiro que tava indo na contra mão e segurando o cara

pelo jeito ja estariam com o Mano a muito tempo se nao fosse isso

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 24 Jul 2016 19:00

Só um milagre pra salvar o Botafogo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Jul 2016 19:02

o minuto a minuto do ge tá bugado aí pra vcs tambem?

aqui só ta atualizando depois que aperto f5...isso ta acontecendo desde ontem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 24 Jul 2016 19:02

Outra coisa: Torcida do Cruzeiro pedindo por Mano Menezes

O cara fez MILAGRE ano passado, salvou o time. Aí, quando ia ter o elenco na mão, contratação pedida por ele, sai pra ganhar grana na China, recomendando o Deivid como sucessor. Pra mim, ele tem grande responsabilidade nessa fase do Cruzeiro.

Mano como salvação é ridículo. Se ele fosse tão bom, ainda tava na China kkkkk. E dizem que ele é cotado no São Paulo também, pra substituir o Bauza se ele for pra Argentina.

Cruzeiro não deve poder pagar o salário atual do Mano, e se tiver concorrência do SPFC ele deve ir pra lá. Fora ele, não tem mais ninguém que preste disponível no mercado. To vendo o Cruzeiro afundando de vez. Fez 15 ponto, quase acabando o turno. Precisa de 30 no returno pra não cair.

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jul 2016 19:21

Rapaz... Jogo do Santos agora juizao conversando com o Dorival o Santos bate a falta e faz o gol kkkkkkk absurdo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2016 19:21

Bom, jogador esse Wander do Vitória, todos ataques sairam dos pés dele.

Do outro lado esse copete do Santos participou de tudo que é lance de ataque e ainda meteu um, ótimo jogador aberto pela esquerda e rápido.
Ricardo Oliveira está meio bizarro nessa partida.
Mileto escreveu:Outra coisa: Torcida do Cruzeiro pedindo por Mano Menezes

O cara fez MILAGRE ano passado, salvou o time. Aí, quando ia ter o elenco na mão, contratação pedida por ele, sai pra ganhar grana na China, recomendando o Deivid como sucessor. Pra mim, ele tem grande responsabilidade nessa fase do Cruzeiro.

Mano como salvação é ridículo. Se ele fosse tão bom, ainda tava na China kkkkk. E dizem que ele é cotado no São Paulo também, pra substituir o Bauza se ele for pra Argentina.

Cruzeiro não deve poder pagar o salário atual do Mano, e se tiver concorrência do SPFC ele deve ir pra lá. Fora ele, não tem mais ninguém que preste disponível no mercado. To vendo o Cruzeiro afundando de vez. Fez 15 ponto, quase acabando o turno. Precisa de 30 no returno pra não cair.
Parabéns para os envolvidos, Cruzeiro é o time fora eixo rio/sp(tem mais títulos importante que boa parte dos cariocas grandes) com mais títulos relevantes e nunca foi rebaixado e estão empurrando o time para segunda divisão.
Tapirus terrestris

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 24 Jul 2016 19:21

Dizem nos bastidores que caiu o Bento. O Presidente do Cruzeiro que é contra a a volta do Mano, por ter deixado o time na mão...

Esse tipo de crise é típica de time que cai

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 24 Jul 2016 19:23

leofla escreveu:Rapaz... Jogo do Santos agora juizao conversando com o Dorival o Santos bate a falta e faz o gol kkkkkkk absurdo

Po, mas eles bateram a falta, na mesma hora o juiz virou as costas pro Dorival e foi seguir o lance.

Jogadores do Vitória comeram mosca ali. Não era uma falta daquelas que exigia autorização do juiz!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Jul 2016 19:25

Quando a fase tá ruim, nada ajuda também. Hoje o Cruzeiro dominou o meio de campo, criou várias chances e abafou completamente o time do Sport. Mas a bola novamente não entrou e eles tomaram dois gols em lances isolados. No segundo gol, era pra alguém ter matado a jogada. Méritos do Sport por ter capitalizado nas falhas do Cruzeiro e principalmente do Magrão, que pegou demais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 24 Jul 2016 19:27

Mileto escreveu:
Po, mas eles bateram a falta, na mesma hora o juiz virou as costas pro Dorival e foi seguir o lance.

Jogadores do Vitória comeram mosca ali. Não era uma falta daquelas que exigia autorização do juiz!
O problema é o juiz estar de costas pro lance, sempre q o juiz vai conversar com algum jogador ou técnico ele para o jogo não existe isso de o jogo rolar e ele lá parado na lateral do campo conversando com o técnico

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 24 Jul 2016 19:28

Porra o cruzeiro tem dinheiro pra caralho e não consegue montar um time sai da zona? A diretoria tá rachada?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Jul 2016 19:29

olhando jogador por jogador o cruzeiro parece ser um time bom , posso estar errado mas pelo menos para estar no meio da tabela pra cima

Responder