Estava pensando a respeito disso esses dias.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Mai 2018 23:42Tia Leila conseguiu o que queria e para desespero dos haters esta pensando em aumentar o patrocínio em + 50 milhões. KKKKKKKKKKKKK
Eu vejo da seguinte forma: Só o fato dela eliminar o Mustafá já é um negócio muito bom, Mustafá é um mafioso que assaltava o Palmeiras a muito tempo, sua influência no clube era e é muito prejudicial.Nicuri escreveu: ↑22 Mai 2018 10:04Estava pensando a respeito disso esses dias.
A cada Vitória dessa o Mustafá vai caindo no ostracismo e sumindo aos poucos, por outro lado a tia vai ganhando força e fica a impressão de que o clube está sendo vendido.
Eu admiro muito a adm Paulo nobre/ Galioti, o 1 tirou o nome do time da lama, o 2 vem mantendo relativamente bem oque foi construído.
O problema maior é a força que a tia vem ganhando nos bastidores, ela provavelmente vai ser presidente.
Aí corremos o risco grande, em um primeiro momento vai ser ótimo, dinheiro a rodo grandes contratacoes depois disso quando ela se cansar ou tomar prejuízo vai pegar a bolsa dela e vai embora deixando o time as minguas.
Escrevo isso pq ela tem um ego enorme.
Hj ela não apita nada nó futebol mais como presidente pode dar merda. Ingerência de uma pessoa que não manja nada.
Mesmo assim ela deve ser melhor que os tirones da vida.
Sentimento misturado de esperança e medo.
50 milhões? é pouco. Precisa pedir um pouco mais para ter alguma chance de ganhar do Corinthians. Por enquanto ela investiu quase 500 milhões e vocês sofreram seis derrotas nos últimos sete jogos kkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Mai 2018 23:42Tia Leila conseguiu o que queria e para desespero dos haters esta pensando em aumentar o patrocínio em + 50 milhões. KKKKKKKKKKKKK
Futebol é momento, no atual vocês ganharam nos pênaltis e estão comemorando até hoje. Más pelo que eu estou vendo nosso time vai dominar o cenário nacional por muitos anos enquanto seu time vai ter que continuar sendo ajudados pelos órgãos públicos como sempre foi por que nenhuma empresa particular séria quer associar o nome ao seu.
A questão é manter o que está sendo feito, o Palmeiras hoje anda com as próprias pernas, o patrocínio da Crefisa é responsável por somente 24% da nossa receita.Nicuri escreveu: ↑22 Mai 2018 10:04Estava pensando a respeito disso esses dias.
A cada Vitória dessa o Mustafá vai caindo no ostracismo e sumindo aos poucos, por outro lado a tia vai ganhando força e fica a impressão de que o clube está sendo vendido.
Eu admiro muito a adm Paulo nobre/ Galioti, o 1 tirou o nome do time da lama, o 2 vem mantendo relativamente bem oque foi construído.
O problema maior é a força que a tia vem ganhando nos bastidores, ela provavelmente vai ser presidente.
Aí corremos o risco grande, em um primeiro momento vai ser ótimo, dinheiro a rodo grandes contratacoes depois disso quando ela se cansar ou tomar prejuízo vai pegar a bolsa dela e vai embora deixando o time as minguas.
Escrevo isso pq ela tem um ego enorme.
Hj ela não apita nada nó futebol mais como presidente pode dar merda. Ingerência de uma pessoa que não manja nada.
Mesmo assim ela deve ser melhor que os tirones da vida.
Sentimento misturado de esperança e medo.
Como o Corinthians vinha investindo muito mais e mesmo assim perdendo nos anos anteriores. O que eu quero ver é meu time bem financeiramente e ganhando títulos. A mudança desde o Paulo Nobre foi gigante e hoje disputamos o título de qualquer competição em que participamos.
Até entendo, oque eu fico com receio é ela começar interferir no futebol quando for presidente, começar gastar oque não deve e a conta acabar sobrando para as futuras administrações. Aconteceu muito em vários clubes. Principalmente no Palmeiras.Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Mai 2018 12:35A questão é manter o que está sendo feito, o Palmeiras hoje anda com as próprias pernas, o patrocínio da Crefisa é responsável por somente 24% da nossa receita.
Mas as dúvidas são uma preocupação com qualquer pessoa que assumir a presidência, somente Nobre e Galiotte na história recente do clube foram responsáveis com as finanças. Sobre a parte de interferir não tenho dúvidas que vai acontecer, ela tem uma personalidade forte e vai querer mandar até na sombra dos jogadores hahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes