Não , depois de uma traulitada gasto uns 15 dias para me interessar por qualquer coisa de futebol de novo , rsrs
Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Eu vi isso...
Mestre Abel dando aulas y aulas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Time VAGABUNDO.
O papel do Atlético até o fim do ano é tirar pontos do Palmeiras em Minas e perder para o Flamengo no Maracanã.
- semchinelo
- Contato:
Pedrinho Lombriga, que baita reforço.
Hulk sendo vaiado.
Que ambiente tranquilo em BH.
Hulk sendo vaiado.
Que ambiente tranquilo em BH.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJUNIORXANDO escreveu: ↑12 Ago 2022 13:17Não , depois de uma traulitada gasto uns 15 dias para me interessar por qualquer coisa de futebol de novo , rsrs
Somos 2.
Fico num desgosto danado de ouvir falar sobre fut.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
dependendo da fase ceis nem veem futebol, entao, né?kyo_spirit escreveu: ↑22 Ago 2022 09:25kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somos 2.
Fico num desgosto danado de ouvir falar sobre fut.
tem um sarro na frase acima, masa todo time tem uma fase que vai levar algumas lambadas, se vacilar fica 3 meses sem ver nada, fácil hahaha.
igual ao tony fla que sumiu depois da falha de san andreas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Num consigo ficar sem ver. É quase um masoquismo kkkkkk No próximo jogo sempre estou lá vendo de novo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Ago 2022 13:43dependendo da fase ceis nem veem futebol, entao, né?
tem um sarro na frase acima, masa todo time tem uma fase que vai levar algumas lambadas, se vacilar fica 3 meses sem ver nada, fácil hahaha.
Igual sair do estádio antes da partida acabar, acho um absurdo. O time pode estar levando de 5x0 e faltarem 2 min....não se larga o jogo até q acabe.
Comigo é assim também. Paulo Sousa deixou o Flamengo em 14º, um vexame atras do outro e mesmo assim eu estava lá passando raiva em todos jogos. Não consigo ficar sem ver.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2022 14:29Num consigo ficar sem ver. É quase um masoquismo kkkkkk No próximo jogo sempre estou lá vendo de novo.
Igual sair do estádio antes da partida acabar, acho um absurdo. O time pode estar levando de 5x0 e faltarem 2 min....não se larga o jogo até q acabe.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pois é, eu nao consigo tbm.kyo_spirit escreveu: ↑23 Ago 2022 14:29Num consigo ficar sem ver. É quase um masoquismo kkkkkk No próximo jogo sempre estou lá vendo de novo.
por isso achei que era caô de vcs. fica nada, menos de 2h depois ta ali fuçando noticia que eu sei hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Você deveria ter compaixão.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Ago 2022 13:43dependendo da fase ceis nem veem futebol, entao, né?
Jogo eu vejo mas programa de debate esportivo só vejo quando vence ou quando quero que o treinador caia e os comentaristas entram na campanha.
Octacampeão Brasileiro
- JUNIORXANDO
- Contato:
No caso é mais quando é eliminação, derrota no brasileiro é normal , rsrsKabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Ago 2022 13:43dependendo da fase ceis nem veem futebol, entao, né?
Avaí fez o crime hoje, 1 x 0
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Cidade do Galo virou uma colônia de férias para jogadores e funcionários.
Conselheiros, diretoria e 4Rs depois do ano mágico estão preocupados apenas com política.
Como o clube vai virar SAF em dezembro, não querem mais investir, contratar e planejar 2023.
Conselheiros, diretoria e 4Rs depois do ano mágico estão preocupados apenas com política.
Como o clube vai virar SAF em dezembro, não querem mais investir, contratar e planejar 2023.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse dae é o Galo atualmente no fut nacional. Forte pra caraio, dá espetáculo de vez em quando....e falha sempre q precisa fazer resultado rssss