Quem gosta de chapéu, vota Newton do Chapéu...ViolentFunky escreveu:
"Um chapéu em cada hater"
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Painho nos enganou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu achei que o Ganso foi bem ontem.
Especialmente isolando aquela bola sozinho na linha da pequena área.
Especialmente isolando aquela bola sozinho na linha da pequena área.

- Leo Ipanema
- Contato:
- Mark Twain
- Contato:
Leo Ipanema escreveu:

Impressionante a Genialidade do PH Ganso, duas assistências surreais é assim decretando a vitória do SP em busca do G4. Forma como ele fez a bola correr correr, sua inteligência em desarticular uma defesa inteira com um simples passe de 1m. Ganso precisa de jogadores a sua altura e infelizmente o vejo com malas pronta para algum time grande Europeu.
- Lobo Branco
Inveja de todos os torcedores do São Paulo de ter esse gênio no time. O último camisa 10 do futebol.
Mesmo não sendo São Paulino, como é gostoso ver esse cara desfilar sua genialidade, inteligência e classe nos campos dessas terras tupiniquins.
Queira Deus que esse ET nascesse aqui. Queira o destino que esse homem continuasse jogando no Brasil, mesmo podendo ser titular em qualquer equipe do mundo. Só temos a agradecer, apenas isso. Agradecer por a cada rodada do brasileirão, continuar nos encantando de forma tão estonteante. Encanto digno de um MAESTRO!
Pra finalizar, deixo aqui com todo o respeito que posso ter por alguém, o meu agradecimento ao melhor jogador de todos os tempos, Paulo Henrique de Chagas Lima. Ele é o responsável por todos estes momentos alegres e prazerosos que os verdadeiros fãs de futebol estão vivendo agora. Obrigado! Apenas obrigado, ZiGansine ZiGanso!
Mesmo não sendo São Paulino, como é gostoso ver esse cara desfilar sua genialidade, inteligência e classe nos campos dessas terras tupiniquins.
Queira Deus que esse ET nascesse aqui. Queira o destino que esse homem continuasse jogando no Brasil, mesmo podendo ser titular em qualquer equipe do mundo. Só temos a agradecer, apenas isso. Agradecer por a cada rodada do brasileirão, continuar nos encantando de forma tão estonteante. Encanto digno de um MAESTRO!
Pra finalizar, deixo aqui com todo o respeito que posso ter por alguém, o meu agradecimento ao melhor jogador de todos os tempos, Paulo Henrique de Chagas Lima. Ele é o responsável por todos estes momentos alegres e prazerosos que os verdadeiros fãs de futebol estão vivendo agora. Obrigado! Apenas obrigado, ZiGansine ZiGanso!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais uma vez me encontrava em frente a tv esperando o domingão do faustão quando começou a ser transmitida a partida do roma contra um time brasileiro.
Talvez fosse algum amistoso ou anexamos a Itália, não ando muito inteirado sobre politica ultimamente.
Uma coisa começou a chamar minha atenção, um jogador que fazia o chamado jogo sem bola mais cadenciado de todos os tempos, os companheiros atacando e ele indo junto, quando o adversário tomava a bola e os companheiros voltavam ele ainda estava atacando e indo para o campo de ataque até perceber que o roma havia perdido a bola e tinha que voltar, mas ai já era ataque do seu time, um dom premonitório nunca visto antes!
Mas tinha algo de especial nesse jogador, um toque de lado genial que vi poucas vezes na vida, vendo as comemorações do aniversário do Pelé me lembrei do rei até que no meio daquele bolo de jogadores correndo de um lado para outro sem criatividade surge um passe digno de maestro, um verdadeiro Ray Conniff dos gramados que me fez despertar desse transe.
Era o são paulo que jogava com uma camisa da cor do roma e aquele magistral jogador que um dia indagaram se seria melhor que o Messi, e que só futuro diria não era o Tyson e sim o Ganso!
Talvez fosse algum amistoso ou anexamos a Itália, não ando muito inteirado sobre politica ultimamente.
Uma coisa começou a chamar minha atenção, um jogador que fazia o chamado jogo sem bola mais cadenciado de todos os tempos, os companheiros atacando e ele indo junto, quando o adversário tomava a bola e os companheiros voltavam ele ainda estava atacando e indo para o campo de ataque até perceber que o roma havia perdido a bola e tinha que voltar, mas ai já era ataque do seu time, um dom premonitório nunca visto antes!
Mas tinha algo de especial nesse jogador, um toque de lado genial que vi poucas vezes na vida, vendo as comemorações do aniversário do Pelé me lembrei do rei até que no meio daquele bolo de jogadores correndo de um lado para outro sem criatividade surge um passe digno de maestro, um verdadeiro Ray Conniff dos gramados que me fez despertar desse transe.
Era o são paulo que jogava com uma camisa da cor do roma e aquele magistral jogador que um dia indagaram se seria melhor que o Messi, e que só futuro diria não era o Tyson e sim o Ganso!
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mais um domingo normal na vida de Andrea Pirlanso..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Infelizmente pude assistir apenas parte do jogo do São Paulo, mas já deu para encher os olhos com o futebol vistoso e elegante do maestro.
A impressão que tenho é que o Ganso poderia tranquilamente deixar de lado o uniforme de jogador e vestir um smoking, tamanha a elegância e desenvoltura que ele demonstra em campo. E ele faz tudo isso dentro de uma mesma região do campo, um quadrado 2x2 que ele dificilmente deixa. E é dali que ele manda seus passes teleguiados com precisão milimétrica.
A impressão que tenho é que o Ganso poderia tranquilamente deixar de lado o uniforme de jogador e vestir um smoking, tamanha a elegância e desenvoltura que ele demonstra em campo. E ele faz tudo isso dentro de uma mesma região do campo, um quadrado 2x2 que ele dificilmente deixa. E é dali que ele manda seus passes teleguiados com precisão milimétrica.
- Mark Twain
- Contato:
Ri muito das análises....sensacional!!!

- cardonelli
- Contato:
Caraca, que craque, que espetaculo, feliz por viver e poder ver ao vivo o maior genio do meio campo que esse mundo ja viu....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Repórter:
- Qual o melhor jogador do mundo?
Guardiola:
- Messi.
Repórter:
- E o Ganso?
Guardiola:
- Não considero o Ganso pois ele é de outro planeta.
- Qual o melhor jogador do mundo?
Guardiola:
- Messi.
Repórter:
- E o Ganso?
Guardiola:
- Não considero o Ganso pois ele é de outro planeta.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Lobo Branco
● Brazilian Maestro ● The Gansine SHOW ●
Run haters run

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII