Assim você mata os haters do coraçãorocha escreveu:Metade da seleção campeã de 1958 jogava o Paulista.
Seleção de 1958 só tinha 2 jogadores do Santos titulares. Inclusive 1 titular da seleção era da Portuguesa.
Melhor seleção do mundo, melhores jogadores, campeonato do melhor nível possível pra época.
Evaristo de Macedo foi em 1957 para o Barcelona e nem foi chamado para a seleção. Não fez falta.
Isso que Evaristo virou ídolo do Barcelona e Real Madrid.
Campeonatasso é o espanholão. Granada, Eibar, Osasuna, Alavés, Malaga, Gijon, Celta, Las Palmas, Leganés. Dá gosto assistir.
Copa América do Centenário 2016
Re: Copa América do Centenário 2016
Painho nos enganou..
Meu deus Nile. Está difícil de você entender. Dos anos 50 aos 70 o Brasil foi tricampeão mundial com todos os jogadores atuando no Brasil.Nile escreveu:Metade ?! cé louco, paulistão dos anos 50 é foda demais
Praticamente toda seleção bi campeã europeia e campeão mundial jogava no fraquíssimo espanholzão
os maiores times da história joga no espanhozão
os dos maiores craques disparado da atualidade jogão no espanhozão, perebas mundiais jogaram no esponholzão, Di stefano,puskas ,cruyff, Zidane,romário, ronaldão, rivaldo, ronaldinho gaucho, o melhor jogador da copa de 58 fracassou no fraquíssimo espanhol
das 10 ultimas ligas 5 foram ganhas por times espanhóis, das ultimas 3 finais todas tiveram time espanhóis, e duas foram um duelo espanhol
os maiores artilheiros da liga jogam em times espanhóis
o atual tricampeão da uefa e espanhol
Maior número de prêmios de melhor jogador
mas todos querem jogar e ver o paulistão dos anos 50
quando uma criança começa a jogar bola seu sonho e jogar o paulistão, ao invés de ir para o fraquíssimo espanholzão
Eu quero é ver grandes times profissionais como,XV de Piracicaba,Noroeste,Ypiranga,Jabaquara,XV de Jaú,Comercial de São Paulo,Juventus, qualquer espanhol conhece essas maquinas, e citam como vc citou, eu quero e ver mais de 140 gols marcado por o time, isso que o povo gosta
Todos os grandes clubes do Brasil tinham craques. O Brasil na final de 1962 tinha 5 jogadores do Botafogo.
No mesmo ano o Botafogo perdeu a final da Taça Rio e a semifinal da Libertadores para o Santos. O Brasil era um celeiro de craques.
Praticamente ninguém saía do Brasil. Entenda isso. Qualquer campeonato estadual do rio ou são paulo era mais forte que o espanhol na época.
Nos anos 50/60 o Real ganhou 9 ligas em 10 disputadas e ainda 5 champions seguidas. Europeus eram horrorosos.
Real ganhava tudo pois tinha 2 monstros que nem espanhóis eram, um húngaro e um argentino. Entenda de uma vez.

- Jase Robertson
- Contato:
é cada lapada que faz dó.
continuem na argumentação, tá engraçado.
continuem na argumentação, tá engraçado.
Eu acho que os caras se fazem de bobo, ou gostam de trollar, sei lá.SKYWALKER escreveu:Assim você mata os haters do coração

Não entendem que comparando com hoje, o messi estaria jogando na argentina, suarez no uruguai, james na colõmbia, neymar no brasil.
E todos os demais sulamericanos de ponta.Dificilmente os caras saíam para a europa. Os torneios brasileiros e sulamericanos eram pedreiras.
Apenas inverteram as coisas, os melhores jogam lá. Antes os melhores jogavam aqui.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, olha o resultado da dedicação verdadeira. Não lembro de ter visto um time correr como o Chile.
Prorrogação adentro e ainda assim os caras dando pique atrás de pique.
Prorrogação adentro e ainda assim os caras dando pique atrás de pique.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Os lovers do anão não cansam de apanhar, valha-me Deus.
Sucesso é sucesso!!!
entao continue com a sua copa das ilusoes vendo um bando de times fracosrocha escreveu:UCL ser maior que Copa é como afirmar que Panamericano é maior que Olimpíadas.
Ainda bem que a galera está trollando aqui. Seria esquisito se eles acreditassem nisso.
Mas aí que é legal. A cada 4 anos a glória ou a frustração são elevadas ao máximo.Buda escreveu:entao continue com a sua copa das ilusoes vendo um bando de times fracos
Todo ano 1 torneio que sempre 3 ou 4 times vão ganhar acaba perdendo o charme.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Não adianta.
O palco dos grandes jogadores é a COPA DO MUNDO.
UCL tem todo ano. Daqui a pouco vão inventar que Godin foi melhor que Nilton Santos pq chegou a 2 finais de UCL.
Faça-me o favor.
O palco dos grandes jogadores é a COPA DO MUNDO.
UCL tem todo ano. Daqui a pouco vão inventar que Godin foi melhor que Nilton Santos pq chegou a 2 finais de UCL.
Faça-me o favor.
Sucesso é sucesso!!!
Uái porque eles não vieram jogar no mítico paulistão dos anos 50, preferiram o fraco espanholzão ?!rocha escreveu:Meu deus Nile. Está difícil de você entender. Dos anos 50 aos 70 o Brasil foi tricampeão mundial com todos os jogadores atuando no Brasil.
Todos os grandes clubes do Brasil tinham craques. O Brasil na final de 1962 tinha 5 jogadores do Botafogo.
No mesmo ano o Botafogo perdeu a final da Taça Rio e a semifinal da Libertadores para o Santos. O Brasil era um celeiro de craques.
Praticamente ninguém saía do Brasil. Entenda isso. Qualquer campeonato estadual do rio ou são paulo era mais forte que o espanhol na época.
Nos anos 50/60 o Real ganhou 9 ligas em 10 disputadas e ainda 5 champions seguidas. Europeus eram horrorosos.
Real ganhava tudo pois tinha 2 monstros que nem espanhóis eram, um húngaro e um argentino. Entenda de uma vez.
comente sobre o nível técnico do paulistão dos anos 50, com o fraco espanholzão que o GOAT joga
Videos para comprovar que vc tem razão
Olha que jogo que nível técnico, Pelé elevando suas estatísticas em grandes duelos
Santos goleando o Barcelona de 0 a 8, se esse time do Barça pegasse o santos do campeonato paulista dos anos 50 golearia de 0 a 20, espanholzão que nível técnico baixíssimo, eu quero é paulistão dos anos 50
mais um, excursões do santos, isso para quem dizem que o futebol de hoje é mais difícil, olha a marcação e a qualidade dos atletas

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
[quote="Nile"]Uái porque eles não vieram jogar no mítico paulistão dos anos 50, preferiram o fraco espanholzão ?!
comente sobre o nível técnico do paulistão dos anos 50, com o fraco espanholzão que o GOAT joga
Meu Deus Nile. Está difícil. Você está confundindo tudo. Mas vamos lá.
Final do Mundial de 62. Santos x Benfica. Benfica de Eusébio tinha metido 5 no Real Madrid de Puskas na final da Champions.
Santos 3 x 2 Benfica no Brasil. Benfica 2 x 5 Santos em Portugal. Pelé fez 2 aqui e 3 no Estádio da Luz. Somente 5 gols.
Final do Mundial de 63. Santos x Milan. Milan venceu o Benfica, atual bicampeão da Champions na final.
Só para curiosidade, Milan contratou Mazolla (Palmeiras) e Amarildo (Botafogo) pós Copa, ambos atacantes campeões do mundo.
Tornou-se o primeiro italiano campeão continental. Mazolla e Amarildo não ganhavam nada em finais contra o Pelé aqui no Brasil.
Continuaram perdendo, mesmo mudando de continente e jogando em uma poderosa equipe européia.
Resultado: Milan 4 x 2 Santos. Santos 4 x 2 Milan. Santos 1 x 0 Milan. Pelé fez 4 gols.
Pelé fazia gols no Taubaté, no Palmeiras, no Boca Juniors, no Benfica, aqui, na europa ou em Marte.
Pelé com 22 anos tinha feito gols em todas as finas que disputou. Penarol, Boca Juniors, Benfica, Milan, Suécia.
Meu Deus Nile. Está difícil. Você está confundindo tudo. Mas vamos lá.
Final do Mundial de 62. Santos x Benfica. Benfica de Eusébio tinha metido 5 no Real Madrid de Puskas na final da Champions.
Santos 3 x 2 Benfica no Brasil. Benfica 2 x 5 Santos em Portugal. Pelé fez 2 aqui e 3 no Estádio da Luz. Somente 5 gols.
Final do Mundial de 63. Santos x Milan. Milan venceu o Benfica, atual bicampeão da Champions na final.
Só para curiosidade, Milan contratou Mazolla (Palmeiras) e Amarildo (Botafogo) pós Copa, ambos atacantes campeões do mundo.
Tornou-se o primeiro italiano campeão continental. Mazolla e Amarildo não ganhavam nada em finais contra o Pelé aqui no Brasil.
Continuaram perdendo, mesmo mudando de continente e jogando em uma poderosa equipe européia.
Resultado: Milan 4 x 2 Santos. Santos 4 x 2 Milan. Santos 1 x 0 Milan. Pelé fez 4 gols.
Pelé fazia gols no Taubaté, no Palmeiras, no Boca Juniors, no Benfica, aqui, na europa ou em Marte.
Pelé com 22 anos tinha feito gols em todas as finas que disputou. Penarol, Boca Juniors, Benfica, Milan, Suécia.
rocha escreveu:Meu Deus Nile. Está difícil. Você está confundindo tudo. Mas vamos lá.

Painho nos enganou..
- Jase Robertson
- Contato:
rip lovers do bolseiro
Qualquer um sabe que o maior artilheiro em Copas foi Fontaine com 13 gols. Recorde quase impossível de ser batido. Semi final França x Brasil.Sky escreveu:Estupra mas não mata
Fontaine fez um gol e empatou o jogo. Brasil aumentou. Pelé fez mais 3 e acabou com qualquer chance Francesa.
Se Fontaine fizesse 3 gols naquele jogo, o negão fazia 5. Bicho era insano. Na final o negão fez mais 2 e trouxe o troféu.
GOAT faz quando tem que decidir, ficar fazendo dezenas de gols e na final peidar não era com o negão.