Falando de fora da confusão, eu acho a interferência externa pior que o erro de arbitragem.kyo_spirit escreveu: ↑20 Abr 2018 15:37Fiquei genuinamente curioso sobre o q os palmeirenses irão responder- visto os protestos dos útlimos dias contra a arbitragem no fim do Paulista....vcs gostariam de ter ganhado com um penal q não foi?
Pq acredito piamente q quem avisou o 4º árbitro de não ter sido penal foi alguém assistindo na tv, então fiquei muito curioso. Essa é a postura de vcs agora dps q a cabeça esfriou? Não importa q não tenha sido penal, o q importaria seria ganhar o jogo?
O erro humano (erro de arbitragem) infelizmente sempre fez parte do jogo e enquanto não regulamentarem o uso do árbitro de vídeo vai continuar fazendo parte.
Já essa interferência externa é foda, pois é claro que só acontece para beneficiar determinados times.
Quantos pênaltis já foram marcados desde que você acompanha futebol e que os jogadores foram pra cima do árbitro pra reclamar? Com certeza centenas.
Quantas vezes você já viu o árbitro voltar na decisão por interferência externa? Eu só me lembro de duas (essa é aquela do Flamengo).
Mas que é foda pra decidir é. O Corinthians foi campeão em campo, mas teve ajuda externa pra corrigir uma lambança da arbitragem, coisas que outros time nunca tiveram, inclusive nos erros favoráveis ao próprio Corinthians.
Não sei porque não adotam logo a porra do VAR, com a CBF pagando os custos.