Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 30 Abr 2018 08:12

Nicuri escreveu:
29 Abr 2018 18:06
Apesar do gol mal anulado.
Com o var Palmeiras estaria 2 pontos a frente.
Talvez tivesse ganho a final do paulista.
Na verdade no jogo passado o árbitro errou a nosso favor, ontem veio a compensação e erraram contra.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Abr 2018 10:47

tá na hora de assumir as fraquezas e mudar algo.
Eu escalaria: Jailson, MR, Tonhão, Dracena e Vitor Luís. Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés. Keno, Dudu e Willian.
Time mais marcador, mas com boa capacidade de inverter jogo e acionar a velocidade do ataque.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 30 Abr 2018 11:39

O que mais eu gostaria que mudasse na escalação é o FM pelo Moisés, de resto até passa, apesar que tbem não gosto do Dracena. A questão é que dá para produzir mais no Campeonato Brasileiro, próximo jogo se eu não me engano é fora contra o Atlético PR, dá para vencer e ficar na parte de cima da tabela, pq se perder vai despencar e a pressão no Roger vai ser surreal, não acho que ele tenha lastro para aguentar não.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2018 23:12

Simon se desculpa com Obina por gol anulado do Palmeiras em 2009: "Eu errei"

Revelação veio no primeiro encontro de ex-árbitro e agora comentarista do FOX Sports com o ex-atacante do Verão, nesta segunda-feira (30 de abril), no Jogo Sagrado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Abr 2018 23:48

Melo fora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2018 23:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Abr 2018 23:48
Melo fora.
Para mim faz falta. Ótima saída de bola, visão de jogo e impõe respeito nos adversários e até na arbitragem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 01 Mai 2018 00:19

Nicuri escreveu:
Não, pois perderia os 3 pontos contra o Internacional.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 01 Mai 2018 01:24

Nicuri escreveu:
Talvez tivesse ganho a final do paulista kkkkkkkkkkkkkkk. Palmeirense nao cansa de passar vergonha hahahahaha. Doeu muito ver o maior rival ganhar a primeira final da história do Derby no Allianz Parque. hahahahahah

E olha que coincidência legal. Sabe quem ganhou o primeiro Derby da história do Allianz Parque? Chora, Porco. Foi o Corinthians. Zidanilo manda um abraço. Valeu, Vitor Hugo kkkkkk

Vc pode falar o que quiser, mas quem manda no estádio da WTorre é o Corinthians hahahahahahhaah. Sao cinco jogos, três vitórias do Corinthians, um empate (ótimo resultado para o Timao ganhar o Brasileiro de 2015) e uma derrota. Vc fala de var, mas para aumentar a vergonha, a única vitória sobre o rival na história do estádio foi com a ajuda da arbitragem kkkkkkkk

Eu sei o quantos vocês amam esse estádio. Tem uma ótima média de público e etc. Eu tento imaginar como deve ser traumatizante ver o maior rival mijar de porta aberta na própria casa. Ver o time do coração ser tratado igual puta no lugar que vocês tanto gostam e acham foda. Nem com torcida única levam vantagem. kkkkkkkkk

Eu sei que deve doer muito, quem sabe um dia essa dor diminua um pouco quando vocês ganharem um título contra o Corinthians em casa, mas tá marcado na história do estádio. O Corinthians ganhou primeiro derby, o Corinthians ganhou a primeira disputa de título, ganhando o jogo e ganhando nos pênaltis.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Mai 2018 08:03

OG-Kush escreveu:
01 Mai 2018 01:24
Talvez tivesse ganho a final do paulista kkkkkkkkkkkkkkk. Palmeirense nao cansa de passar vergonha hahahahaha. Doeu muito ver o maior rival ganhar a primeira final da história do Derby no Allianz Parque. hahahahahah

E olha que coincidência legal. Sabe quem ganhou o primeiro Derby da história do Allianz Parque? Chora, Porco. Foi o Corinthians. Zidanilo manda um abraço. Valeu, Vitor Hugo kkkkkk

Vc pode falar o que quiser, mas quem manda no estádio da WTorre é o Corinthians hahahahahahhaah. Sao cinco jogos, três vitórias do Corinthians, um empate (ótimo resultado para o Timao ganhar o Brasileiro de 2015) e uma derrota. Vc fala de var, mas para aumentar a vergonha, a única vitória sobre o rival na história do estádio foi com a ajuda da arbitragem kkkkkkkk

Eu sei o quantos vocês amam esse estádio. Tem uma ótima média de público e etc. Eu tento imaginar como deve ser traumatizante ver o maior rival mijar de porta aberta na própria casa. Ver o time do coração ser tratado igual puta no lugar que vocês tanto gostam e acham foda. Nem com torcida única levam vantagem. kkkkkkkkk

Eu sei que deve doer muito, quem sabe um dia essa dor diminua um pouco quando vocês ganharem um título contra o Corinthians em casa, mas tá marcado na história do estádio. O Corinthians ganhou primeiro derby, o Corinthians ganhou a primeira disputa de título, ganhando o jogo e ganhando nos pênaltis.
Posta o testao nó face agora.
Curica - juiz = portuguesa
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2018 09:39

Pelo jeito continua doendo rsssss. Olha o tamanho da amargura
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Mai 2018 11:21

Gostei da atitude do Roger em poupar alguns titulares hj.
A zaga vai ser um deus nos acuda mais o ataque do alianza tb nao é la essas coisas.
Da para ganhar e lutar pela 1 classificação geral no ultimo jogo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 11:46

Nicuri escreveu:
03 Mai 2018 11:21
Gostei da atitude do Roger em poupar alguns titulares hj.
A zaga vai ser um deus nos acuda mais o ataque do alianza tb nao é la essas coisas.
Da para ganhar e lutar pela 1 classificação geral no ultimo jogo.
Se esta zaga não conseguir segurar o ataque do Alianza tem que mandar tudo embora.

Eu colocava o time reserva inteiro.

Fernando Prás ou Weverton
Mayke
Luan
Thiago Martins
Vitor Luis
Thiago Santos
Tchê Tchê
Moises
Yoran
Willian
Deyverson

Dá para ganhar tranquilamente.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 03 Mai 2018 23:24

1 lugar geral por enquanto, último jogo em casa contra o Júnior Barranquilla que precisa ganhar.
Esse Hyoran tem que ter mais minutos, jogou muito e parece ter recursos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 23:31

okocha escreveu:
03 Mai 2018 23:24
1 lugar geral por enquanto, último jogo em casa contra o Júnior Barranquilla que precisa ganhar.
Esse Hyoran tem que ter mais minutos, jogou muito e parece ter recursos.
Este garoto é muito técnico e chuta bem com os dois pés.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2018 23:39

Time do Alianza é muito fraco más os reservas jogaram um partidaço hoje. Willian para mim foi o melhor do jogo, seguido pelo Moisés.

Responder