Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Jogo tenso. Gostei do primeiro tempo. Só acho que precisa ter mais atenção nos passes no ataque, Palmeiras cedeu bons contra ataques que poderiam ter rendido mais.
Pablo lesionou a mesma perna? PQP
Depois que o Timão marca o primeiro gol, acaba o jogo, incrível.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Parece que nem foi tão séria a lesão, que ele já estava sentindo, depois do segundo gol, acho que ficou mais tranqüilo para ele sair.

É Corinthians caralho! Mais uma pra conta!
Segue o líder!
Segue o líder!
- Bruno Henrique
- Contato:
Que partida meus amigos! Que partida. Jogo sem sofrer sustos. Cássio nem trabalhou. Defesa sólida, time comprometido. Mestre Carille tem o time na mão. Com essa mentalidade o time vai longe.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Pqp, que jogo facil!! Mestre Carille esta perdendo a identidade do time...
Quantos jogos sem tomar gol no Brasileiro? 6? 7?
- Bruno Henrique
- Contato:
Imaginem se o juiz tivesse marcado aquela falta no Fagner no gol da Chape e não anula o gol legal do Jô contra o Coritiba... Seria 100% até agora

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Mestre Jadson tem importância impar nesse time, apesar de não jogar a mesma bola de 2015, a capacidade de decisão em momentos críticos, faz dele uma peça importantíssima para o time.
Perder aquele pênalti de ontem, poderia mudar a historia do jogo, lembrando que nosso aproveitamento ano passado foi pífio, fora os já perdidos esse ano.
Perder aquele pênalti de ontem, poderia mudar a historia do jogo, lembrando que nosso aproveitamento ano passado foi pífio, fora os já perdidos esse ano.

O Arana ta jogando muita bola. Temos que valorizar também o papel que o Romero tem nessa equipe. Tecnicamente esta longe de ser brilhante, mas a entrega e a disposição superam tudo. Ontem matou a porcada com dois belos passes, sem contar na marcação implacável do Roger Guedes e Tche tche.
Pablo e Balbuena impecáveis.
O trabalho do Carille é muito bem feito. Defensivamente perfeito e ofensivamente cirúrgico. Que o time continue com essa disciplina e vontade. Ninguém pode querer mais esse título que a gente.
Vai Corinthians!
Pablo e Balbuena impecáveis.
O trabalho do Carille é muito bem feito. Defensivamente perfeito e ofensivamente cirúrgico. Que o time continue com essa disciplina e vontade. Ninguém pode querer mais esse título que a gente.
Vai Corinthians!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nossa dupla de zaga agora tem dois Gils rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tá demais. Mesmo considerando que jogam com uma proteção quase perfeita à frente, tecnicamente os dois não não falham de jeito nenhum. Posicionamento impressionante
Fora isso, tenho reparado que o time com ele tem uma qualidade de saída MUITO melhor. Como você colocou, ele é essencial nesse time, mesmo não aparecendo tanto como em 2015.UrubuThai escreveu: ↑13 Jul 2017 08:30Mestre Jadson tem importância impar nesse time, apesar de não jogar a mesma bola de 2015, a capacidade de decisão em momentos críticos, faz dele uma peça importantíssima para o time.