Sejam bem-vindos, bacalhoada! Tava faltando vocês pras coisas voltarem ao normal por aquiBuda escreveu:Kkkkk
Nem com arbitragem, rede globo, macumba

Sejam bem-vindos, bacalhoada! Tava faltando vocês pras coisas voltarem ao normal por aquiBuda escreveu:Kkkkk
Nem com arbitragem, rede globo, macumba
KKKKK antes do jogo eu ja tinha alertado sobre o poder da torcida do atletico q respeito muito! os caras estao fazendo o minerao ficar com uma atmosfera incrivel me desculpe kiko mas seu time nao tem torcida , imagina o spfc com o time q tem com uma torcida como aquela do galo! eu parabenizo pois reconheço o papel dos caras foram fundamentais, o estadio inteiro cantando incentivando!isso e foda kra!Filho_da_D.Florinda escreveu:
Leofla, assiste a final da sulamericana que tu vai ver qual é a atmosfera do morumtri. Com a despedida do mito, te garanto que nunca mais tu vai ver algo parecido na sua vida. Assim, como foi a recepcao do SPFC em 2005 ao voltar do japão, coisa de outro mundo.
E para de chororô, tá ficamdo feio. Tu não é treinador pra precisar ficar mudando o foco. Outro dia tu falou que um usuário tava com gozando com o pau dos outros ao citar as torcidas argentinas, e agora vc está fazendo o mesmo com a torcida do galo.![]()
![]()
![]()
vou assistir e se fizerem bonito nao tenho vergonha nenhuma de me redemir mas vou te ser sincero , ate hj nunca vi a torcida do spfc fazer grande coisa.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Reitero meu convite pra tu assistir a final da sula no morumbi.
Será um dos momentos mais memoráveis do futebol brasileiro. Eu garanto.
pior e que tenho q concordar contigo, enquanto tiver esses elencos q dependem de 2 3 jogadores nao vai a lugar nenhum! se machuca geral na hora da decisao e poe quem?mateus l antonio e elton!logan_rj escreveu:Flamengo evitou fazer vergonha na libertadores mais uma vez...dessa vez quis passar vergonha em torneio nacional mesmo
Sou Flamengo, tô puto e venceu o melhor time. O atletico ressurgiu do limbo, mas dizer que esse time é exemplo de gestão não dá. Todo endividado, atrasos de salário e finanças na corda bamba são aspectos da realidade do atlético. Se vc quer esse o galo de exemplo para o seu time, vá em frente. Vítorias épicas e títulos inacreditáveis já vi acontecerem pro Flamengo, mas essas conquistas tiveram um preço altíssimo que pagamos até hoje.seu madruga escreveu:O nome disso é comprometimento, o Galo ressurgiu do limbo, dois rebaixamentos humilhantes nas costas.
Os caras tomaram vergonha nacara, montaram um CT decente, pagando em dia, Kallil sério e com um amor pelo clube incondicional, some-se isso ao fanatismo dessa torcida que é menor que a do BFR, mas que comparece em peso, gritando até o fim.
Já paparam 2 mineiros 2012 e 2013, 1 libertadores, 1 recopa sulamericana e agora vão papar mais um caneco.
A coisa quando é feita de forma séria , o clube se levanta sim, que o BFR , siga o exemplo do Galo e pare de molecagem!
Parabéns ao Galo!
Perfeito!!!Macallan escreveu:
Sou Flamengo, tô puto e venceu o melhor time. O atletico ressurgiu do limbo, mas dizer que esse time é exemplo de gestão não dá. Todo endividado, atrasos de salário e finanças na corda bamba são aspectos da realidade do atlético. Se vc quer esse o galo de exemplo para o seu time, vá em frente. Vítorias épicas e títulos inacreditáveis já vi acontecerem pro Flamengo, mas essas conquistas tiveram um preço altíssimo que pagamos até hoje.
O elenco do Flamengo é um lixo, montado às pressas no meio do brasileirão, qualquer coisa além de sobreviver na primeira divisão seria uma conquista inacreditável. Ter márcio araújo como titular absoluto é definitivo pra dizer como o time é limitado. Mas chegou perto, muito perto, o que torna a derrota ainda pior. Aquele nó na garganta, aquela vontade de não sair de casa por uma semana, aquele lance milimétrico, quando já tava 4 a 1, que poderia ter nos dado a classificação... Mas a verdade é que só resta dar os parabéns ao atlético mereceu ganhar de 4 a 0. Demos sorte de ter feito um gol em meio a tamanho atropelo.
Concordo muito com a primeira parte. O elenco não é nada bom, o que até ressaltava o trabalho do PofexôMacallan escreveu: O elenco do Flamengo é um lixo, montado às pressas no meio do brasileirão, qualquer coisa além de sobreviver na primeira divisão seria uma conquista inacreditável. Ter márcio araújo como titular absoluto é definitivo pra dizer como o time é limitado. Mas chegou perto, muito perto, o que torna a derrota ainda pior. Aquele nó na garganta, aquela vontade de não sair de casa por uma semana, aquele lance milimétrico, quando já tava 4 a 1, que poderia ter nos dado a classificação... Mas a verdade é que só resta dar os parabéns ao atlético mereceu ganhar de 4 a 0. Demos sorte de ter feito um gol em meio a tamanho atropelo.
Soo mulambo com orgulho e tô de boa, Urso...Urso_Verde escreveu:Mulambos estão todos chorosos esta noite...
Usuários navegando neste fórum: didigo, magaxo e 63 visitantes