Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Abr 2018 19:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Abr 2018 17:31
Se é o Roger eu não sei. Mas eu olho pra esse time do Palmeiras (e seus números) e só me animo pra pontos corridos mesmo.

Começo a concordar com o professor ludovico que precisa melhorar zaga pra poder passar confiança em mata-mata; o Melo é um baita jogador, mas ainda vai fazer uma merda monstruosa num mata-mata (tá ele foi expulso na final, mas não perdemos o Paulistão por causa disso, pode fazer algo pior ainda); e puta que pariu, começo a concordar com TODOS os meus amigos palestrinos e o camarada aqui do fórum que disse que era melhor investir muito no Scarpa e deixar o L Lima pra lá ou no mínimo com uma sombra. O cara é zero brilho no olho em decisão. Podem falar o que for do Dudu, mas falta muito dele pro Lucas Lima. PQP.

Dudu deixa a alma em campo nas decisões, L Lima nem tem alma.
Concordo em tudo. Lucas Lima, este é o estilo de jogo dele, não adianta esperar sangue no olho que ele não tem. Pelo menos ele é bom tecnicamente.
Scarpa fez muita falta, é bom tecnicamente e chuta muito bem.
A zaga é meia boca, não dá para confiar em um mata mata de libertadores. Precisa contratar pelo menos um para ser titular absoluto e comandar a zaga. Os laterais são bons, Dudu é um ótimo jogador más não pode bater pênalti, sempre bate no mesmo canto e não tem confiança.
Felipe Melo fez muita falta, ele comanda o meio de campo dá ótimas enfiadas de bola e impõe respeito dentro de campo.

O grande problema é a enganação Borja. O Palmeiras poderia jogar com Keno e Dudu se revezando nas pontas e o Willian de centro avante ou que contratem outro que seja rápido e habilidoso.

Borja é pesado, não tem técnica não tem pouca movimentação além de não ter sangue no olho. Cabeceia mal e se posiciona pior ainda. Só tem um bom chute quando recebe livre. E está tirando a vaga de do Keno e do Willian. Estamos jogando com 10.

Roger é um técnico Frouxo, eu não queria desde o começo, preferia o Jair do Santos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Abr 2018 21:13

UrubuThai escreveu:
09 Abr 2018 13:51
Vc não Cabeça...acabou entrando no bolo..

O Quote foi mais para os fanfarrões, Ludovico, Okocha, Nicuri...

Essa turminha está querendo assumir o lugar deixado pelo Nile Putinha, J Luc, Dejavu...todos liderados pelo tonho da lua.
Virei palmerense e não sabia :)).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 21:18

Dejavu escreveu:
09 Abr 2018 21:13
Virei palmerense e não sabia :)).
falha no engano
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Abr 2018 00:08

Menos chororô e vamos ao que de melhor aconteceu no jogo de ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que raba e capô é esse, mané?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Abr 2018 00:28

Leadership escreveu:
10 Abr 2018 00:08
Menos chororô e vamos ao que de melhor aconteceu no jogo de ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que raba e capô é esse, mané?
O "chupa gambá" poderia ser um convite

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 10 Abr 2018 09:35

Professor Ludovico escreveu:
09 Abr 2018 19:09
Concordo em tudo. Lucas Lima, este é o estilo de jogo dele, não adianta esperar sangue no olho que ele não tem. Pelo menos ele é bom tecnicamente.
Scarpa fez muita falta, é bom tecnicamente e chuta muito bem.
A zaga é meia boca, não dá para confiar em um mata mata de libertadores. Precisa contratar pelo menos um para ser titular absoluto e comandar a zaga. Os laterais são bons, Dudu é um ótimo jogador más não pode bater pênalti, sempre bate no mesmo canto e não tem confiança.
Felipe Melo fez muita falta, ele comanda o meio de campo dá ótimas enfiadas de bola e impõe respeito dentro de campo.

O grande problema é a enganação Borja. O Palmeiras poderia jogar com Keno e Dudu se revezando nas pontas e o Willian de centro avante ou que contratem outro que seja rápido e habilidoso.

Borja é pesado, não tem técnica não tem pouca movimentação além de não ter sangue no olho. Cabeceia mal e se posiciona pior ainda. Só tem um bom chute quando recebe livre. E está tirando a vaga de do Keno e do Willian. Estamos jogando com 10.

Roger é um técnico Frouxo, eu não queria desde o começo, preferia o Jair do Santos.
Concordo com muita coisa, mas...

Lucas Lima é bem técnico e realmente falta esse sangue nos olhos... Guerra não é tão técnico, mas compensa na raça e arrisca bem mais nos passes... poderia ser uma opção, ainda tem experiência de campeão da Libertadores.

Ataque com Dudu, Keno e Willian também não é lá grande coisa, contra o Santos que é um time inferior ao curinthians esse ataque só marcou um gol, e o time foi dominado praticamente nos dois jogos... Não sei se essa crítica ao Borja é justa, tá marcando gols em clássicos, por ser pesado não dá para pedir agilidade de um Gabriel Jesus, que além de ser um ponto fora da curva, vivia com câimbras nos jogos do Palmeiras.

E Libertadores não é só técnica e jogar bonito como o Roger quer. Tem que colocar jogador experiente, que sabe lidar com catimba, porrada e o caralh* a quatro. E os brasileiros costumam afinar demais na libertadores, com um meio campo / ataque inexperiente não vai dar pro Palmeiras... IMHO.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Abr 2018 09:37

Olá putinhas freguesas?

A bundinha ainda está doendo?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Abr 2018 11:27

Zero escreveu:
10 Abr 2018 09:35
Concordo com muita coisa, mas...

Lucas Lima é bem técnico e realmente falta esse sangue nos olhos... Guerra não é tão técnico, mas compensa na raça e arrisca bem mais nos passes... poderia ser uma opção, ainda tem experiência de campeão da Libertadores.

Ataque com Dudu, Keno e Willian também não é lá grande coisa, contra o Santos que é um time inferior ao curinthians esse ataque só marcou um gol, e o time foi dominado praticamente nos dois jogos... Não sei se essa crítica ao Borja é justa, tá marcando gols em clássicos, por ser pesado não dá para pedir agilidade de um Gabriel Jesus, que além de ser um ponto fora da curva, vivia com câimbras nos jogos do Palmeiras.

E Libertadores não é só técnica e jogar bonito como o Roger quer. Tem que colocar jogador experiente, que sabe lidar com catimba, porrada e o caralh* a quatro. E os brasileiros costumam afinar demais na libertadores, com um meio campo / ataque inexperiente não vai dar pro Palmeiras... IMHO.
Libertadores não é só técnica isto é óbvio, os times Argentinos e Uruguaios acabam vencendo com times bem inferiores, jogando na base da catimba, raça e com sistemas defensivos bem montados explorando o contra ataque, (Os Gambás jogam desta forma) Se o palmeiras acha que vai ganhar a liberta jogando com a marcação alta e levando o time a exaustão com esta maratona de jogos que vem por ai, pode tirar o cavalo da chuva. Não vai ganhar nenhuma. O time tem que ter equilíbrio entre todos os setores: defesa, meio campo e ataque.

E o Gabriel Jesus terminava com câimbras por que corria igual ao Dudu. Qualquer jogador que tenha a mesma movimentação vai terminar o jogo igual ou pior fisicamente. (Borja nunca vai ter câimbra pelo perfil dele.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 10 Abr 2018 11:52

Ae porcas!!

chorando ainda!?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Abr 2018 13:33

@professor Ludovico...
tbm prefiro o Borja de titular. o homem tem feito gols e Willian de 9 não funciona.
fora q boa parte do sucesso do Keno vem dele pegar defesas cansadas e ele saindo zerado do banco.
Pra Liberta o ponto de atenção é a zaga e o Melo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Abr 2018 16:32

hahahahahahahaha ele voltou

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Abr 2018 17:52

Agora de cabeça fria eu posso dar minha opinião.
Lucas limas, como já falaram, é sem sangue nos olhos. Arriscou muito pouco e só dava passe de lado.
Dudu e Moisés jogaram muito bem, mesmo o segundo estando abaixo em condições físicas. E o primeiro pode não jogar bem em alguns jogos, mas em decisão ele cresce.
Roger modificou mal, Deyverson não podia em hipótese alguma ir pro jogo, além de estar sem condição física é chorão e medroso.
Enfim, faltou sangue pra poder ganhar. Amanhã tem libertadores e o jogo é difícil.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Abr 2018 20:31

jiuhu escreveu:
10 Abr 2018 17:52
Agora de cabeça fria eu posso dar minha opinião.
Lucas limas, como já falaram, é sem sangue nos olhos. Arriscou muito pouco e só dava passe de lado.
Dudu e Moisés jogaram muito bem, mesmo o segundo estando abaixo em condições físicas. E o primeiro pode não jogar bem em alguns jogos, mas em decisão ele cresce.
Roger modificou mal, Deyverson não podia em hipótese alguma ir pro jogo, além de estar sem condição física é chorão e medroso.
Enfim, faltou sangue pra poder ganhar. Amanhã tem libertadores e o jogo é difícil.
Muito bem lembrado.
Deyverson não é jogador de final. Pusesse o Guerra se fosse o caso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Abr 2018 22:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Abr 2018 20:31
Muito bem lembrado.
Deyverson não é jogador de final. Pusesse o Guerra se fosse o caso.
Deyverson nem jogador eh na vdd...kkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 10 Abr 2018 22:35

Para quem falou que era um paulistinha, o Palmeiras tá fazendo de tudo para virar a mesa hahahahahhahahaha. Que vergonha da formiguinha, vulgo Guarani da Capital, vulgo sem mundial hahahahahhahahahaha

Foi duro ver o Corinthians mostrar quem manda no chiqueiro. Ficaram a semana inteira contando vantagem, tinham certeza que seria campeão. Vários torcedores compraram a faixa antes do jogo hahahahahahah

Perderam o título no campo (nao foi pênalti, nao tem pq ficar chorando tanto) e agora querem virar a mesa hahhahahahahaha

A inveja é foda, tem duas coisas que a porcada nunca sentiu na vida:

Ganhar um mundial e conquistar um título na casa do maior rival

Responder