Se o fla foi ajudado imagina spfc e inter?
Campeonato Brasileiro 2020
-
Re: Campeonato Brasileiro 2020
- semchinelo
- Contato:
Acertô, mizeravi!!!!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Vamo ixpó minha p...
Campeonato feio demais se ganharmos valerá mas será tão feio quanto a libertadores do palmeiras.
Campeonato feio demais se ganharmos valerá mas será tão feio quanto a libertadores do palmeiras.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tenho a impressão que na última rodada o Vasco vai depender do Santos.
Bahia e Santos jogam a última rodada na Bahia.
Bahia e Santos jogam a última rodada na Bahia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
Desde 1998 que o Sport não vencia o Inter no Beira Rio.Tonio Kröger escreveu: ↑10 Fev 2021 21:16O Inter tá fazendo de tudo pra roubar do São Paulo o título de cavalo paraguaio do Brasileirão 2020.
Perder pro Sport em casa é de foder!
E o Inter pipoca justamente na hora H, pra ganhar a dianteira e botar uma mão na taça
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O Inter brigando pelo título, jogo em casa, para abrir 4 pontos para o segundo colocado me faz umas bizarrices que não tem lógica. Parece que o embalo acabou e o campeonato ainda não hahahaa
Imagina o Vasco arrancando um empate contra o Inter, ajudando a mulambada a ser campeã, e de quebra não sendo o suficiente para se manter na serie A. Torcida do Vasco vai ter que aguentar um ano de zoeira interminável kkkkkkkkkkkk
O Vasco é tetra campeão brasileiro, pode igualar o número de rebaixamentos com o número de títulos. E o pior sinal de dificuldade do clube é que todos os rebaixamentos são depois dos 4 títulos.
Imagina o Vasco arrancando um empate contra o Inter, ajudando a mulambada a ser campeã, e de quebra não sendo o suficiente para se manter na serie A. Torcida do Vasco vai ter que aguentar um ano de zoeira interminável kkkkkkkkkkkk
O Vasco é tetra campeão brasileiro, pode igualar o número de rebaixamentos com o número de títulos. E o pior sinal de dificuldade do clube é que todos os rebaixamentos são depois dos 4 títulos.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Esse campeonato se tivesse jeito de nenhum time ganhar era o mais justo , ninguém merece.
Todo mundo passa e dá um tapa no Vasco , só esse time inútil do Galo que não conseguiu.
Todo mundo passa e dá um tapa no Vasco , só esse time inútil do Galo que não conseguiu.
Mestre, isso era pedra santana. Abel Braga é o sujeito que mais odeio no futebol, paizão protegido pela imprensa.
Não duvido nada não ganharem mais nenhum jogo, 3 empates e olhe lá.
Sim, time que não vence Ceará e Atlético de Goiás em 2 jogos, não merece ser campeão. Esse campeonato tá vindo pois os concorrentes são pipoqueiros.Michael Schumacher escreveu: ↑10 Fev 2021 21:07Vamo ixpó minha p...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Atlético-MG, São Paulo, Inter... tá todo mundo com cara de flanelinha, guardando a vaga pro campeão chegar.
Sei não, hein...
Sei não, hein...
A pandemia nivelou o futebol brasileiro por baixo. Jogar sem torcida, por exemplo, equilibrou mais os confrontos. Inúmeros desfalques por conta da covid, idem. Os times que estão na liderança perderam muitos pontos para times que estão na zona de rebaixamento. O campeão de 2020 não terá mérito esportivo algum. Em termos de conquistas, será apenas um título para constar no currículo.
Pensar que SPFC e Atlético-MG, em alguns momentos, pareciam imbatíveis na luta pelo título.
Pensar que SPFC e Atlético-MG, em alguns momentos, pareciam imbatíveis na luta pelo título.
Campeonato muito doido. Todo mundo tungando!
São Paulo e Atlético mineiro mais uma vez vacilaram.
Vasco e Bahia vão cair! Por incrível que pareça Goiás vai se salvar.
Campeonato parecido com o de 2009.
São Paulo e Atlético mineiro mais uma vez vacilaram.
Vasco e Bahia vão cair! Por incrível que pareça Goiás vai se salvar.
Campeonato parecido com o de 2009.
- Blue Ocean
- Contato:
E com as galinhas também. mais uma rodada p eles colarem na ponta. mas nem isso. de sampafodao pra sampabroxinha
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
- Contato:
Acho q é o camp br mais ridiculo q já vi
São Paulo corre sério risco de ir para a pré-libertadores.