Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Cova » 20 Abr 2018 16:03

kyo_spirit escreveu:
20 Abr 2018 15:37
Fiquei genuinamente curioso sobre o q os palmeirenses irão responder- visto os protestos dos útlimos dias contra a arbitragem no fim do Paulista....vcs gostariam de ter ganhado com um penal q não foi?

Pq acredito piamente q quem avisou o 4º árbitro de não ter sido penal foi alguém assistindo na tv, então fiquei muito curioso. Essa é a postura de vcs agora dps q a cabeça esfriou? Não importa q não tenha sido penal, o q importaria seria ganhar o jogo?
Falando de fora da confusão, eu acho a interferência externa pior que o erro de arbitragem.
O erro humano (erro de arbitragem) infelizmente sempre fez parte do jogo e enquanto não regulamentarem o uso do árbitro de vídeo vai continuar fazendo parte.
Já essa interferência externa é foda, pois é claro que só acontece para beneficiar determinados times.
Quantos pênaltis já foram marcados desde que você acompanha futebol e que os jogadores foram pra cima do árbitro pra reclamar? Com certeza centenas.
Quantas vezes você já viu o árbitro voltar na decisão por interferência externa? Eu só me lembro de duas (essa é aquela do Flamengo).

Mas que é foda pra decidir é. O Corinthians foi campeão em campo, mas teve ajuda externa pra corrigir uma lambança da arbitragem, coisas que outros time nunca tiveram, inclusive nos erros favoráveis ao próprio Corinthians.

Não sei porque não adotam logo a porra do VAR, com a CBF pagando os custos.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Abr 2018 17:35

Cova escreveu:
20 Abr 2018 16:03
Não sei porque não adotam logo a porra do VAR, com a CBF pagando os custos.
É isso

A CBF e a federações mamam nos clubes, eles que paguem essa porra de VAR
Fogo em naziliberal

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Abr 2018 19:04

e agora palestrinos? o Inter vem querendo mostrar trampo após a eliminação ou traumatizado?
dificulta o facilita nosso joga contra eles?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Abr 2018 21:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Abr 2018 19:04
e agora palestrinos? o Inter vem querendo mostrar trampo após a eliminação ou traumatizado?
Inter vai ser presa fácil, vem com o moral baixo, se tomar um gol no início vai ser goleado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Abr 2018 22:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Abr 2018 19:04
Tirando a parte da eliminação, a mesma pergunta deve rolar lá em RS.

Palmeiras tá jogando nada, cedeu dois empates bobos e a torcida já tá perdendo a paciência.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 21 Abr 2018 08:03

kyo_spirit escreveu:
20 Abr 2018 15:37
Fiquei genuinamente curioso sobre o q os palmeirenses irão responder- visto os protestos dos útlimos dias contra a arbitragem no fim do Paulista....vcs gostariam de ter ganhado com um penal q não foi?

Pq acredito piamente q quem avisou o 4º árbitro de não ter sido penal foi alguém assistindo na tv, então fiquei muito curioso. Essa é a postura de vcs agora dps q a cabeça esfriou? Não importa q não tenha sido penal, o q importaria seria ganhar o jogo?
Foi muito pênalti, duvido que o árbitro de vídeo mudaria a decisão de campo naquela final.

Independente disso, a reclamação é legítima porque houve a interferência, que é proibida.

Acho muito necessário o VAR, pq ele não faz seu time perder ou ganhar e sim minimiza alguns erros de arbitragem, então é válido. No caso da final se o árbitro de vídeo fizesse o pênalti ser desmarcado seria tranquilo, pq teoricamente o critério é um só e em uma jogada que o defensor do Palmeiras fizesse o mesmo não seria marcado pênalti.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Abr 2018 11:36

okocha escreveu:
21 Abr 2018 08:03
Foi muito pênalti, duvido que o árbitro de vídeo mudaria a decisão de campo naquela final.

Independente disso, a reclamação é legítima porque houve a interferência, que é proibida.

Acho muito necessário o VAR, pq ele não faz seu time perder ou ganhar e sim minimiza alguns erros de arbitragem, então é válido. No caso da final se o árbitro de vídeo fizesse o pênalti ser desmarcado seria tranquilo, pq teoricamente o critério é um só e em uma jogada que o defensor do Palmeiras fizesse o mesmo não seria marcado pênalti.
Tendi. Discorddamos na parte de ter sido penal, mas entendi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Abr 2018 12:28

kyo_spirit escreveu:
21 Abr 2018 11:36
Tendi. Discorddamos na parte de ter sido penal, mas entendi
Também achei que foi pênalti, já muitos menos do que este serem marcados e não voltados atrás, e não dar nem confusão.

O problema é que só voltam pênalti a favor de Corinthians e Flamengo. Não vi nenhum outro clube brasileiro receber este beneficio.

Flamengo recebeu 3 vezes esta colher de chá, contra Santos, Avaí e o Fluminense.
Corinthians que eu me lembre 2 vezes contra o Palmeiras.
Ou faz uma coisa oficial que sirva para todos ou elimina este critério.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 21 Abr 2018 15:42

Tem que ser muito lunático pra achar aquilo pênalti

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 21 Abr 2018 17:25

Dias escreveu:
21 Abr 2018 15:42
Tem que ser muito lunático pra achar aquilo pênalti
Tem que ser muito curintiano para achar que não.
Clubismo wins.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Abr 2018 02:37

Vcs acharam alguém não-palmeirense q tenha achado aquilo penal? Gosto de ouvir muitos programas de rádio sobre futebol e até hj eu ouvi 1 cara dizendo q foi penal. Dae qd vi até o Edmundo e o Zinho dizendo q não foi penal pensei "mano, como alguém ainda tem a cara de pau de dizer q foi?"

Questionar o fato de influência externa irregular é compreensível pois é coisa irregular. Dizer q foi penal soa apenas como aquele torcedor teimoso q não consegue lidar c derrota

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Abr 2018 15:57

Da até medo de assistir o verde hj. Time vem mal.
Sem confiança.
Foda
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Abr 2018 17:03

Nicuri escreveu:
22 Abr 2018 15:57
Da até medo de assistir o verde hj. Time vem mal.
Sem confiança.
Foda
Esta ganhando de 1x0 gol do Dudu más não esta criando muitas oportunidades. O Inter esta marcando forte e o Palmeiras errando muitos passes.
Vamos ver como se comporta no segundo tempo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Abr 2018 17:34

Pq Pacaembu hj?

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Abr 2018 18:02

.
Editado pela última vez por adauto_mma em 22 Abr 2018 18:03, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder