Palmeiras
Re: Palmeiras
Não vou nem ver os comentários dos gambás pq eles estão na razão por estarem em melhor momento.
Esse time está com medo de jogar contra eles, dá para perceber a apatia nos jogos, desde de jogador a comissão técnica. Roger Machado muito tranquilo vendo o time dele perder e não ter reação.
A grande vdd é que falta a nós um presidente, técnico, seja lá o que for que cobre e motive esses caras (o que não precisaria pelo salário que eles recebem).
Precisamos parar de apoiar em muletas e começar a juntar os cacos e reorganizar o time. Foi só é apenas um jogo mal jogado que não pode se refletir no restante da temporada. Ainda bem que haverá uma pausa pra copa do mundo.
Esse time está com medo de jogar contra eles, dá para perceber a apatia nos jogos, desde de jogador a comissão técnica. Roger Machado muito tranquilo vendo o time dele perder e não ter reação.
A grande vdd é que falta a nós um presidente, técnico, seja lá o que for que cobre e motive esses caras (o que não precisaria pelo salário que eles recebem).
Precisamos parar de apoiar em muletas e começar a juntar os cacos e reorganizar o time. Foi só é apenas um jogo mal jogado que não pode se refletir no restante da temporada. Ainda bem que haverá uma pausa pra copa do mundo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Agora vão alegar intervenção divina, os Deuses do futebol prejudicaram o Palmeiras kkkkkkkk
Mundo injusto para a porcada. Nao tem mundial, Guarani da Capital kkkkkkkk
Mundo injusto para a porcada. Nao tem mundial, Guarani da Capital kkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tinha que criar um video: Palmeras foi encontrado morto chupando o próprio pinto
Tapirus terrestris
Cadê o clodovico da lua? kkkkkkkkkkkk
chora porcada!! Interferência externa.. foca no jogo! kkkkkkkkkkkkkk
chora porcada!! Interferência externa.. foca no jogo! kkkkkkkkkkkkkk

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Mais uma pancada no timeco da tia Leila. Espero que arrumem alguma desculpa pra poder chorar, se admitirem que foi mais uma surra não tem graça.
Saiu barato, era pra termos feito mais uns 2
Saiu barato, era pra termos feito mais uns 2
Fogo em naziliberal
Torcedores do Palmeiras protestam na Academia de Futebol após derrota no Dérbi; um é preso
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... reso.ghtml
Que coisa linda, a crise voltou.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... reso.ghtml
Que coisa linda, a crise voltou.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

hahahahahahahahahaha muito bom
Palmeiras vacilou em não ter contratado o Henrique dos galinhas,enquanto o palmeiras nao acerta a dupla de zaga sempre vai perder em jogos importantes parece o SP 2002/2003 time era lindo do meio para frente,mais a zaga era horrível Jean/Emerson este último tomou até drible da vaca do Gil na grande área no 1º jogo da final do RIO-SP de 2002.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras precisa trocar é o técnico. Se o Henrique tivesse aqui seria igual ao Luan, Antônio Carlos, Dracena. Lá qualquer zagueiro que contratam dá certo por que o técnico tem um plano de jogo para o cara. Você vê que um técnico é burro quando ele joga 4 vezes contra o mesmo adversário e todas as vezes toma gol na mesma jogada, Bola nas costas do Marcos Rocha. Se o Marcos Rocha jogasse lá o Carille dava um jeito de aproveita-lo bem.Drew escreveu: ↑13 Mai 2018 23:02Palmeiras vacilou em não ter contratado o Henrique dos galinhas,enquanto o palmeiras nao acerta a dupla de zaga sempre vai perder em jogos importantes parece o SP 2002/2003 time era lindo do meio para frente,mais a zaga era horrível Jean/Emerson este último tomou até drible da vaca do Gil na grande área no 1º jogo da final do RIO-SP de 2002.
Nosso técnico é burro, nunca deveria ser contratado, eu disse isto desde o inicio. Deve ser amigo do Mattos.
Tem que mandar embora hoje se quiser ganhar alguma coisa este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nunca vi um técnico tão mediocre como esse Roger Machado, isso nem é pelo jogo de hoje, mas nunca vi um cara tão limitado, sempre o mesmo esquema de jogo, 4 clássicos contra o Corinthians e a mesma forma de jogar, insistindo em Dudu, Borja, Bruno Henrique, Eduardo Batista é lenda perto desse cara.
Exatamente, em termos táticos foi o pior técnico que já vi no futebol, o cara ta com o mesmo esquema de jogo, não mudou nada, o Dudu não jogou absolutamente nada esse ano e ele insiste, o Borja tem ser doado pra algum time, é até um crime vender uma carniça dessa, seria estelionato, o Bruno Henrique não apareceu em nenhum desses clássicos, se o nome dele foi citado 5 vezes juntando todos os jogos foi muito, o cara vive de um chute o outro que faz gol fora área, agora técnico tão mediocre quanto esse Roger Machado não vi ninguém que chegou perto.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Mai 2018 23:18O Palmeiras precisa trocar é o técnico. Se o Henrique tivesse aqui seria igual ao Luan, Antônio Carlos, Dracena. Lá qualquer zagueiro que contratam dá certo por que o técnico tem um plano de jogo para o cara. Você vê que um técnico é burro quando ele joga 4 vezes contra o mesmo adversário e todas as vezes toma gol na mesma jogada, Bola nas costas do Marcos Rocha. Se o Marcos Rocha jogasse lá o Carille dava um jeito de aproveita-lo bem.
Nosso técnico é burro, nunca deveria ser contratado, eu disse isto desde o inicio. Deve ser amigo do Mattos.
Tem que mandar embora hoje se quiser ganhar alguma coisa este ano.
Esse Roger é um animal, burro demais. Todo mundo vendo que essa porra de esquema dele não funciona contra as galinhas e o animal vai pro jogo exatamente da mesma forma. Tem que ir pra rua amanhã cedo
O presidente do palmeiras disse que vai pedir anulação por interferência externa de novo. A trave interferiu duas vezes . Estava comprada.
E que ninguém liga pro Brasileirinho.
E que ninguém liga pro Brasileirinho.

Black Belt under Fabio Gurgel