Concordo em tudo. Lucas Lima, este é o estilo de jogo dele, não adianta esperar sangue no olho que ele não tem. Pelo menos ele é bom tecnicamente.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Abr 2018 17:31Se é o Roger eu não sei. Mas eu olho pra esse time do Palmeiras (e seus números) e só me animo pra pontos corridos mesmo.
Começo a concordar com o professor ludovico que precisa melhorar zaga pra poder passar confiança em mata-mata; o Melo é um baita jogador, mas ainda vai fazer uma merda monstruosa num mata-mata (tá ele foi expulso na final, mas não perdemos o Paulistão por causa disso, pode fazer algo pior ainda); e puta que pariu, começo a concordar com TODOS os meus amigos palestrinos e o camarada aqui do fórum que disse que era melhor investir muito no Scarpa e deixar o L Lima pra lá ou no mínimo com uma sombra. O cara é zero brilho no olho em decisão. Podem falar o que for do Dudu, mas falta muito dele pro Lucas Lima. PQP.
Dudu deixa a alma em campo nas decisões, L Lima nem tem alma.
Scarpa fez muita falta, é bom tecnicamente e chuta muito bem.
A zaga é meia boca, não dá para confiar em um mata mata de libertadores. Precisa contratar pelo menos um para ser titular absoluto e comandar a zaga. Os laterais são bons, Dudu é um ótimo jogador más não pode bater pênalti, sempre bate no mesmo canto e não tem confiança.
Felipe Melo fez muita falta, ele comanda o meio de campo dá ótimas enfiadas de bola e impõe respeito dentro de campo.
O grande problema é a enganação Borja. O Palmeiras poderia jogar com Keno e Dudu se revezando nas pontas e o Willian de centro avante ou que contratem outro que seja rápido e habilidoso.
Borja é pesado, não tem técnica não tem pouca movimentação além de não ter sangue no olho. Cabeceia mal e se posiciona pior ainda. Só tem um bom chute quando recebe livre. E está tirando a vaga de do Keno e do Willian. Estamos jogando com 10.
Roger é um técnico Frouxo, eu não queria desde o começo, preferia o Jair do Santos.