Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vavaeru
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Vavaeru » 25 Jul 2018 11:48

A urgência da entrada do Victor Luiz é nítida pra todo mundo, menos pro Roger. :fuyou_2:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jul 2018 12:39

Nicuri escreveu: ↑
25 Jul 2018 09:43
Weverton
M Rocha A Carlos Luan Victor Luiz
Thiago Santos B Henrique
Moises
Scarpa Willian Dudu

Este é o time que a maioria dos torcedores deseja, más o Roger não consegue enxergar ou está obedecendo ordens superiores.
É inadmissível Vitor Luis no banco do Diogo Barbosa, Enquanto o Felipe Melo continuar de volante, apesar do ótimo passe e visão de jogo
os laterais ficam muito expostos e sem cobertura. Hyoran é uma boa opção ofensiva para o lugar do Scarpa, Willian ou Dudu.
Palmeiras poderia contratar o atacante Pedro do Fluminense, o garoto parece que vai ser muito bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jul 2018 13:00

Ludovico tocou num ponto interessante. pra mim ou Felipe Melo joga com Vitor Luis. Ou Diogo Barbosa joga protegido pelo TS. (e nós aqui ainda vamos além, é Thiago Santos E Vitor, pra consistência defensiva ser melhor e dar mais liberdade pras chegadas mortais do Bruno, armação do Moisés e liberdade pro Dudu.)
Felipe Melo E Diogo Barbosa... pqp, não dá. é um susto atrás do outro. O Chará fez o que quis na nossa esquerda e qualquer ponta direita rapidinho deita e rola ali.
Mas se a gente percebe isso, pq o Roger, que treina esse elenco todo dia nao percebe? tem angu aí
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jul 2018 13:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Jul 2018 13:00
Ludovico tocou num ponto interessante. pra mim ou Felipe Melo joga com Vitor Luis. Ou Diogo Barbosa joga protegido pelo TS. (e nós aqui ainda vamos além, é Thiago Santos E Vitor, pra consistência defensiva ser melhor e dar mais liberdade pras chegadas mortais do Bruno, armação do Moisés e liberdade pro Dudu.)
Felipe Melo E Diogo Barbosa... pqp, não dá. é um susto atrás do outro. O Chará fez o que quis na nossa esquerda e qualquer ponta direita rapidinho deita e rola ali.
Mas se a gente percebe isso, pq o Roger, que treina esse elenco todo dia nao percebe? tem angu aí
Exato, e o Marcos Rocha também leva um monte de bola nas costas e não tem um jogador encarregado de fazer a cobertura ou pelo menos acompanhar os atacantes que se infiltram pelo lado dele. Na época do Cuca o Gabriel Jesus era encarregado de cobrir o tempo inteiro as subidas do Egidio que sempre foi péssimo na marcação. O Tite também manteve o Gabriel Jesus como titular graças ao seu forte espirito coletivo voltando o tempo todo para ajudar na marcação. Cuca também jogava com o Jean na Direita e o Tchê Tchê dava cobertura sempre que o Jean subia.
Nosso miolo de zaga era Mina e Victor Hugo e até hoje não conseguimos acertar dois zagueiros confiáveis.
Felipe Melo nunca vai aceitar a reserva sem criar tumulto, tem que trocar ele por algum jogador mais jovem e promissor.
Precisamos de um técnico com visão e que tenha peito para fazer as mudanças.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jul 2018 13:35

Professor Ludovico escreveu:
25 Jul 2018 13:27
Exato, e o Marcos Rocha também leva um monte de bola nas costas e não tem um jogador encarregado de fazer a cobertura ou pelo menos acompanhar os atacantes que se infiltram pelo lado dele. Na época do Cuca o Gabriel Jesus era encarregado de cobrir o tempo inteiro as subidas do Egidio que sempre foi péssimo na marcação. O Tite também manteve o Gabriel Jesus como titular graças ao seu forte espirito coletivo voltando o tempo todo para ajudar na marcação. Cuca também jogava com o Jean na Direita e o Tchê Tchê dava cobertura sempre que o Jean subia.
Nosso miolo de zaga era Mina e Victor Hugo e até hoje não conseguimos acertar dois zagueiros confiáveis.
Felipe Melo nunca vai aceitar a reserva sem criar tumulto, tem que trocar ele por algum jogador mais jovem e promissor.
bem lembrado e digo mais: o Jean, até pela origem de volante, nunca foi de tomar tanta bola nas costas - exceto o período antes dele decidir operar, mas ali era questão física, nem apoiando direito o coitado tava conseguindo tbm.

Como diria Felipones: "tem que proteger a casinha."

Não adianta cobrar do zagueiro que corte o cruzamento, o cruzamento não é nem pra acontecer! aliás, o meia adversário nem pode enxergar o espaço pra lançar o lateral, tem que chegar junto exatamente ali (papel dos volantes) pra nem tentar ultrapassar.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jul 2018 13:52

Hmmmm era nesse tópico q diziam 2 anos atrás q o Malcolm era um Zé ninguém???
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

L!oN
Contato:

Mensagem por L!oN » 25 Jul 2018 17:49

Pra mim em casa tem q jogar sem volante, igual era com o Cuca.

BH - Moisés
Scarpa - LL - Dudu
William
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Jul 2018 18:36

25 Jul 2018 13:27
Como assim? Acho que vc não prestava atenção, o Gabriel Jesus nunca na vida dele cobriu o Egídio, mesmo pq em 2016 quem jogava era o Zé e segundo quem ajudava cobrir as laterais eram o Dudu e o Roger Guedes. Jesus ajudava na marcação de saída de bola.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Jul 2018 18:37

L!oN escreveu:
25 Jul 2018 17:49

BH - Moisés
Scarpa - LL - Dudu
William
O Palmeiras nunca jogou sem volantes, em casa sempre tinha 2 volantes, o Moisés e o Tchê tchê. Moisés tinha físico pra jogar de volante.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jul 2018 19:00

Tico_Bahiano escreveu:
25 Jul 2018 18:36
Como assim? Acho que vc não prestava atenção, o Gabriel Jesus nunca na vida dele cobriu o Egídio, mesmo pq em 2016 quem jogava era o Zé e segundo quem ajudava cobrir as laterais eram o Dudu e o Roger Guedes. Jesus ajudava na marcação de saída de bola.
Gabriel Jesus fazia exatamente a mesma coisa que fez na seleção, voltava marcando o tempo inteiro quando estava sem a bola.
Zé Roberto e Egidio - Zé Roberto era o titular más o Egidio jogou 13 partidas no brasileiro de 2016.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jul 2018 19:49

L!oN escreveu:
25 Jul 2018 17:49

BH - Moisés
Scarpa - LL - Dudu
William
mas aí não é sem volante (como não era sem volantes com TT e Moisés em grande fase).
é uma escalação com 2 volantes mais técnicos, dois puta volantes diga-se, mas com volantes.
e nunca pra mim o Hyoran é banco pro Lucas Lima. Nunca!

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Jul 2018 20:14

Florminense entregando e toma um gol besta desse.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jul 2018 20:15

Ataque do Palmeiras está muito ruim em finalizações, já finalizou 9 vezes contra 2 do Fluminense e acabou de tomar um gol do Flu.

Roger tem que ser mandado embora hoje.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Jul 2018 20:18

25 Jul 2018 20:15
Ataque do Palmeiras está muito ruim em finalizações, já finalizou 9 vezes contra 2 do Fluminense e acabou de tomar um gol do Flu.

Roger tem que ser mandado embora hoje.
Vai sonhando
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 25 Jul 2018 20:33

Mermão, é um desperdício fudido ter o Scarpa aberto pela direita enquanto o meio tem como principal função recuar pra zaga.

Felipe Melo se arrastando em campo, só dando bote faltoso, sempre distante dos lances e das sobras, mas, como o Roger é bunda mole, vai voltar como titular depois que voltar da suspensão.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder