Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RFAbdo
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 20 Abr 2017 00:16

E pensar que com o Vagner Love de 2015 ali esse jogo tinha sido fácil. A falta de qualidade pesou.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2017 00:17

gkizi escreveu:Calma, mestre. Errar em disputa de pênalti todo mundo erra, o que não pode é perder um gol daquele que o Clayton perdeu, que certamente mataria o jogo. Em mata-mata é imperdoável e, geralmente, no final faz fata.
Errar é normal, mas insistir errando é dose.
Os caras simplesmente não treinam, o Cassio não treina pegar penalti... Somente uma vez acertou o canto.
Se batessem os penaltis de hj no Dida todos iriam errar, ele pegava todos.
M. Gabriel, Maycon (caiu demais o rendimento) e o Arana deram uma aula de mediocridade batendo penalti...
O Clayton nao sei o que veio fazer no Corinthians, não entendi até hj a troca feita do marlone nesse rapaz, um cara que não tem velocidade e qualidade tecnica alguma, um pé de rato. O gol que esse cidadão perdeu é motivo pra mandar ele embora por justa causa, embala esse cara, leva no correio e manda de volta pra BH.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2017 00:18

A e não posso esquecer, Carille recuou o time num jogo que tava facil. Ja tem um tempinho que venho constatando isso, Corinthians em determinados momentos recua e acha que ta tudo resolvido. Depois levamos o gol e ele acordou e quis jogar o time pra frente.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 20 Abr 2017 00:27

Templo Jiu Jitsu escreveu:Errar é normal, mas insistir errando é dose.
Os caras simplesmente não treinam, o Cassio não treina pegar penalti... Somente uma vez acertou o canto.
Se batessem os penaltis de hj no Dida todos iriam errar, ele pegava todos.
M. Gabriel, Maycon (caiu demais o rendimento) e o Arana deram uma aula de mediocridade batendo penalti...
O Clayton nao sei o que veio fazer no Corinthians, não entendi até hj a troca feita do marlone nesse rapaz, um cara que não tem velocidade e qualidade tecnica alguma, um pé de rato. O gol que esse cidadão perdeu é motivo pra mandar ele embora por justa causa, embala esse cara, leva no correio e manda de volta pra BH.
Sobre o Cássio, concordo. Digo sem medo de errar que temos um dos piores, senão o pior pegador de pênaltis da série A.
Os pênaltis foram realmente mal batidos (o do Maycon um pouco menos), mas a culpa de quem perde um gol daquele como o do Clayton tem que ser maior. Fora essa oportunidade, criamos mais umas 2 que o Jô também desperdiçou.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Abr 2017 06:12

Bua bua bua
Nao da nem pata tirar sarro.
Nem um gamba achava que o time chegaria tao longe.
Esse estadio feito nas cochas com dinheiro publico e super faturado tem que ter zica mesmo.
O lula volta na proxima eleição, quem sabe esse timeco ganha um paulista ou uma copa sp.

Eliminates arena.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Abr 2017 10:17

Já era para ter sido eliminado em Brusque - Sc - Se salvaram nos pênaltis por incompetência do último cobrador do Brusque.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Abr 2017 10:19

Lembro quando contrataram esse traste do Marquinhos Gabriel eu discutindo com alguém do topico e o usuário tentando me fazer acreditar que ele era o craque do time e não tinha amarelado na final da CB que os lambaris perderam.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Abr 2017 10:33

Sabe o q é mais cômico? Qd o Corinthians dá uma refugada Baloubet do Rouet dessas eu até acho q o Urso, Nicuri e outros palmeirenses podem aparecer no tópico......mas a certeza que eu tenho é q o Templo vai aparecer cornetando =)) =))

O cara é a turma do amendoim de Itaquera
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2017 19:50

Nicuri escreveu:Bua bua bua
Nao da nem pata tirar sarro.
Nem um gamba achava que o time chegaria tao longe.
Esse estadio feito nas cochas com dinheiro publico e super faturado tem que ter zica mesmo.
O lula volta na proxima eleição, quem sabe esse timeco ganha um paulista ou uma copa sp.

Eliminates arena.
Vai la implorar pros mafiosos da Parmalat voltar a injetar dinheiro sujo no seu time pra ver se ganha um mundial.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2017 19:51

JackmAtAll escreveu:Lembro quando contrataram esse traste do Marquinhos Gabriel eu discutindo com alguém do topico e o usuário tentando me fazer acreditar que ele era o craque do time e não tinha amarelado na final da CB que os lambaris perderam.
Era comigo... E volto a repetir, vc assistiu outro jogo.
M. gabriel foi o melhor jogador do santos naquela final, quem pipocou foi o Lucas lima...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2017 19:52

kyo_spirit escreveu:Sabe o q é mais cômico? Qd o Corinthians dá uma refugada Baloubet do Rouet dessas eu até acho q o Urso, Nicuri e outros palmeirenses podem aparecer no tópico......mas a certeza que eu tenho é q o Templo vai aparecer cornetando =)) =))

O cara é a turma do amendoim de Itaquera
E eu sei que vc vai vir aqui dizer que ta tudo zen, que foi a coisa mais linda do mundo!
Vc é a amante dos jogadores!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 21 Abr 2017 08:12

Rodriguinho Pipoca, deve ganhar uns 300 conto e secrecusa a bater.
Clayton é o nosso novo Alan Mineiro. Carille errou colocando ele depois da partida q fez contra os Bambis. Tem q ser banido do clube.
E aquele Felipe volante? Não joga pq?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Abr 2017 16:51

Gol irregular, mas não deixa de ser engraçado ver o Jô judiando dos rivais, kkkkkkkkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Abr 2017 16:53

Parece que teve um toque do Pratto.

Jowandowski é o legítimo matador de bambis
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Abr 2017 22:22

teve toque do Pratto que literalmente lançou o JO!

Responder