Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O Cicinho é um bom reforço pra compor. Faz mais de uma função.
O que o Corinthians precisa urgentemente é de um bom zagueiro e um atacante.
Na frente q faça gols só temos o Jo. Pedro Henrique e Léo Santos não estao maduros o suficiente. No ataque nao da pra apostar em Kazin e Clayton. O Carlinhos será testado mas dificilmente dará resposta de imediato.
O Carille vai ter q tirar o máximo desse elenco que não é ruim, mas não faz frente a um Atlético-MG, Porcada, Cruzeiro, Grêmio e Flaveco.
O que o Corinthians precisa urgentemente é de um bom zagueiro e um atacante.
Na frente q faça gols só temos o Jo. Pedro Henrique e Léo Santos não estao maduros o suficiente. No ataque nao da pra apostar em Kazin e Clayton. O Carlinhos será testado mas dificilmente dará resposta de imediato.
O Carille vai ter q tirar o máximo desse elenco que não é ruim, mas não faz frente a um Atlético-MG, Porcada, Cruzeiro, Grêmio e Flaveco.
- Professor Ludovico
- Contato:
Cicinho é igual ao Egídio. Ataca bem cruza bem, mas na marcação até um muleke sub 15 deita e rola em cima dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Demorei pra lembrar quem era esse peba. Se for pra trazer Cicinho prefiro dar mais chances pro Léo Principe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Timão 1x0
Como o Casagrande é chato, vomita merda toda transmissão do corinthians
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim, insuportável.UrubuThai escreveu:Timão 1x0
O Casagrande é sacanagem, toma no cu
Craque neto parece o cara mais sensato do mundo perto do casao
Craque neto parece o cara mais sensato do mundo perto do casao
Arana, Rodriguinho, Romero OU Kleber, Ricardinho, Gil
Quem foi melhor lado esquerdo?
Só o tempo dirá.

Só o tempo dirá.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssssrafario escreveu:Arana, Rodriguinho, Romero OU Kleber, Ricardinho, Gil
Só o tempo dirá.
![]()
![]()
![]()
Mano....fazia muito tempo q não aparecia alguém da base tão promissor quanto Arana e o Maycon. São caras q com 19 anos já são titulares absolutos do Corinthians e q dá até pra imaginar no futuro sendo jogadores de Seleção
Concordo.. mesmo menino Arana.. eu achava ele ruim antes, mas agora faz uns cruzamentos sinistros.. e esse Maycon sempre foi bem.kyo_spirit escreveu:Rssss
Mano....fazia muito tempo q não aparecia alguém da base tão promissor quanto Arana e o Maycon. São caras q com 19 anos já são titulares absolutos do Corinthians e q dá até pra imaginar no futuro sendo jogadores de Seleção
Arana is the new Marcelo. Abre o olho Adenor.
O Arana eu sempre gostei. Em 2015 ele substituiu o Uendel em alto nível na reta final do brasileiro, mas ainda dava mostras de ser meio estabanado na defesa, o que era completamente normal pra idade dele (até hoje seria). E detalhe: essa chance em 2015 veio por acaso, pois ele tinha acabado de sair por empréstimo para o Atlético-PR e o Corinthians o chamou de volta por conta da venda do Fabio Santos. Hoje ele é absoluto, não vejo ninguém na posição jogando mais bola que ele no Brasil.rafario escreveu:Concordo.. mesmo menino Arana.. eu achava ele ruim antes, mas agora faz uns cruzamentos sinistros.. e esse Maycon sempre foi bem.
Arana is the new Marcelo. Abre o olho Adenor.
Pelo que li do Arana o Corinthians tem 40% e o resto é de empresario.jowmichel escreveu:foda que nem da p dizer que o cara é nosso, corinthians ta fazendo de tudo p no máximo segurar até o final desse ano.. Tem que aproveitar o máximo deles e conseguir titulo alguma coisa, pq dinheiro de jogadores da base a gente nunca vai ver, é apenas uma vitrine isso ai.. desses jogadores da base o corinthians tem tudo no maximo 30%, qualquer time da europa paga o valor e o cara some, o cara não joga na base do corinthians? tinha que ser do Corinthians, diretoria amadora ou esperta, pq são tudo dos Garcias esses jogadores, eles devem rachar tudo essa grana.
O Maycon eu pesquisei aqui, teriamos 80%. Ai sim é uma boa..com multa de 100mm de Temers para fora do pais..
jowmichel escreveu:menos mal... me surpreendi com a fatia do Maycon, que sigam esse exemplo..
Do Pedrinho, Mantuan, Vinicios Dellamore e o Fabricio Oya, o timão tem 70%.
Do Carlinhos são 50%.

Luciano está voltando de empréstimo, e tem pelo menos uns 6 times querendo contrata-ló.
Eu daria mais uma chance para ele, Mestre Carile tem condições de recuperar o futebol dele, fora que pagamos uma grana para comprar boa parte dos direitos dele.
Se não for aproveitar ele esse ano, pelo menos renova o contrato e empresta para algum time, perder o cara de graça vai ser foda.
Eu daria mais uma chance para ele, Mestre Carile tem condições de recuperar o futebol dele, fora que pagamos uma grana para comprar boa parte dos direitos dele.
Se não for aproveitar ele esse ano, pelo menos renova o contrato e empresta para algum time, perder o cara de graça vai ser foda.

Pintou o campeão
Carai, passada de pica na cara dos lambaris. Time dominou o segundo tempo. E tem que aplaudir o Jô, o cara é foda. Melhor em campo hoje. Destaque também pro Gabriel e pro Fagner, que desarmaram até pensamento.