SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 10 Jul 2015 14:43

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... stimo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Santos encaminha contratação de Sandro, do QPR, por empréstimo
Peixe busca volante para substituir Valencia, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a Copa América, e está próximo de anúncio
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Jul 2015 19:24

Sandro é bom jogador. Pelo menos era, não sei como está jogando hoje. Mas como que vcs vão contratar se não pagaram ainda os jogadores? ou ja pagaram?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jul 2015 19:49

Eu também não entendi essa, estão devendo para todo mundo e sem grana e vão contratar.

Imagina o jogador recebendo proposta boa de um clube e chega no primeiro mes e não recebe. kkk

Futebol br é uma piada
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Jul 2015 19:55

Nem falo por isso Jackman.. Por exemplo no SPFC o diretor de futebol Ataíde falou que só vai renovar o empréstimo do Doria quando pagar os atrasados que será feito até nessa segunda feira. Isso pq é empréstimo de jogador, agora os caras vão e contratam um novo jogador sem pagar o resto do time? Ai não rola, vão perder o elenco e se foder bonito nessa. Imagina vc com seu salario atrasado e a empresa contratando um novo empregado pagando o salario (que é maior que o seu) em dia e vc tendo que correr por ele ainda... Sai fora.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 10 Jul 2015 20:29

SKYWALKER escreveu:Amigo de Neymar é acusado de cobrar R$ 80 mil de jovens para entrarem no Santos

Imagem

André Luiz Rodrigues Fernandez, ou Andrezinho, aparentemente, não só usa o nome do Santos. Basta citá-lo e as portas da Vila Belmiro se abrem como por encanto. Há o livre acesso até o departamento jurídico do clube. Tudo indica que os meninos seriam registrados. Isso é gravíssimo.

De acordo com a matéria, basta a cobrança de R$ 70 mil e pronto. Na sequência, Azenha mostra um garoto e seu empresário que teriam pago R$ 50 mil a Andrezinho. E em vez de um ano que ele havia prometido que o menino ficaria na Vila Belmiro, passou apenas dez dias. Seria ainda pior do que parece.

Além de toda a gravidade da situação, André se apresenta como amigo de Neymar. Fala até que trabalha no instituto do jogador para crianças carentes. A veracidade da amizade estaria nas várias fotos que posta com o melhor jogador do Brasil, nas suas redes sociais. O agente faz questão de garantir ter intimidade até com o pai e empresário do atacante do Barcelona.

Link do Video do Jornal da Record:
http://noticias.r7.com/videos/amigo-de- ... 0f5bc.html
Bruges escreveu:Empresário é o câncer do futebol moderno, esse pseudo empresário eu nem sei do que chamar.
Chama de Dream Seller , ou atravessador do Futebol ! xD

Mas brincadeiras a parte , eu estou mundo decepcionado, conheço o Andrezinho desde pequeno, ele estudou com a minha irmã. Um mlq que todo mundo queria por perto, e tratava todos bem.
Era um daqueles parças do Neymar que ele pagava passagens pra Barcelona, só isso que se via no face dele ultimamente, festas selfie com Messi e etc ...

Ele tem um barzinho de certo movimento até aqui em Santos, não precisava disso.
Talvez o ambiente que ele vinha frequentando ultimamente o tenha criado uma ganância sei lá. Triste mesmo.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Jul 2015 09:47

DOSTRY escreveu:Sandro é bom jogador. Pelo menos era, não sei como está jogando hoje. Mas como que vcs vão contratar se não pagaram ainda os jogadores? ou ja pagaram?
Até onde eu vi, o Santos não quitou os atrasados, e, vale dizer, tá devendo para todos os funcionários. Também sou da opinião que, antes de pensar em contratar, o clube deveria se preocupar em regularizar a folha de pagamentos atual.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 13 Jul 2015 13:20

http://espn.uol.com.br/noticia/526310_g ... -ir-embora" onclick="window.open(this.href);return false;

Vladimir pedindo aumento!
Tá bolado pq ganha 45 mil, ofereceram só 5 mil a mais e o goleiro do sub-23 ganha 30 mil kkkkkk
Ate acho q ele merece, mas em meio a esta crise fica complicado...
E outra, agora o Wanderley voltou a ser titular e ele deve demorar pra jogar novamente!
Se pede depois daquele jogo contra o Corinthians acho que ganhava NA HORA kkkkkkkk

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jul 2015 13:36

É bizarro como o Wanderlei é muito mais goleiro que o Vladimir mas era reserva.

Ele sempre está bem posicionado, é muito rápido na saída de bola e sempre passa segurança sendo regular.

O Vladimir é bi polar, ou vira o Buffon e fecha gol ou toma uns perus e deixa passar bola fácil.

Esse técnico que saiu com certeza deixava de titular para "preservar o grupo".
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Jul 2015 13:52

ROHI escreveu:http://espn.uol.com.br/noticia/526310_g ... -ir-embora
Vladimir pedindo aumento!
Tá bolado pq ganha 45 mil, ofereceram só 5 mil a mais e o goleiro do sub-23 ganha 30 mil kkkkkk
Ate acho q ele merece, mas em meio a esta crise fica complicado...
E outra, agora o Wanderley voltou a ser titular e ele deve demorar pra jogar novamente!
Se pede depois daquele jogo contra o Corinthians acho que ganhava NA HORA kkkkkkkk
Imagem

"É pouca zuera?"

Pô, goleiro Sub-23 já ganhando 30k, num clube que tá devendo até para a tia do cafezinho? Vladimir pedindo aumento? Tá tudo errado...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Jul 2015 13:54

Jackman escreveu:É bizarro como o Wanderlei é muito mais goleiro que o Vladimir mas era reserva.

Ele sempre está bem posicionado, é muito rápido na saída de bola e sempre passa segurança sendo regular.

O Vladimir é bi polar, ou vira o Buffon e fecha gol ou toma uns perus e deixa passar bola fácil.

Esse técnico que saiu com certeza deixava de titular para "preservar o grupo".
Pois é... O grande problema é que a cada cem jogos, ele é Buffon só em um! :(

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 13 Jul 2015 14:04

Sharivan escreveu:
Imagem

"É pouca zuera?"

Pô, goleiro Sub-23 já ganhando 30k, num clube que tá devendo até para a tia do cafezinho? Vladimir pedindo aumento? Tá tudo errado...
Detalhe que do clube que ele veio (Vitoria das Tabocas! WTF?) ele nao devia estar recebendo nem metade disso.
Tem algumas transacoes muito estranhas, todo time contrata os seus Firminos vamos dizer assim kkkk (relativo a valores, nao a qualidade)
Esse garoto, o Preto, pode ate vir a queimar minha lingua no futuro, um exemplo claro eh o Diego Alves hoje na Europa. Pode perguntar pra QUALQUER TORCEDOR do Galo da estreia dele, 2x3 Fortaleza no Mineirao com ele falhando em 2 gols e o Galo posteriormente indo pra segundona! Mas mesmo assim acho meio absurdo mesmo 30 mil dilmas

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Jul 2015 14:14

ROHI escreveu:Detalhe que do clube que ele veio (Vitoria das Tabocas! WTF?) ele nao devia estar recebendo nem metade disso.
Tem algumas transacoes muito estranhas, todo time contrata os seus Firminos vamos dizer assim kkkk (relativo a valores, nao a qualidade)
Esse garoto, o Preto, pode ate vir a queimar minha lingua no futuro, um exemplo claro eh o Diego Alves hoje na Europa. Pode perguntar pra QUALQUER TORCEDOR do Galo da estreia dele, 2x3 Fortaleza no Mineirao com ele falhando em 2 gols e o Galo posteriormente indo pra segundona! Mas mesmo assim acho meio absurdo mesmo 30 mil dilmas
Cara, tá totalmente absurdo isso! O clube na situação que está, até agora sequer fechou um patrocínio master, arrumou problema até com o material esportivo e ainda faz contratações absurdas para time Sub-23??? Quê isso...

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 13 Jul 2015 23:52

Alguém sabe me informar se aquele malandro do zinho ta na adm do sfc?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Jul 2015 00:00

Godfather escreveu:Alguém sabe me informar se aquele malandro do zinho ta na adm do sfc?
Acho que saiu com o antigo diretor.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Jul 2015 15:32

Dorival Júnior cita "melhor momento" do Palmeiras, mas vê Peixe preparado
Técnico teve primeira semana livre no comando do Santos e conseguiu trabalhar a equipe taticamente. Agora, terá clássico pela frente, neste domingo, às 16h

Imagem
Dorival celebrou o tempo que teve para treinar (Foto: Bruno Giufrida)

O técnico Dorival Júnior reconhece que o Palmeiras, adversário do Santos neste domingo, às 16h (de Brasília), passa por um momento melhor do que sua equipe no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o treinador vê o Peixe com reais chances de superar o rival na partida válida pela 14ª rodada.
Enquanto o Alvinegro está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 13 pontos, o Verdão busca o G-4 e está em sétimo lugar, com 22 pontos.
– O momento do Palmeiras é melhor do que o do Santos. A equipe vive uma situação melhor no Campeonato Brasileiro. Temos de respeitar isso, mas correr atrás para fugirmos desta situação que é muito incômoda – disse o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
A primeira semana livre de treinos do Santos sob comando de Dorival Júnior serviu para o elenco trabalhar jogadas e o posicionamento dos atletas. O treinador, que reestreou pelo Peixe com vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado, acredita que os últimos cinco dias foram produtivos visando a sequência do Brasileirão.
– Trabalhamos muito taticamente. Era uma necessidade por causa dos últimos resultados. Espero que isso seja proveitoso para a sequência da competição – completou o treinador.
Para tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Peixe irá a campo neste domingo com: Vanderlei, Victor Ferraz (Crystian), Werley, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... arado.html

PS: Pelo menos o time agora está fazendo treino tático, pois com o treinador anterior só tinha rachão...
Painho nos enganou..

Responder