Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 23 Mar 2018 08:44

Cada um tem o ídolo que merece.
Palmeiras tem Ademir Leivinha Marcos Evair
Curica tem Dinei Vampeta Ronaldo Marcelinho
Depois chamam o são paulino de bambi
No curica só tem ídolo lgbt.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2018 08:58

Nicuri escreveu:
23 Mar 2018 08:44
Cada um tem o ídolo que merece.
Palmeiras tem Ademir Leivinha Marcos Evair
Curica tem Dinei Vampeta Ronaldo Marcelinho
Depois chamam o são paulino de bambi
No curica só tem ídolo lgbt.
Ademir banco do Riva forever and ever :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2018 10:21

jiuhu escreveu:
22 Mar 2018 23:03
Marcão mito, resenha demais

phpBB [video]
Mano, esse cara é sem igual. 40 min de entrevista, uns 38 de risadas

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mar 2018 10:33

kyo_spirit escreveu: Mano, esse cara é sem igual. 40 min de entrevista, uns 38 de risadas
Pior que passa 40 min de entrevista e vc nem percebe. Quando vê vc quer ver mais.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Mar 2018 10:35

kyo_spirit escreveu:
23 Mar 2018 08:58
Acho bizarro demais os caras pagarem pau pra uns zê ruela e quase esquecerem que o Rivelino jogou no curica.
O maradona em uma entrevista disse que tudo que ele fez no futebol foi tentando imitar o Rivelino e que para ele o riva foi o melhor jogador que existiu.
O Ademir foi capaz de fazer um técnico tirar ele do campo numa copa de vergonha. Brasil eliminado e no jogo que ele jogou ele acabou com o jogo,ninguém entendeu do pq ele estava no banco. O técnico vendo a burrada, saca ele do time.
No mais , Riva era Palmeirense.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mar 2018 11:03

kyo_spirit escreveu:
Se foi reserva ou não isto não importa. Para nós Palmeirenses ele foi um dos maiores ídolos da história.

Conquistou muitos títulos pelo Palmeiras coisa que o Riva apesar de ser um grande jogador não conseguiu pelo Corinthians, por isso

para o Verdão Ademir sempre representará muito mais do que Rivelino representa para o Corinthians.

Por melhor que o Rivelino tenha sido nunca ter ganho nem ao menos um Paulistão é muito frustrante para o torcedor.

A nível de seleção ele foi maior, más a nível de clube, jamais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mar 2018 11:17

kyo_spirit escreveu:
por pura birra do Zagallo em 74. Os dois juntos talvez a história fosse outra.
no mais, vocês deveriam valorizar muito mais um monstro desse que jogou aí. mesmo não tendo ganhado nada... :hi:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mar 2018 11:28

SKYWALKER escreveu:
18 Mar 2018 20:44
Esse tópico sem o Urso perdeu a graça...
Falou que ia buscar o mundial do Palmeiras e ainda não voltou.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2018 11:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Mar 2018 11:17
por pura birra do Zagallo em 74. Os dois juntos talvez a história fosse outra.
no mais, vocês deveriam valorizar muito mais um monstro desse que jogou aí. mesmo não tendo ganhado nada... :hi:
Professor Ludovico escreveu:
23 Mar 2018 11:03
Se foi reserva ou não isto não importa. Para nós Palmeirenses ele foi um dos maiores ídolos da história.

Conquistou muitos títulos pelo Palmeiras coisa que o Riva apesar de ser um grande jogador não conseguiu pelo Corinthians, por isso

para o Verdão Ademir sempre representará muito mais do que Rivelino representa para o Corinthians.

Por melhor que o Rivelino tenha sido nunca ter ganho nem ao menos um Paulistão é muito frustrante para o torcedor.

A nível de seleção ele foi maior, más a nível de clube, jamais.
Nicuri escreveu:
23 Mar 2018 10:35
Acho bizarro demais os caras pagarem pau pra uns zê ruela e quase esquecerem que o Rivelino jogou no curica.
O maradona em uma entrevista disse que tudo que ele fez no futebol foi tentando imitar o Rivelino e que para ele o riva foi o melhor jogador que existiu.
O Ademir foi capaz de fazer um técnico tirar ele do campo numa copa de vergonha. Brasil eliminado e no jogo que ele jogou ele acabou com o jogo,ninguém entendeu do pq ele estava no banco. O técnico vendo a burrada, saca ele do time.
No mais , Riva era Palmeirense.
Não vivi a época mas pelo q assisti, a trajetória do Riva no Corinthians é digna de tragédia grega. Ser rejeitado pelo Palmeiras e ir jogar no Corinthians, se tornar o maior jogador e líder no clube, nunca conseguir um título em uma década e como ato final perder uma decisão pro maior rival em seu último jogo pelo clube......isso na verdade nem parece tragédia grega e sim uma novela mexicana das mais dramáticas.

Ele ter declarado q trocaria as glórias q conseguiu na seleção por ter erguido uma taça com o Corinthians mostram o quanto ele desejou por isso e adiciona mais drama à história. Todos os velhinhos q conheço falam q Rivellino foi o melhor com a camisa do clube mas acho q ele não recebe o carinho devido pq depois dele surgiu o Sócrates q além de ser grande jogador e ídolo da geração conquistou títulos tbm.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mar 2018 11:54

O que torna um jogador ídolo de um clube são os títulos conquistados durante a sua trajetória. Por melhor que o Rivelino tenha sido e eu concordo que ele foi um dos melhores jogadores de todos os tempos. O fato de não ter um único título pelo clube praticamente anula o status de ÍDOLO do clube.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2018 12:00

Professor Ludovico escreveu:
23 Mar 2018 11:54
O que torna um jogador ídolo de um clube são os títulos conquistados durante a sua trajetória. Por melhor que o Rivelino tenha sido e eu concordo que ele foi um dos melhores jogadores de todos os tempos. O fato de não ter um único título pelo clube praticamente anula o status de ÍDOLO do clube.
Discordo totalmente. Mas compreensível pq não é corintiano, a tal frase de não viver de títulos foi comprovada diversas vezes na história.
Por exemplo, o Dida ganhou coisa pra caramba mas nunca foio tão ídolo qto o Ronaldo Giovanelli. Aliás, além de ganhar maior número e mais importantes taças, o Dida era bem melhor goleiro do que o Ronaldo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mar 2018 15:44

tbm discordo um pouco... ídolos são feitos de outra coisa... não apenas títulos, mas de também outras virtudes que podem gerar um alto grau de simpatia com a torcida. o tempo combinado com uma dedicação extrema, por exemplo, pode formar ídolos mesmo sem títulos.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2018 15:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Mar 2018 15:44
tbm discordo um pouco... ídolos são feitos de outra coisa... não apenas títulos, mas de também outras virtudes que podem gerar um alto grau de simpatia com a torcida. o tempo combinado com uma dedicação extrema, por exemplo, pode formar ídolos mesmo sem títulos.
X________

Era isso q eu tava tentando dizer mas não achei palavras. Não posso falar de ídolos dos outros times....mas um Biro-Biro é ídolo não pelas taças, ele é ídolo por isso q o Kabeça Grande falou.

Outro ótimo exemplo de ídolo não feito por taças e q com certeza o time de cada um de vcs tem um exemplo de jogador assim: em 2013 eu estava num jogo no Pacaembu com o Corinthians perdendo e a torcida achou q os jogadores estavam com preguiça em campo. Primeiro cobraram raça, depois começaram a cantar "Ezequiel".

Isso lembrando do volante q deixou de jogar pelo time em 1995.....18 anos depois!

Ezequiel não é ídolo por taça nem gols etc. É ídolo pq se precisasse botar a cabeça na sola do atacante adversário pra evitar um gol, ele botaria; sua dedicação total ao time lhe deu o status de ídolo. Ídolos não são feitos só de troféus.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mar 2018 17:53

kyo_spirit escreveu:
23 Mar 2018 15:56
X________

Era isso q eu tava tentando dizer mas não achei palavras. Não posso falar de ídolos dos outros times....mas um Biro-Biro é ídolo não pelas taças, ele é ídolo por isso q o Kabeça Grande falou.

Outro ótimo exemplo de ídolo não feito por taças e q com certeza o time de cada um de vcs tem um exemplo de jogador assim: em 2013 eu estava num jogo no Pacaembu com o Corinthians perdendo e a torcida achou q os jogadores estavam com preguiça em campo. Primeiro cobraram raça, depois começaram a cantar "Ezequiel".

Isso lembrando do volante q deixou de jogar pelo time em 1995.....18 anos depois!

Ezequiel não é ídolo por taça nem gols etc. É ídolo pq se precisasse botar a cabeça na sola do atacante adversário pra evitar um gol, ele botaria; sua dedicação total ao time lhe deu o status de ídolo. Ídolos não são feitos só de troféus.
Sinceramente eu respeito a tua opinião más não compreendo como o cara pode ser ídolo só por ter raça. Que foi Ezequiel? Você acha que torcedores de outros clubes vão associar o nome dele ao Corinthians, para mim não foi ninguém. Ídolo tem que ser reconhecido por torcedores de outros clubes também.
EX.: Ademir da Guia, Luís Pereira, Leão, Alex, Evair, Edmundo, Marcos.
Sócrates, Casagrande, Basilio, Marcelinho Carioca, Rivelino, Viola, Ronaldo Fenômeno.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mar 2018 21:13

Professor! Jorge Mendonça é ídolo. Pode não ser um Evair ou Luís Pereira, mas é.

Responder