Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
a bosta toda é o de sempre em muito time: escala-se dando importância demais ao passado/ histórico do jogador. Claro q é importante contar com caras q já foram decisivos na carreira... Mas Dudu e Lucas Lima hj não podem ser titulares.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
O técnico tem que ser muito respeitado para por os medalhões no banco, coisa que o Roger não é.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Mai 2018 23:03a bosta toda é o de sempre em muito time: escala-se dando importância demais ao passado/ histórico do jogador. Claro q é importante contar com caras q já foram decisivos na carreira... Mas Dudu e Lucas Lima hj não podem ser titulares.
Para ele deixar um Borja, Lucas lima, Dudu ou mesmo o Diogo Barbosa e o marcos Rocha no banco ele vai ter que dar muitas explicações para os
jogadores e para a diretoria.
Só um técnico de nome e reconhecido por todos consegue fazer isso e ainda vai ter muita gente tentando interferir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Caso do cuca com o Felipe Melo. Que na minha opinião é banco do Thiago Santos. FM não tem velocidade p cobrir as laterais.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2018 23:52O técnico tem que ser muito respeitado para por os medalhões no banco, coisa que o Roger não é.
Para ele deixar um Borja, Lucas lima, Dudu ou mesmo o Diogo Barbosa e o marcos Rocha no banco ele vai ter que dar muitas explicações para os
jogadores e para a diretoria.
Só um técnico de nome e reconhecido por todos consegue fazer isso e ainda vai ter muita gente tentando interferir.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Thiago Santos tivesse a qualidade de passe do Felipe melo estaria na seleção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Menos, professor. bem menos. O Thiago é um bom volante e só. Com a qualidade do passe do Melo seria um excelente volante e nada mais.
Mas enfim, nosso problema tá longe do Melo ou do Thiago. Precisamos criar e nossos líderes de assistência não tão rendendo. O Dudu e o Lucas Lima estão precisando de um banco. Digo até mais que merecendo. Pois eles precisam de banco até pra não rasgar de vez a relação com a torcida. Vai ficar insustentável.
Mas enfim, nosso problema tá longe do Melo ou do Thiago. Precisamos criar e nossos líderes de assistência não tão rendendo. O Dudu e o Lucas Lima estão precisando de um banco. Digo até mais que merecendo. Pois eles precisam de banco até pra não rasgar de vez a relação com a torcida. Vai ficar insustentável.
Guerra 3 meses fora, Moises voltando de lesão, vamos ter que aturar o Lucas Lima em campo mais um pouco.
O cara tem uma técnica acima da media, só falta gana nele, vontade de ser campeão, vontade de fazer gol. Toca e passa puta que pariu.
O cara parece aquele lutador que quer resolver a luta em 1 único golpe. Solta uma sequencia seu puto.
Palmeiras é capaz de ir em minas e vencer o cruzeiro, e tb de perder em casa do Ixpó.
Roger vai acabar morrendo abraçado com o Lucas.
Entraria assim.
Prass (goleiro do Palmeiras não pode falhar, se falhar troca, tem 3).
Mayke Tonhão Dracena V Luiz
Thiago B Henrique
Hyoran
keno Bigode Dudu
O cara tem uma técnica acima da media, só falta gana nele, vontade de ser campeão, vontade de fazer gol. Toca e passa puta que pariu.
O cara parece aquele lutador que quer resolver a luta em 1 único golpe. Solta uma sequencia seu puto.
Palmeiras é capaz de ir em minas e vencer o cruzeiro, e tb de perder em casa do Ixpó.
Roger vai acabar morrendo abraçado com o Lucas.
Entraria assim.
Prass (goleiro do Palmeiras não pode falhar, se falhar troca, tem 3).
Mayke Tonhão Dracena V Luiz
Thiago B Henrique
Hyoran
keno Bigode Dudu
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o time contra o Cruzeiro pra mim seria:
Prass, Marcos Rocha, Tonhão, Dracena e Victor. Thiago, Bruno e Moisés. Hyoran, Bigode e Keno.
Prass, Marcos Rocha, Tonhão, Dracena e Victor. Thiago, Bruno e Moisés. Hyoran, Bigode e Keno.
Caramba, o Jaílson falhou em um lance e já tão pedindo ele no banco.
Pior que foi uma falha que o Prass vivia cometendo.
Pior que foi uma falha que o Prass vivia cometendo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Falhou sai.
Prass falhou sai.
Tem que ser assim, pra não acomodar.
Os laterais a mesma coisa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ah irmão. não to pedindo ele fora do clube. mas o prass jogou e fechou o gol, Jailson falhou, sai. e se o Prass falhar e o Weverton tiver voando entra tbm.
é o preço q o cara paga pelo elenco ser em altíssimo nível na posição dele.
lembro de Sergio Velloso e Marcos. ng queria errar nem tiro de meta porque tinha outros dois puta goleiros na reserva.
Se o Roger mantiver a coerência vai manter o Jaílson, afinal Lucas Lima e Dudu não jogam muito melhor que os "reservas" há muito tempo.
Myake titular?? Tem doido pra tudo...
Haters ganna hate. Mas o Borja faz uma puta falta nesse time.
Myake titular?? Tem doido pra tudo...
Haters ganna hate. Mas o Borja faz uma puta falta nesse time.
Prass falhou muitas e muitas vezes antes de perder a vaga, Jailson não merece sair de jeito nenhum. É o melhor goleiro dos 3.
Palmeiras deve pegar o Bahia, acredito que passa e pega o Santos ou Cruzeiro nas semi
Palmeiras deve pegar o Bahia, acredito que passa e pega o Santos ou Cruzeiro nas semi
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ok, me convenceram. deixa o negão no gol, pq pega pra caralho tbm.
no mais, fora Deyverson!
no mais, fora Deyverson!