Campeonato Brasileiro 2020
-
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
goiás tá na briga, hein
tá lutando legal contra o rebaixamento
- Professor Ludovico
- Contato:
Se conseguir ganhar do Bragantino vai escapar. O foda é que o Braga tá jogando muito.Mestre Santana escreveu: ↑13 Fev 2021 19:47goiás tá na briga, hein
Eu acho que o Bahia vai acabar escapando se conseguir empatar hoje.
O problema é que o Bahia costuma entregar no finzinho dos jogos. É um time muito sem sangue.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mais sem sangue que o Vasco eu duvido .Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 20:22Se conseguir ganhar do Bragantino vai escapar. O foda é que o Braga tá jogando muito.
Eu acho que o Bahia vai acabar escapando se conseguir empatar hoje.
O problema é que o Bahia costuma entregar no finzinho dos jogos. É um time muito sem sangue.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei. Os vagabundos do Bahia depois dos 25 minutos do segundo tempo não tem mais perna prá correr.
Ou vivem na farra ou não treinam direito. Já estão andando em campo contra o Atletico MG. Duvido conseguirem não entregar até o fim do jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
38 minutos do segundo tempo e vão fazer as últimas tres alterações. Não estão aguentando nem contra atacar. Se tivessem um pouco mais
de perna já tinham virado, o Galo se abriu todo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luis Felipe entrou aos 30 minutos do segundo tempo jogou 8 minutos e foi substituido. KKKKKKKKK
Impressionante como esse Sampaoli não vale a grama que pasta. PqpProfessor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 20:4238 minutos do segundo tempo e vão fazer as últimas tres alterações. Não estão aguentando nem contra atacar. Se tivessem um pouco mais
- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos para os 6 minutos de acréscimos. Estou apostando que o Galo ainda vai fazer o segundo no bando de inuteis.
- Professor Ludovico
- Contato:
Fim de papo: 1x1 resultado péssimo para o Vascão da massa. Se perder amanhã vai entrar no modo desespero.
Atlético de Minas tá fadado a ter somente o brasileiro de 71.
Nível ChavesProfessor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 20:48Vamos para os 6 minutos de acréscimos. Estou apostando que o Galo ainda vai fazer o segundo no bando de inuteis.
Atlético de Minas tá fadado a ter somente o brasileiro de 71.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
galo deu adeus ao título
impressiona como gastaram os tubos contratando, e os titulares são HYORAN, SAVARINO, EDUARDO SASHA e MARRONY
jogo foi tenebroso. perde-ganha de bola, bizarro. muitos erros de passe.
e essa defesa do atletico... se bahia tem um tiquinho mais de qualidade, tinha metido mais uns 2 gols no 2T
impressiona como gastaram os tubos contratando, e os titulares são HYORAN, SAVARINO, EDUARDO SASHA e MARRONY
jogo foi tenebroso. perde-ganha de bola, bizarro. muitos erros de passe.
e essa defesa do atletico... se bahia tem um tiquinho mais de qualidade, tinha metido mais uns 2 gols no 2T
- Blue Ocean
- Contato:
Esses INCOMPETENTES tinham tudo a favor para ganhar o Brasileiro deste ano. Tudo.
Na próxima temporada, a partir do segundo turno, as coisas vão estar voltando à normalidade, os times devem estar mais reforçados e vai ser ainda mais difícil para quem quiser o caneco.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles já estavam fora da disputa, más peidaram feio. Vamos ver o Binter que está a 40 anos sonhando.
Se amarelar contra os viceinos amanhã vai ser mais uma vergonha.
Aposto em empate amanhã. Time do Abel Braga, difícil esperar que não amarele.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2021 23:11Eles já estavam fora da disputa, más peidaram feio. Vamos ver o Binter que está a 40 anos sonhando.
Se amarelar contra os viceinos amanhã vai ser mais uma vergonha.
Octacampeão Brasileiro
- semchinelo
- Contato:
Papelão do Galo. Pior que eles tiveram tempo demais para treinar. Pior é saber que o doido do Sampaoli vai sair para o Olympique e deixar esse monte de bomba em BH.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti