ahahahhahahahahahahah. essa porcada é uma piadacardonelli escreveu: ↑12 Abr 2018 07:45Jogão hj, Palmeiras x Boca Jr
É um jogo de muita tradição
São 7 libertadores em campo
6 são do Boca
São 3 mundiais em campo
3 são do Boca
São 2 rebaixamentos
Os 2 são do Palmeiras
Haja equilíbrio
Palmeiras
Re: Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vale lembrar q esse epíteto foi só uma capa do jornal esportivo falido e descontinuado.
Mas os palmeirenses adotaram a alcunha rsssss
PS: Keno jogando muito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
mitou ahahahahahcardonelli escreveu: ↑12 Abr 2018 07:45Jogão hj, Palmeiras x Boca Jr
É um jogo de muita tradição
São 7 libertadores em campo
6 são do Boca
São 3 mundiais em campo
3 são do Boca
São 2 rebaixamentos
Os 2 são do Palmeiras
Haja equilíbrio

Black Belt under Fabio Gurgel
Olá putas.
A bundinha ainda está doendo?
A bundinha ainda está doendo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Palmeiras joga hj. Depois vcs participam dos comentários.
Depois que o urso saio ficou ruim o tópico. Azar os seus quando ganham e sorte quando perdem.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Verdade o Tonho faz falta. O Nile putinha também. Queria ta zoando eles aqui agora. Sobrou só voce mesmo.
Sorte de voces que o Moises ta machucado.

Black Belt under Fabio Gurgel
Time mudou da água pro vinho com a saída do Lucas Lima. Guerra bem melhor.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Esquema de jogo do Palmeiras tá mais manjado que especial do Roberto Carlos.
É só o adversário entregar a bola e esperar o Palmeiras ciscar, ciscar, ciscar, que uma hora vai fazer merda e ceder o contra-ataque... A bola no pé desse time só vem tendo uma única utilidade: IRRITAR OS PRÓPRIOS TORCEDORES.
Pode colocar o Borja, Bigode, Deyverson ou Lewandowski, que, sozinho no meio, LL não consegue fazer a bola chegar à frente nem com reza braba.
O time já não vem jogando bem há algum tempo e o Roger, mesmo com um elenco de 600 jogadores, sempre coloca o mesmo time e até as alterações são sempre as mesmas.
É só o adversário entregar a bola e esperar o Palmeiras ciscar, ciscar, ciscar, que uma hora vai fazer merda e ceder o contra-ataque... A bola no pé desse time só vem tendo uma única utilidade: IRRITAR OS PRÓPRIOS TORCEDORES.
Pode colocar o Borja, Bigode, Deyverson ou Lewandowski, que, sozinho no meio, LL não consegue fazer a bola chegar à frente nem com reza braba.
O time já não vem jogando bem há algum tempo e o Roger, mesmo com um elenco de 600 jogadores, sempre coloca o mesmo time e até as alterações são sempre as mesmas.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tá dando raiva.Vavaeru escreveu: ↑16 Abr 2018 21:55Esquema de jogo do Palmeiras tá mais manjado que especial do Roberto Carlos.
Time faz o gol e fica segurando. Além de ser um time sem sangue nos olhos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Que bosta.
Falta um pojeto melhor tá entendendo?
Time preguicoso.
2 jogadores viraram o cu para a bola no gol do fogão.
Ano perdido infelizmente.
Precisamos de um milagre.
Parece que o time não é treinado. Cada um faz o que quer.
Falta um pojeto melhor tá entendendo?
Time preguicoso.
2 jogadores viraram o cu para a bola no gol do fogão.
Ano perdido infelizmente.
Precisamos de um milagre.
Parece que o time não é treinado. Cada um faz o que quer.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Time sem sangue no olho, bando de frouxos, não vão a lugar nenhum. Tem que contratar zagueiros urgente. todo jogo é a mesma merda. Quando o Antônio Carlos não entrega é o Thiago Martins. Roger é muito más muito ruim como treinador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Felipe Melo patético, dupla de zaga Sedex, entrega rapidinho, 3 últimos jogos precisava segurar um resultado positivo e não conseguiu, se não arrumar esse sistema defensivo vai ser sofrimento.
esse gol do botafogo foi medonho hahahahha
absurdo o cara furar desse jeito e ainda ter chance de novo de fazer o gol
absurdo o cara furar desse jeito e ainda ter chance de novo de fazer o gol