Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Juiz anulou gol legal do Jo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Se esse lance fosse pro adversário a choradeira iria durar o campeonato todo
Time hoje ficou devendo, pior jogo no campeonato
Time hoje ficou devendo, pior jogo no campeonato
Fogo em naziliberal
Hoje foi foda o espancamento do muleque, atraso para chegar no estádio, os jogadores mal conseguiram fazer o aquecimento, já perdemos o Marquinhos Gabriel nessa brincadeira.
O bom é que só vamos no jogar na quinta, temos um bom tempo para recuperar.
O bom é que só vamos no jogar na quinta, temos um bom tempo para recuperar.

Duplo
Editado pela última vez por UrubuThai em 18 Jun 2017 19:22, em um total de 1 vez.

Hj foi feio, mtos erros de passe e jogo simplesmente não fluiu, sobre o lance o mais revoltante foi o narrador brigando contra imagem, vagabundo de merda
No jogo do Palmeiras mostraram o lancerafanake escreveu:Hj foi feio, mtos erros de passe e jogo simplesmente não fluiu, sobre o lance o mais revoltante foi o narrador brigando contra imagem, vagabundo de merda
O comentarista de arbitragem falou coisa do tipo '' o Jô não estava impedido, mas não dá pra falar que o juiz errou"
Hahahahah vai entender
O William? Esse porra parece que tem alguma coisa contra o Corinthians, toda transmissão ele fica de má vontade. Engraçado que se não fosse o Corinthians na vida dele, já no final de sua carreira, pouca gente lembraria que ele sequer foi jogador.rafanake escreveu:Hj foi feio, mtos erros de passe e jogo simplesmente não fluiu, sobre o lance o mais revoltante foi o narrador brigando contra imagem, vagabundo de merda
Foi o Narrador mesmo, alguma coisa Junior e não era o Jota Junior...gkizi escreveu:O William? Esse porra parece que tem alguma coisa contra o Corinthians, toda transmissão ele fica de má vontade. Engraçado que se não fosse o Corinthians na vida dele, já no final de sua carreira, pouca gente lembraria que ele sequer foi jogador.
O Willian ficou com vergonha de corrigir o chupeta que cravou o impedimento mesmo com o replay desmentindo ele no ato, ai o Willian isentou o Juiz da culpa
Bisonha a anulação desse gol. Uma piada
E qual foi a dessa treta ai?
O maluco morreu e ressuscitou? Foram invadir a sede da torcida do Coxa? Puxaram o cara do busão?
Po, mó bosta isso ai.
O maluco morreu e ressuscitou? Foram invadir a sede da torcida do Coxa? Puxaram o cara do busão?
Po, mó bosta isso ai.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, desacreditei qd vi esse comentário do cara. Mesmo vendo o replay o cara falando q o Jô estava impedido.rafanake escreveu:Hj foi feio, mtos erros de passe e jogo simplesmente não fluiu, sobre o lance o mais revoltante foi o narrador brigando contra imagem, vagabundo de merda
Com certeza só corrigiram pq devem ter pesado mto nas redes sociais da emissora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre Carile relacionou o Carlinhos pela primeira vez.
Embora ache o Bahea uma equipe forte, e que merece respeito, amanhã é jogo para decidir no primeiro tempo e poupar os principais jogadores para domingo.
Lembrando que Gabriel e Fagner estão pendurados.
Embora ache o Bahea uma equipe forte, e que merece respeito, amanhã é jogo para decidir no primeiro tempo e poupar os principais jogadores para domingo.
Lembrando que Gabriel e Fagner estão pendurados.

Amanhã vai ser difícil. 1 a 0 é goleada. O importante é ganhar os três pontos. E não podemos perder Fagner e Gabirel para o jogo de domingo
o corinthians tinha a opção de vetar o gustagol por causa do empréstimo mas decidiu deixar ele jogar hahahaha
o steve mendoza foi barrado
Então, pelo que eu andei lendo, o Gustagol não poderia ser barrado porque quando a Lei mudou, ele já estava no bahia. No caso do mendoza, a lei já tinha mudado quando ele foi emprestado.marofa escreveu:o corinthians tinha a opção de vetar o gustagol por causa do empréstimo mas decidiu deixar ele jogar hahahaha