Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 25 Jun 2017 22:54

phpBB [video]
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 26 Jun 2017 08:08

marofa escreveu:
Mas o Paulo Roberto tá jogando mto.. se ele for isso aí pode colocar o Gabriel no banco fácil
foda que se ele não tiver uma sequencia nao saberemos se é tudo isso mesmo..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 26 Jun 2017 09:49

jowmichel escreveu:era pra ter sido uma vitória tranquila, o penalti no Fagner foi tanto penalti quanto o do MG, fora o lance que o Romero da uma caneta no Geromel e ia entrar na área, o cara segura ele claramente, gremio nao pega nem g4, timinho que nem com a ajuda do juíz consegue, quem ta na série b é o inter, mas quem sempre passa vergonha é o gaymio
Não achei pênalti no Fagner, mas esse lance do Geromel em cima do Romero foi falta clara e pra cartão amarelo. Depois ele acabou tomando o cartão porque deu na nuca do Romero, que não seria nenhum absurdo se fosse vermelho. Fora esse lance, não vi nada demais. Achei boa a arbitragem.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 26 Jun 2017 09:54

jowmichel escreveu:tem a gravata do edilson no rodriguinho também, o cara travou o Fagner na hora de chutar, imagina se fosse ao contrário?
Se fosse o contrário nego ia fazer escândalo mesmo sabendo que não foi pênalti rs. Sei lá, mas eu não marcaria não. Achei que o movimento do Cortez foi normal e que o Fagner que provocou o choque.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 26 Jun 2017 09:58

Caneta do Romero naquele Geromel foi linda, merecia o amarelo e o Apitador nem falta deu, estava claramente mal intencionado!

No mais, Zagueiro com aquele cabelinho de criança de condomínio não ia dar certo nunca mesmo, Paraguario entortou e o P.Roberto deixou no chão

rafario
Contato:

Mensagem por rafario » 26 Jun 2017 13:17

Para começar que não da para levar a sério alguem que chama GEROMEL..

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 26 Jun 2017 14:55

jowmichel escreveu:só se for o melhor futebol ai do sul, Mina jogou muito mais bola que ele ano passado, 2015 Gil e Felipe tiraram onda, esse ano no top 3 ta bom demais.
Jogar com Fred e Wallace de parceiros de zaga e ainda assim se destacar é porque o cara é bom mesmo kkkkk. Sem clubismo, acho ele um ótimo zagueiro, dos melhores aqui do Brasil. Acho que hoje a única dupla que faz frente a Pablo e Balbuena é ele e o Kanneman. A zaga dos porcos com Mina e Luan acho que pode ficar muito forte também, mas é só uma suposição baseada no nível dos dois, já que ainda nem jogaram juntos.

Mas que tomou um baile do Paulo Roberto e do Romero ontem, tomou! =)) =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jun 2017 15:06

rafario escreveu:Para começar que não da para levar a sério alguem que chama GEROMEL..
Nome bizarro Cheiromel.

Por isso nunca se firmará na seleção.
Tapirus terrestris

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 26 Jun 2017 15:10

Carille confirmou time misto pro jogo da Sul-Americana. Maycon, Jadson e Jô nem viajam. Arana e Fagner devem ficar no banco.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Jun 2017 15:10

Geromel é top 3 a tempos mesmo, mas ontem não fez uma boa partida. Simples.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 26 Jun 2017 15:23

jowmichel escreveu:provavelmente paulo roberto nosso Sonic de itaquera e destruidor de gremistas jogará na lateral, moisés do outro lado, camacho no lugar do maycon, vai por o Marquinhos penalti Gabriel no lugar do Jadson e manter o romessi que está fora do jogo contra o botafogo no fds por suspensão.

botafogo joga na quinta contra o Galo e na quarta contra o nacional na libertadores, provavelmente irá com time misto contra o corinthians no fds.
Boa, deve ser isso mesmo. No lugar do Jô vai o Kazim. Acho que tá todo mundo ansioso por uma oportunidade do Carlinhos, mas seria sacanagem com o gringo, que já está há um tempão no banco e entrou bem no jogo contra o Bahia.

Esse jogo contra o Botafogo é pra fazer 3 pontos. O Grêmio pega os porcos, que estão em 3º. Caso empatem, podemos abrir uma bela vantagem.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jun 2017 16:02

Casagrande tinha razão, a diferença do jogo foi o Luan rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 26 Jun 2017 16:42

jowmichel escreveu:provavelmente paulo roberto nosso Sonic de itaquera e destruidor de gremistas jogará na lateral, moisés do outro lado, camacho no lugar do maycon, vai por o Marquinhos penalti Gabriel no lugar do Jadson e manter o romessi que está fora do jogo contra o botafogo no fds por suspensão.

botafogo joga na quinta contra o Galo e na quarta contra o nacional na libertadores, provavelmente irá com time misto contra o corinthians no fds.
Show de bola. Reposições boas o suficiente para o nível do adversário.
E ainda demos o boi de pegar o Fogão tendo de gerenciar outras frentes. Não é garantia de nada, mas dá um alívio, uma vez que também vamos viajar.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Jun 2017 16:49

Boa, o Arana confirmou no embarque que será reserva.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Jun 2017 21:27

O ponto é que os corintianos pegaram ar fácil demais. Não aguentaram as zoações e provocações pré-jogo e pediram pra sair, mas agora que ganharam querem aproveitar pra descontar (tá certo, esse é o momento pra vocês fazerem isso mesmo). Imagina se tivessem perdido (o que não teria sido nenhum absurdo)... acho que poderia rolar até suicídio aqui.

Dito isso, vou ver se passo a evitar esse tipo de trash-talking contra Corintianos autistas. Realmente temo pela vida de alguns aqui.

Abraços.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder