Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 23 Mai 2018 11:32

Nicuri escreveu:
23 Mai 2018 10:23
Até entendo, oque eu fico com receio é ela começar interferir no futebol quando for presidente, começar gastar oque não deve e a conta acabar sobrando para as futuras administrações. Aconteceu muito em vários clubes. Principalmente no Palmeiras.
Mas as dúvidas são uma preocupação com qualquer pessoa que assumir a presidência, somente Nobre e Galiotte na história recente do clube foram responsáveis com as finanças. Sobre a parte de interferir não tenho dúvidas que vai acontecer, ela tem uma personalidade forte e vai querer mandar até na sombra dos jogadores hahaha

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Mai 2018 23:27

Palmeiras flertando com vexame
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2018 00:10

Que partida horrorosa no primeiro tempo, parecia que os dois times estavam disputando para ver quem errava mais passes.
Deyverson é muito cabeça de bagre. Por que o Dudu não jogou? Se esta na lista dos 12 reservas do Tite não vai poder jogar? isto é um absurdo de
tão ridículo. Escapamos barato de levar o segundo gol e darmos mais um vexame em casa.
Lucas Lima não tem sangue é um parasita.
Willian merece respeito pois é bom tecnicamente e joga com muita raça. Ele e o Dudu sempre dão o sangue mesmo quando não jogam bem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2018 07:42

nosso camarada citou q Bigode não faz gol decisivo...
Respeita o moço. heheheh
No mais:
1 Copa do Brasil sendo Copa do Brasil. Jogo teoricamente fácil mas vem um time pequeno e quase complica tudo
2 Partidaça do Felipe Melo, Bruno Henrique e laterais. Como estamos bem servidos nessas posições
3 Jean no banco. Com a venda do Tchê Tchê é fundamental que ele esteja bem fisicamente. Vai ser útil em algum momento.
4 Antes de empatar eu tava pensando se não seria melhor trocar e por o Prass no gol. Adoro o Jailson, é titular com méritos, mas acho que o Prass deixa o gol bem pequeno pro batedor de pênalti hehehe.
5 Fora Deyverson, só p não perder o costume.
.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 24 Mai 2018 07:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Mai 2018 07:42
nosso camarada citou q Bigode não faz gol decisivo...
Respeita o moço. heheheh
No mais:
1 Copa do Brasil sendo Copa do Brasil. Jogo teoricamente fácil mas vem um time pequeno e quase complica tudo
2 Partidaça do Felipe Melo, Bruno Henrique e laterais. Como estamos bem servidos nessas posições
3 Jean no banco. Com a venda do Tchê Tchê é fundamental que ele esteja bem fisicamente. Vai ser útil em algum momento.
4 Antes de empatar eu tava pensando se não seria melhor trocar e por o Prass no gol. Adoro o Jailson, é titular com méritos, mas acho que o Prass deixa o gol bem pequeno pro batedor de pênalti hehehe.
5 Fora Deyverson, só p não perder o costume.
.
Penso o mesmo em relação ao Prass, Jailson é monstro durante o jogo, mais na hora do pênalti o Prass é foda.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Mai 2018 10:10

Acho que na copa do Brasil o goleiro deveria ser o Prass.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2018 10:28

Nem acho que o Prass deveria ser titular. Sei lá, acho que a mística dele causaria um impacto se, indo pros penaltis, ele entrasse aos 44, por exemplo.
Eu tremeria pra bater hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2018 11:02

Prass deveria entrar sempre que o jogo estiver no fim e indo para os penais. Ele assusta os batedores adversários, Jailson é um bom goleiro más salta muito antes da batida, basta o cobrador ter um pouquinho de calma que ele não vai pegar um.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Mai 2018 18:48

Formação diferente hj.
2 meias armadores. Sem centro avanti.
Vamos ver como o time se sai.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mai 2018 19:57

O que houve com o Willian?

O time está se portando bem até agora, vamos tomar cuidado pois o Sport é perigoso e não vai se abrir.

Se vier jogando ofensivamente toma uma goleada.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Mai 2018 20:24

O que acontece com o Palmeiras em casa?
O Roger entende de futebol, sabe teoricamente o que tem que ser feito. Porém, não consegue fazer isso na prática. Caso aconteça alguma coisa durante o jogo, ele não sabe como reverter, além de ser péssimo motivador.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Mai 2018 20:54

Torcida manda cartinha pro técnico dando força e o time perde em casa para o ixpo.
Na Boa, não importa oque faça os jogadores, parece que o Roger e obrigado a escalar Dudu Lucas lima e companhia. Não gosto do guerra tb, mais isso é mais opinião minha.
Futebol e momento e esses caras não estão jogando nada.
Fora isso o jailson falhou em 2 gols, o 2 gol era defensável e o escanteio saiu mal demais.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mai 2018 21:12

Dudu perdeu um gol que da vergonha em qualquer atacante. nem na várzea se perde um gol destes.
Keno perde um pênalti, Jailson falhando, o time não vai passar das oitavas na libertadores, é um bando de frouxos.
A pior coisa que fizeram foi trazer este técnico banana, dá nojo ver ele sentado no banco de reservas.
Todo jogo o adversário pode atacar em cima do Marcos Rocha que ele não tem cobertura nunca, chegam sempre atrasados.

Fora ROGER.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Mai 2018 21:36

Fiquem tranquilos bugrinos, daqui 2 anos as coisas vão melhorar. Afinal, vcs já tem um tecnico garantido.
Professor Ludovico escreveu:
26 Mai 2018 11:18
Carille quando voltar vai ser nosso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 27 Mai 2018 10:38

O Problema nunca foi o Técnico, e sim o DNA de time pequeno passador de vergonha

Responder