Copa América do Centenário 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Montfort
Contato:

Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por Montfort » 28 Jun 2016 10:56

phoenix escreveu:Me fale um pouco sobre a expulsão de garrincha na semi final da copa de 62. E por um milagre ele jogou a final.
De todas as seleções a brasileira é a que mais foi ajuda em copas. Só cego não vê

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
O Garrincha só não tinha os mesmos poderes que o GOAT, Pelé. Este atingiu o 8º Sentido que lhe permitia expulsar o árbitro. =)) =)) =))

Dizem os jornais que os chilenos bateram e cuspiram nos brasileiros. A Garrincha nem teria se envolvido em confusão se os chilenos não estivessem essa postura jeanwillysta. Na súmula oficial do jogo, o árbitro admite que nem viu o lance; ele foi avisado pelo bandeirinha que deixou formalmente escrito se tratar de um "simples revide em lance normal de jogo". Até o presidente do Chile reconheceu a provocação vergonhosa e pediu Garrincha na final :lol:

Brasil era vertiginosamente melhor que os tchecos, mesmo sem o GOAT - vaga para Amarildo, o "Possesso" - e com os 38 graus de febre do Garrincha, que doutrinou.

E porra, phoenix! No que uma coisa anula a outra? A Copa de 66 foi feita para a Inglaterra levantar a Taça; e sim, os brasileiros foram caçados nos 3 jogos que fizeram.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por phoenix » 28 Jun 2016 10:58

Montfort escreveu:
O Garrincha só não tinha os mesmos poderes que o GOAT, Pelé. Este atingiu o 8º Sentido que lhe permitia expulsar o árbitro. =)) =)) =))

Dizem os jornais que os chilenos bateram e cuspiram nos brasileiros. A Garrincha nem teria se envolvido em confusão se os chilenos não estivessem essa postura jeanwillysta. Na súmula oficial do jogo, o árbitro admite que nem viu o lance; ele foi avisado pelo bandeirinha que deixou formalmente escrito se tratar de um "simples revide em lance normal de jogo". Até o presidente do Chile reconheceu a provocação vergonhosa e pediu Garrincha na final

Brasil era vertiginosamente melhor que os tchecos, mesmo sem o GOAT - vaga para Amarildo, o "Possesso" - e com os 38 graus de febre do Garrincha, que doutrinou.

E porra, phoenix! No que uma coisa anula a outra? A Copa de 66 foi feita para a Inglaterra levantar a Taça; e sim, os brasileiros foram caçados nos 3 jogos que fizeram.
Falou,falou e não falou nada.

Só me explique como um jogador expulso na semi consegue jogar a final
Brasil sempre foi favorecido em copas
Editado pela última vez por phoenix em 28 Jun 2016 10:58, em um total de 1 vez.

Montfort
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por Montfort » 28 Jun 2016 11:00

phoenix escreveu:Falou,falou e não falou nada.

Só me explique como um jogador expulso na semi consegue jogar a final
http://acervo.oglobo.globo.com/em-desta ... a-13049914
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

rocha
Contato:

Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por rocha » 28 Jun 2016 11:42

Quando começa o Gauchão Europeu?

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 28 Jun 2016 14:14

Sky escreveu:Olha onde foi o raciocino.. Dá não, to de boa :))

Comparar o futebol que todo mundo joga com o de cego só pra valorizar o próprio argumento, foi longe agora :))

Não vai mudar nada.. Copa sempre será superior a Champions.
UCL ser maior que Copa é como afirmar que Panamericano é maior que Olimpíadas.
Ainda bem que a galera está trollando aqui. Seria esquisito se eles acreditassem nisso. :lol:

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2016 16:42

rocha escreveu:UCL ser maior que Copa é como afirmar que Panamericano é maior que Olimpíadas.
Ainda bem que a galera está trollando aqui. Seria esquisito se eles acreditassem nisso. :lol:
E o Paulistão de 50 fica onde aí, maior que copa e liga dos campeões ?! =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 28 Jun 2016 17:01

Nile escreveu:E o Paulistão de 50 fica onde aí, maior que copa e liga dos campeões ?! =)) =)) =)) =))
Comparando com hoje fica no nível da Premier. Uns quatro times com poder de fogo para ganhar.
Espanholão é igual Gaúcho ou Mineiro, dois times e um por fora.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2016 17:08

Edit
Editado pela última vez por Nile em 28 Jun 2016 17:13, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2016 17:12

rocha escreveu:Comparando com hoje fica no nível da Premier. Uns quatro times com poder de fogo para ganhar.
Espanholão é igual Gaúcho ou Mineiro, dois times e um por fora.
Concordo, o nível técnico é bem parecido, só profissionais, além disso o paulistão dos anos 50 não havia essa discrepância técnica =)) =)) =)) =))
Os jogos eram bem disputados, não sei como de 20 campeonatos jogando contra poderosas forças o santos ganhou 13 :)) :)) :))
Ainda mais que o espanhol só jogadores amadores, imagina se tivesse um atlético de Madrid jogando lá um sevilha, que é 5 vezes campeão da uefa,
Aki o santos enfrentava só poderosas maquinas
Lá o barça joga com o freguês e amador real madrid, queria ver enfrentar o time mais vitorioso da história =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 28 Jun 2016 17:42

Nile escreveu:Concordo, o nível técnico é bem parecido, só profissionais, além disso o paulistão dos anos 50 não havia essa discrepância técnica =)) =)) =)) =))
Os jogos eram bem disputados, não sei como de 20 campeonatos jogando contra poderosas forças o santos ganhou 13 :)) :)) :))
Ainda mais que o espanhol só jogadores amadores, imagina se tivesse um atlético de Madrid jogando lá um sevilha, que é 5 vezes campeão da uefa,
Lá o barça joga com o freguês e amador real madrid, queria ver enfrentar o time mais vitorioso da história =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Metade da seleção campeã de 1958 jogava o Paulista.
Seleção de 1958 só tinha 2 jogadores do Santos titulares. Inclusive 1 titular da seleção era da Portuguesa. :lol:
Melhor seleção do mundo, melhores jogadores, campeonato do melhor nível possível pra época.
Evaristo de Macedo foi em 1957 para o Barcelona e nem foi chamado para a seleção. Não fez falta.
Isso que Evaristo virou ídolo do Barcelona e Real Madrid.

Campeonatasso é o espanholão. Granada, Eibar, Osasuna, Alavés, Malaga, Gijon, Celta, Las Palmas, Leganés @-) . Dá gosto assistir. :punk:

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2016 18:34

rocha escreveu:Metade da seleção campeã de 1958 jogava o Paulista.
Seleção de 1958 só tinha 2 jogadores do Santos titulares. Inclusive 1 titular da seleção era da Portuguesa. :lol:
Melhor seleção do mundo, melhores jogadores, campeonato do melhor nível possível pra época.
Evaristo de Macedo foi em 1957 para o Barcelona e nem foi chamado para a seleção. Não fez falta.
Isso que Evaristo virou ídolo do Barcelona e Real Madrid.

Campeonatasso é o espanholzão. Granada, Eibar, Osasuna, Alavés, Malaga, Gijon, Celta, Las Palmas, Leganés @-) . Dá gosto assistir. :punk:
Metade ?! cé louco, paulistão dos anos 50 é foda demais
Praticamente toda seleção bi campeã europeia e campeão mundial jogava no fraquíssimo espanholzão
os maiores times da história joga no espanhozão
os dos maiores craques disparado da atualidade jogão no espanhozão, perebas mundiais jogaram no esponholzão, Di stefano,puskas ,cruyff, Zidane,romário, ronaldão, rivaldo, ronaldinho gaucho, o melhor jogador da copa de 58 fracassou no fraquíssimo espanhol
das 10 ultimas ligas 5 foram ganhas por times espanhóis, das ultimas 3 finais todas tiveram time espanhóis, e duas foram um duelo espanhol
os maiores artilheiros da liga jogam em times espanhóis
o atual tricampeão da uefa e espanhol
Maior número de prêmios de melhor jogador
mas todos querem jogar e ver o paulistão dos anos 50
quando uma criança começa a jogar bola seu sonho e jogar o paulistão, ao invés de ir para o fraquíssimo espanholzão
Eu quero é ver grandes times profissionais como,XV de Piracicaba,Noroeste,Ypiranga,Jabaquara,XV de Jaú,Comercial de São Paulo,Juventus, qualquer espanhol conhece essas maquinas, e citam como vc citou, eu quero e ver mais de 140 gols marcado por o time, isso que o povo gosta

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 28 Jun 2016 20:10

Nile escreveu: Concordo, o nível técnico é bem parecido, só profissionais, além disso o paulistão dos anos 50 não havia essa discrepância técnica =)) =)) =)) =))
Nile escreveu: Metade ?! cé louco, paulistão dos anos 50 é foda demais
Praticamente toda seleção bi campeã europeia e campeão mundial jogava no fraquíssimo espanholzão
os dos maiores craques disparado da atualidade jogão no espanhozão, perebas mundiais jogaram no esponholzão, Di stefano,puskas ,cruyff, Zidane,romário, ronaldão, rivaldo, ronaldinho gaucho, o melhor jogador da copa de 58 fracassou no fraquíssimo espanhol
das 10 ultimas ligas 5 foram ganhas por times espanhóis, das ultimas 3 finais todas tiveram time espanhóis, e duas foram um duelo espanhol
quando uma criança começa a jogar bola seu sonho e jogar o paulistão, ao invés de ir para o fraquíssimo espanholzão
Eu quero é ver grandes times profissionais como,XV de Piracicaba,Noroeste,Ypiranga,Jabaquara,XV de Jaú,Comercial de São Paulo,Juventus, qualquer espanhol conhece essas maquinas, e citam como vc citou, eu quero e ver mais de 140 gols marcado por o time, isso que o povo gosta
Cultura do estupro news! =))
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por phoenix » 28 Jun 2016 20:16

Nile escreveu: Metade ?! cé louco, paulistão dos anos 50 é foda demais
Que pedrada by mcmoney em José Aldo. Nocaute bruto. Mandou o "rocha" para as finais do paulistão dos anos 50

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jun 2016 08:16

amarelou denovo?

complicado hein.

como fica agora a questão de ser "goat"?

Responder