Uma coisa que eu acho legal no River é que não tem esse peso todo em "estrela" de alguém em específico. O time tem/tinha vários bons jogadores. O City já pegou o Echeverri, Solari - sempre tem time europeu de olho, e por aí vai.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Jan 2024 15:53quais as temporadas pelo River que o De La Cruz foi o homem mais decivo do time?
De boa mesmo, campeonato argentino, libertadores, enfim? Quais titulos do River tem que a gente fale: se nao tivesse o De La Cruz o River não ganhava?
O campeonato argentino do ano passado não acompanhei tanto, mas o De La Cruz ajudava muito a construir jogadas que culminavam em gol. Ganhou o campeonato e mais a taça dos campeões. O cara é bom. O Flamengo não tava de olho nele a tanto tempo por acaso. Libertadores não foi pra frente mais por um problema crônico do River - a defesa. Do meio de campo pra frente, não tem o que falar. Mas a zaga é uma peneira...
Por mim, dos milionários, me contentava em ter o Solari no Vasco. O magrelo tem o passe na medida...nem mais nem menos. Assistência dele é praticamente meio gol feito. Mas é devaneio meu... não vai rolar.